A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 2
O que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/2

Assim que Ira foi embora bati na porta esperando algum sinal da vida,já que os monstros ainda corriam atras de mim;ninguem apareceu, me virei rapidamente para enfrentar algo que talvez eu não desse conta.

Apertei o rubi do anel (n/a:aquele do 1 cap) que logo virou uma espada de 95 cm de bronze celestial e esperei os monstros chegarem até mim; sai da varanda da casa a tempo de ver as  empousae chegando antes do minotauro que estava na metade da colina.

-Ei sanguessugas!Vão demorar um século para chegar até aqui?Corram,eu não tenho a vida toda sabia?-gritei para elas.

Assim que disse isso elas vieram em disparada na minha direção,quando uma chegou a golpeei com a espada antes que ela pudesse fazer alguma coisa; pelo visto as empousae eram novas pois eram lentas e pouco abilidosas,mau sabiam se proteger então logo acabei com todas.

Já com o minotauro foi mas dificil,quando ele chegou me atacou com um machado no meu braço direito(o que não tinha a espada)mas me defendi com o bracelete " ainda bem que é de bronze celestial" pensei. Ficou somente alguns arranhões nas partes que a 'cobra' do bracelete não cobre.

Com a espada desarmei o minotauro, mas logo ele veio atras de mim com os braços esticados para cada lado me empedindo de me desviar, então quando ele estava perto o suficiente enterei minha espada no abdomem peludo do montro e ele se desfeiz em pó mas antes ele deu um murro na minha cara,ACREDITA!UM MURRO NA MINHA CARA!!!FILHO DA %&*$.

E logo tudo ficou preto...denovo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo cap pequeno.bjs JC