A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 6
Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/6

POV Luce:

Abri os olhos e me deparei com olhos negros me olhando com curiosidade, estranhei é claro, não é todo dia que um emo tosco (pra não dizer outra coisa) dentro do seu quarto fica te encarando.

-O que houve?- perguntei me fingindo de desentendida, não podia contar o que tinha acontecido na noite anterior a ninguém.

-Não sabemos, só sei que fui acordado somente para procurar a madame que estava no meio da floresta e ainda por cima acorda sem se lembrar de nada!-esbravejou Nico irritado.

-Calma garoto, vejo que não dormiu nada para estar irritado desse jeito- disse observando as marcas arroxeadas embaixo de seus olhos.

-Desculpe, fico assim quando não descanso- comentou

-E porque não foi para o seu chalé?-perguntei.

-Eu ate fui, mas como você não acordava há dias me mandaram cuidar de você- Explicou -E eu gosto da noite, só não gosto de ficar trancado em um quarto olhando uma garota falar enquanto dorme-

Logo quando ele falou isso corei violentamente. Normalmente quando eu falo dormindo é uma coisa desastrosa tipo, cochilar no meio do almoço e falar ?EU GOSTO DO JAKE? em voz alta no meio do refeitório -.-'

- O que eu falei?-perguntei timidamente

-Coisas sobre o seu pai- Respondeu

Suspirei aliviada, nada de constrangedor dessa vez.

-Quanto tempo eu fiquei desacordada?-

- Três dias-

-É O QUE?- Parecia que tinha se passado horas e não dias.

-Calma como você não fez porcaria nenhuma durante esse tempo, nós vamos treinar- disse sonolento

-Claro- falei entediadamente.

Fui ate o armário e peguei um short jeans um all estar preto e uma blusa do acampamento que Annabeth tinha arranjado para mim e fui para o banheiro tomar banho.Quando fui vestir a roupa notei que tinha ficado hiper justa, ate cabia em mim mas era colada demais, ou seja, mas atenção em cima de mim.QUE SACO!

Sai do banheiro achando que Nico já tinha saído do quarto, mas ele ainda estava la sentado me olhando de um jeito estranho.Resultado?Fiquei com tanta vergonha que corei que nem um tomate tropecei em um dos puffs e dei de cara no chão.

-Ah! Maravilha, se já não me basta às roupas apertadas ainda vou ficar com a cara roxa! - exclamei- e o que você ta olhando? Tira foto que dura mais querido, agora da pra me ajudar!-Ta ok, eu parecia uma daquelas líderes de torcida chatas de escola, mas eu tava com vergonha e quando eu fico assim eu me irrito.

Assim que estava de pé fui abri a porta para sair logo, já estava na escada quando percebi que Nico não me seguia, estava paralisado me olhando como seu estivesse nua. Tudo bem que a roupa era apertada, mas não é pra tanto né?

-Vamos Nico! Não tenho o dia todo-

Então ele começou a descer as escadas sem dizer uma palavra, o que foi estranho.

Logo chegamos ao primeiro andar e ela disse:

-Você agora tem aula de grego com Annabeth depois esgrima comigo e arco e flecha com Quíron-

-O.k-respondi

Fui ate o chalé de Atena ver se Annabeth estava la e ela estava sentada no degrau em frente a escada.

-Oi Annie- cumprimentei

-Ola, Luce vamos começar?-perguntou

-Claro-

E assim passei o resto da manha ate a hora do almoço tendo aula com Annabeth,ate que é mais fácil do que Inglês que as letras parecem estar flutuando para fora das paginas.Fui para o refeitório com Rachel e joguei um pouco de comida na fogueira em nome de minha mãe e comi um pouco, logo depois fui para a arena como Nico falou.

Era um lugar grande com uma arquibancada em volta, de um lado uma parede com armas de batalha e armaduras, do outro vários bonecos de palha com armaduras velhas para treinamento. No centro da arena estava Nico com um grupo de campistas com armaduras e espadas lutando em duplas, ma aproximei de Nico que estava explicando para um garoto que deveria ter a minha idade como desarmar uma pessoa.

-Ate que enfim Luce achei que teria que ir te puxar pelos cabelos até aqui, vá ate aquele garotinho e lute com ele até eu acabar aqui.-Disse Nico me indicando um garotinho de uns 13 anos sem me olhar.

-Se ta brincando né?-exclamei

-Não, se o problema for espada, têm algumas ali no canto, pode pegar uma para treinar, só tome cuidado ele adora atacar as pessoas pela retaguarda- respondeu ele indiferente com a minha exclamação.

-Não é isso, é que quando eu começo a lutar eu não paro ate acabar o serviço, se eu lutar com ela é capaz do garotinho ficar inconsciente ou quebrar o braço - Argumentei

 - Você passou 16 anos sem lutar com monstros não sabe o que é lutar de verdade-Ele me desafiou.

Olhei para ele com desdém e falei:

-Então lute comigo e prove que esta certo-

-Não vou lutar com você, passei tempo demais trancado cuidando de você, não vou fazer isso de novo-

Bufei irritada e andei até o garotinho tentando ignorar os olhares de desejo vindo da ala masculina. ?vou ter que passar no shopping e comprar roupas decentes depois?

-Arme-se- falei irritada.

-Não luto com pessoas desarmadas- disse ele

-Quem disse que eu estou desarmada?-

Assim que disse isso apertei o rubi do meu anel que se transformou em uma espada de 95 cm de bronze celestial e ouro. O garoto arregalou os olhos e pegou uma espada na mesa da parede.

Ele começou tentando me desarmar com a parte achatada da espada, mas eu a prendi entre a minha espada e o bracelete (bronze celestial é demais!) puxei com força e ele largou a arma o empurrei com o pé e apontei a espada para o pescoço dele.

-Nico, será que pode mandar alguém que saiba lutar verdadeiramente?-Gritei

Logo ele estava do meu lado.

-Não fique se achando só porque derrotou o piralho ali - Apontou para o garoto que ainda estava no chão

-EI! Eu ainda estou aqui - reclamou o garoto.

-Cale-se Isaac!-gritou Nico-Vamos ver do que é capaz garota- desafiou-me

-Até que enfim um pouco de diversão!-disse

-ARME-SE- gritou ele.

-Acalme-se- disse totalmente animada- Hora do show!- Gritei chicoteando o chão com o chicote flamejante. (n/a:NAAAO Luce com a cabeça! ¬¬ aff)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem a açao esta chegando na historia rsrsrsrs
kisses JC