A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 5
Acontecem coisas estranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/5

 

ARG... Acordar cedo é um SACO! Será que eu não podia dormir mais um pouco? TOC TOC TOC A resposta é não.

-Entra-disse para a pessoa.

-Nico você viu a Luce?-perguntou Rachel

-Deve estar dormindo ainda -resmunguei- Coisa que eu gostaria muito de fazer agora-

-Não, ela não ta dormindo, eu já olhei no quarto dela e a Annabeth já perguntou pra todo mundo-

-E o que EU tenho haver com isso?-perguntei

-Oras, é que você vai nos ajudar a encontrá-la- disse apontando para ela e para Annabeth que acabara de entrar no chalé.

-Por que eu?Vai pedir pro Percy vai-resmunguei deitando na cama.

-Ele também ta ajudando Nico, vamos la vai, por favor- Implorou Annabeth.

-Ta bom, mas saiam,tenho que me arrumar-Respondi. Quando elas saíram, fui tomar banho e pus uma calça jeans preta e a blusa laranja do acampamento. Assim que terminei fui de encontro a elas. -E ai meninas, pra onde acham que a novata foi?-perguntei. -Achamos que ela desapareceu no meio da noite, mas não sabemos para onde ela poderia ter ido-respondeu Rachel

- Cadê o percy?-

-Esta, perguntando pro pessoal se alguém a viu- Falou Annabeth pensativa.

-Vocês já procuraram... - fui interrompido por Rachel

-Anfiteatro, na arena, no refeitório, na casa grande, na praia, na escalada, no estábulo, nas plantações de morango e na quadra de vôlei, mesmo assim nada dela - terminou.

-Er... Na floresta?-Arisquei.

-Porque ela andaria pela floresta sozinha no meio da noite?-disparou Rachel.

-Talvez ela seja sonâmbula- brinquei.

-O.k, já que estamos desesperados, Nico vai procurar pela floresta enquanto eu e Rachel falaremos com Quíron - Disse Annabeth por fim.

-Certo- Falei entediado. Logo eu estava andando pela floresta do acampamento a procura de alguma pista, o que já estava ficando chato, ate que senti um estranho cheiro de queimado, fui seguindo o cheiro ate que cheguei em uma clareira.Perecia que os Deuses tinham feito uma guerra com fogo grego aqui, estava tudo destruído, as arvores queimadas e apodrecidas, a grama ainda chamuscava um pouco.O único lugar que parecia não ter sido atingido foi um ponto onde tinha uma menina de cabelos vermelhos com um pijama chamuscado que logo reconheci como sendo a Luce. Fui correndo ate ela,peguei-a no colo e fui ate a sombra mais próxima,com objetivo de chegar ao acampamento mais rápido.Sai na sombra da casa grande.Quando ia entrar na casa sai uma Annabeth desesperada quando percebeu que eu estava com Luce nos braços e veio correndo para me ajudar.

-O que aconteceu?-perguntou ela examinando a garota com o olhar para ver se tinha algum ferimento; Mas pelo visto, nada.

-Eu não sei, estava procurando por ela na floresta e senti um cheiro de queimado, segui o cheiro e vi que vinha de uma clareira que estava pegando fogo grego, mas ela estava no único ponto se fogo do lugar - Respondi.

-Vamos levá-la para o quarto dela e esperar para ver se ela acorda- Concordei depressa.

-RACHEL!- gritei

Logo apareceu uma Rachel aos prantos.

-O que! Ela morreu?! Não amiga não faz isso comigo NÃO!-Desesperou-se ela.

-Clama garota! Da onde você tirou isso?-perguntei irritado com a ideia de alguém morrer assim no meio do acampamento, o lugar mais seguro para meio-sangues e bla, bla, bla; enfim.

-Foi o Sr.D que falou:'Se ela estiver morta vou dar graças a Zeus ,menos uma piralha pra essa espelunca' ai depois você aparece gritando e ele deu uma risada maligina, então eu...-Interrompi ela.

-Ei, ta bom não me interresa o que você pensou só quero que avise ao Quíron e ao Sr.D que ela NÃO morreu-disse por fim.

-O.k-

Peguei Luce no colo novamente e subi as escadas junto com Annabeth que abriu a porta do quarto dela para mim. Deitei-a na cama e olhei para Annabeth.

-O que faremos agora?-perguntei.

-Fique ai enquanto eu vou chamar o Percy para ela parar de procurar e o Quíron para ver se ela tem algum ferimento grave - Respondeu.

Só assentei e me sentei em um dos vários puffs coloridos que tinha no chão.

 

Parecia que tinha se passado horas e nada da Annabeth. Já estava ficando entediado quando Luce começou a murmurar coisas sem sentido ate formar uma frase:

?Desculpa pai?

?Eu poderia ter salvado o senhor?

?Eu sei, mas a mamãe não pode ficar comigo?

?Sinto sua falta?

E parou tipo... Da nada ela começa a falar e para. ¬¬? Aff não entendo essa gente.

Mas de uma coisa eu tinha certeza; ela sabia quem era sua mãe olimpiana e não queria falar, mas... Por quê?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa ter demorado é que eu estou de castigo e to dando uma fugida
recomendo que nunca façam isso ok
bem... o capitulo ta um saco mas eu garanto que depois vai melhorar