A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 8
Começando a confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/8

?o amor lhe reserva muitas coisas pela frente?, o que ela quis dizer?

Estava confusa, normalmente os deuses só aparecem para pedir favores não para dar conselhos estranhos, ainda mais sendo Afrodite.

Levantei e tirei à areia da roupa, estava me virando para ir embora quando vi Nico vindo em minha direção.

-Er... Só, queria dizer que você, lutou muito bem-Ele disse... Envergonhado?Anh?Perdi alguma coisa?

-Ahn... Obrigado, eu acho-respondi um pouco confusa.

-Bem... Acho que esta na hora do jantar vamos?-perguntou.

-O.k-

Fomos em silêncio para o refeitório, Nico se se sentou à mesa de Hades e eu fui para a junto de Rachel que me interrogava com os olhos.Sussurrei um ?depois eu conto? mesmo não tendo nada para contar e me sentei.

Após nós jogarmos parte de nossa comida na fogueira e comermos, Quíron bateu os cascos no chão fazendo todos olharem para ele.

-Bem crianças, sei que todos devem estar ansiosos para a caça a bandeira, mas devo avisar que dessa vez será diferente,como não estamos nas férias, muitos chalés estão vazios ou com poucas pessoas então, vocês devem formar uma dupla com chalés diferentes e buscar 5 esferas representando os cinco poderes da natureza:Fogo, ar, terra, água e sombras, amanha cada dupla deve se apresentar e começaremos o jogo- Silêncio - Já disse que a dupla campeã vai ficar um mês sem lavar os estábulos?- Assim que ele terminou todos já estavam conversando sobre o assunto, eu perguntei a Rachel:

-O que é caça a bandeira?-

-É um jogo que vocês meio-sangues jogam formando alianças com outros chalés para capturar a bandeira do time adversário, só que amanha vai ter essas modificações - Respondeu.

-Ah!- Que interessante, provavelmente eu vou ficar a ver navios porque, todos os chalés que estavam presentes já tinham escolhido o seu representante e sua dupla de outro chalé.

Acho que como ainda sou uma indeterminada não preciso participar certo?Ainda mais que não tem mais ninguém para fazer dupla comigo.

Conversar com a Rachel é praticamente um monologo, já que só ela falava como uma metralhadora, mas bem, eu estava conversando com a Rachel sobre... A na verdade se ela me perguntar alguma coisa nem sei se vou responder já que não to escutando nada, pelo que eu me lembro começou com eu contando a ela sobre o que aconteceu na praia, o que não foi nada, e terminou com ela falando sobre compras... Vai entender.

Enquanto Rachel tagarelava sobre alguma coisa senti uma coisa puxando meu braço.

Tudo ficou preto, sentia uma mão segurando meu braço então puxei o braço e dei um soco em alguma coisa, devia ser a barriga da coisa já que ela se encolheu. Logo percebi que estava na floresta do acampamento e uma pessoa estava ao meu lado com a respiração descompassada.

-NICO!?- Perguntei assustada-O que você pensa que esta fazendo???-

-É sou eu, não precisava me socar ok, era só perguntar-disse ele agora parecendo melhor

-Eu mato primeiro e pergunto depois, você teve sorte de ter sido só um soco- falei.

Ele me olhou desafiadoramente como se desconfiasse de mim e depois se deu por vencido

-Ta, eu só queria saber se você não queria ser minha dupla na caça a bandeira?-

-E precisava me puxar até aqui pra falar isso?- perguntei

-Só não queria que ninguém me visse perguntando isso- respondeu

-Então você tem vergonha de mim?-

-Não, é só que se você negasse, eu não passaria vergonha- comentou tristemente, o que é meio comum dele mesmo.

    Fiquei confusa, ele passando vergonha?Pelo que a Annabeth me contou ele era esquisito no começo, mas com o passar do tempo ele e o Percy passaram a ser os, mas ?desejados? do acampamento, tudo bem que os caras de Apolo não gostam, muito disso, mas, fazer o que?

Ele não pareceu perceber minha expressão confusa, pois continuou esperando a resposta.

-O.k, pode ser-concordei, não tinha dupla mesmo.

-Ótimo, vamos?Rachel deve estar procurando você. - disse Nico suspeitosamente... Aliviado?

Voltamos e todos já estavam indo para seus chalés, me despedi de Nico e vi Rachel acenado para eu acompanhá-la.

Fui com ela para a casa grande, tomei banho, troquei de roupa deitei e fechei os olhos, mas não conseguia dormir de jeito nenhum, as palavras de Afrodite rondavam minha mente como se alguém tivesse falando dentro da minha cabeça. ?o amor lhe reserva muitas coisas pela frente? isso pode ser bom ou ruim. Apaixonar-me ou confundir o amor fazendo outros sofrerem. É horrível ter essa duvida.

O amor é mais forte do que parece.

Como ela me fala essas coisas se eu nem estou apaixonada?

Levantei-me e fui para a praia, parecia o único lugar em que eu podia relaxar, tirando os lugares quentes claro acima de 50º graus.

Chegando lá sentei e fiquei observando a lua.

-Pensando?- perguntou uma voz conhecida

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora, mesmo, mas agora talvez eu demore mais um pouco pois a fic vai começar a esquentar muahahahaha e eu estou em epoca de provas tambem entao nao me culpem
kisses JC