A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 3
No acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/3

Acordei com o sol batendo no rosto. Estava em uma cama parecida com as que têm em hospital num lugar parecido com a enfermaria de um colégio. Olhei atentamente o local e levantei vagarosamente até me por de pé, caminhei em direção a porta que parecia ser a saída e olhei para o corredor que tinha piso de madeira e portas impecavelmente brancas, até achar a escada. Estava quase alcançado-a no fim do corredor quando vejo uma porta aberta,onde saia uma fumaça verde fantasmagórica, e como meu senso de auto preservação é péssimo fui até lá.

Era um quarto comum, com uma cama, televisão e cômoda. Sentada em uma cadeira na janela havia uma garota de uns 18 anos com a boca aberta que era o local de onde saia à fumaça.

-Você esta bem?-perguntei. "porque eu perguntei isso? Ela deve ser o oráculo?

''Eu sou o espírito dos Delfos, porta-voz das profecias de Febo Apolo, assassino da poderosa Píton. Aproxime-se, você que busca e pergunte.  ''

-Qual é o meu destino?-perguntei

'''Uma filha do fogo deve esperar, 

O primeiro passo para começar, 

A grande profecia se realizará, 

Uma nova heroína do olimpo se revelará,

e com a guerra acabará

 um coração partido é tudo o que vai restar"' 

Assim que a profecia acabou a garota piscou atordoada e olhou para mim.

-Oi, você deve ser a garota que foi atacada lá fora - disse ela.

-Er... oi-murmurei sem graça por ser reconhecida assim.

-Olá, meu nome é Rachel e o seu?-

-Meu nome é Luce-

-Bem Luce,devem estar te esperando lá embaixo-

-Tudo bem, estou indo, até logo- me despedi

-Até-

Sai do quarto e pensando ?será que essa profecia é minha mesmo?? se fosse de quem seria o ?coração partido?.

Quando já estava no primeiro andar da casa (que tinha quatro por sinal) encontrei três pares de olhos me observando curiosamente até que um deles (que era um centauro) falou:

-Olá criança, vejo que já acordou-

Estava confusa demais com aquela profecia então a única coisa que saiu da minha boca foi:

-Anh?- É eu sei foi idiota mais eu não tava raciocinado direito o.k?

- Resolvido, ela com certeza não é uma filha de Atena- disse um homem que parecia um querubim de meia idade, com cabelos pretos encaracolados e olhos de um estranho tom de roxo; blusa havaiana com estampa de tigre e uma bermuda. O.O

 

-Sr.D,tenha consideração com a garota,ela acabou de acordar em um lugar completamente estranho - disse o centauro.

-Claro Quíron- Falou o tal Sr.D com desdém .

Respirei fundo achando tudo isso uma loucura.

-Oi, meu nome é Luce DelFuoco e se não me engano estou no acampamento meio-sangue certo?-pronto falei, ufa.

-Sim, então sua família mortal te contou tudo?-perguntou afirmando(:S) Quíron.

Então a voz doce de anos atrás disse:

?Não conte que eu sou sua mãe ainda querida, deixe-me ajeitar as coisas primeiro? então era minha mãe esse tempo todo? Nossa.

-Sim, meu pai me contou tudo, menos quem era minha mãe. -respondi.

Assim que acabei de falar,eles começaram a sussurrar coisas do tipo.

?Indeterminada?

?Depois de anos?

?Não pode ser?

-Oi gente, eu ainda estou aqui-

E vocês acharam que eles iam me responder certo?

Pois erraram.

?Percy vai ficar furioso?

?Quebraram?

?Jurame...?

-CHEGA!-Gritei.

Todos pararam e me olharam assustados.

-Querida, nós vamos te arranjar um quarto aqui na casa grande- Disse Quíron.

-Ok- falei animada.

-Nico,porque não leva Luce para conhecer o acampameto-Falou Quíron dando um olhar significativo para o emo.

O garoto emo...Nico só assentiu e saiu porta a fora.

Eu em... ESTRANHOOOO.

 

POV Nico:

Cara que SACO porque o Quíron fica empurrando toda garota nova que entra no acampamento pra mim?

Já basta que depois elas do nada ficam suspirando por mim! (n/a:ham nico sei...você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito ¬¬').

Ei,tudo bem que AS VEZES eu faço algumas coisas pra provocar mas,eu não tenho culpa se beijo bem MUAHAHAHAHA*cara de quem ta se achando*

Assim que sai da casa grande ouvi que a tal da Luce estava saindo,seguimos o caminho em silêncio enquanto ela olhava tudo com curiosidade e fasinação.

Quando acabamos de ver todos os lugares ela me perguntou:

-Porque tem os chalés de Hera, Ártemis e Héstia aqui se elas não tem filhos com mortais ou juraram ser virgens-

-Ártemis tem as caçadoras,que não são exatamente filhas delas mas ... Eu não sei explicar e os outros é só para representar elas mesmo-expliquei

-E o pessoal sempre fica encarando as pessoa novas ?-perguntou de novo.

Olhei em volta e vi do que ela estava se referindo.Todos estavam olhando para ela com olhares de desejo e inveja.Tinha que admitir, ela era bonita,com os cabelos vermelho fogo;os olhos de um estranho tom de  verde(parecia fogo grego;verde;quente;e mortal),pele corada natural e um corpo definido(pelo visto ela treinava bastante para lutar com os monstros).

-Eles acham você bonita - Falei sem me botar no meio é claro.

-Serio?! - ela perguntou assustada - Nunca achei isso-

-Então você é cega - sussurrei para mim mesmo.

-Disse algo? - Cara,essa garota só sabe perguntar.

-Acho melhor nós irmos para a casa grande,eles já devem ter achado um quarto para você - desconversei.

Chegamos na porta da casa e vi Percy junto com a Annabeth saindo de lá com uma cara muito irritada por sinal ( Quíron contou pro Percy sobre a garota).

-Oi percy,annabeth-comprimentei.

-Oi Nico,então essa é a indeterminada?-perguntou Percy.

-Percy, essa é Luce, Luce esse é o Percy e a Annabeth- disse.

-AAH!-ela deu um gritinho que nos fez dar um pulo com o susto-Vocês formam um casal tão fofo!-

-Er...obrigada-falou Annabeth com certeza muito sem graça.

-Bem,já temos uma opção, filha de Afrodite.-comentei.

-Talvez-concordou Percy.

-O QUE!? filha de Afrodite?NEVER! Nem gosto de usar roupas de marca.-disse ela com cara de ultraje.

-Que gritos são esses aqui?-perguntou Sr. D chegando com Quíron atrás dele.

-Não deve ser nada Sr.D só as crinças se divertindo-disse Quíron olhando para minha boca e a de Luce para ver se tinhamos feito alguma coisa, e como não aconteceu nada ele me mandou um olhar de repreenção.

CARA ELE NÃO É O MEU PAI PARA ME DIZER O QUE FAZER! Meu pai ta embaixo da terra essa hora.(Literalmente já que ele é Deus dos mortos e do mundo inferior)

-Luce,já arrumamos um quarto para você aqui na casa grande-

-Ok-disse ela sorrindo.

-E roupas tambem,espero que deem nós fomos até a cidade mas não sabiamos o seu numero então a Rachel que te viu primeiro que escolheu-falou Annabeth

-Tudo bem,muito obrigada mesmo,vocês são demais-disse ela dando um abraço em Annabeth e um beijo na bochecha minha e do Percy.

Resultado:Nós dois coramos.

-Bem pessoal eu vou para meu quarto - falou ela animada como ela sempre ficou até agora.

-Quarto andar a esquerda depois do quarto da Rache l- Disse Annabeth.

-Bye people!*- despediu-se

*-(Tchau pessoal)-

Assim que ela saiu eu e percy falamos juntos:

-Afrodite com certeza!-

 POV Luce:

 

Assim que cheguei na porta indicada, abri ela devagar e fiquei impresionada como eles arrumaram tudo isso em tão pouco tempo.

O  quarto era todo branco e bege com uma cama de casal(o porque eu não sei) no meio com uma cortina branca em uma das janelas ENORMES que tem na casa uma escrivaninha um armario CHEIO de roupas e com varios pufs de varias cores por todo o chão.Eu sei que não pareca grande coisa, mas é completamente lindo,ta chega.

Entrei fechei a porta e me joguei na cama macia e adormeci.

 

Acordei com alguem batendo na porta, me levantei e fui abrir.

-Luce,vim avisar para você se arrumar porque nós temos que ir para o refeitorio agora-disse Annabeth.

-Ok-

Logo que ela saiu eu fui para o armario e peguei uma calça skinny preta,uma blusa baby look branca e uma sapatilha tambem branca, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo alto e desci as escadas,e vi que Annabeth e Rachel tinham ficado me esperando.

-Obrigado,por me esperarem meninas.- Agradeci a elas.

-Não precisa agradecer - disse Rachel

Fomos em direção ao refeitorio e Annabeth foi se juntar ao seus irmãos e irmãs.

-Luce,venha comigo,vamos nos sentar na mesa dos viajantes.- disse Rachel alegremente. 

-Ok-respondi.

Logo que todos estavam sentados em suas mesas as ninfas e sátiros vieram trazendo bandejas com comida e copos vazios nas mesas.

Todos se levantaram e foram em direção a grande fogueira que tinha no centro do refeitorio; eles jogavam parte da comida na fogueira e falavam os nomes dos seus pais olimpianos.Quando chegou a minha vez sussurrei tão baixo que ninguém seria capaz de escutar:"Héstia" logo o cheiro de comida queimada que deveria ser ruim mais era bom e doce, então me sentei na mesa novamente e fiquei beliscando a comida.

(...)

Todos já estavam dormindo.Estava deitada na minha cama com o rosto suado e com a respiração ofegante.Vocês devem estar pensando :'E o pai dela';'ela já superou?'.

Pois a resposta é não,quase sempre eu acordo no meio da noite sonhando com o dia em que meu pai morreu.Foi tudo muito confuso, eu estava voltando da escola com o meu pai, enquanto ele realmente falava da mamãe; de como ela era linda e de como foi o rômance deles,e eu é claro achei incrivel e sonhava em ter um amor assim um dia. Quando chegamos em casa tinha um homem enorme no meio da sala,ele olhava de mim para o meu pai e dele para mim, então meu pai me colocou atrás dele e falou ''-Me mate, mas deixe-a viva-'' e o homem disse''-porque eu deveria fazer isso?-''então meu pai olhou para mim e para o cara e disse''-Porque se fizer isso ela nunca ira te perdoar-'' o homem olhou para mim e pareceu pensar, até que falou''-Pagará pelo que fez, deixarei a criança livre -''  então o meu pai.''-Posso falar com ela em particular?Só para me despedir-'' o homem assentiu e sumiu do nada.

''-Filha, papai tem uma coisa muito importante para contar-''

''-Pode falar papai-''

''-Sabe a sua mamãe?''eu assenti''-ela é não podia ficar com agente...agora eu não tenho muito tempo para explicar mas tem tudo em um diário embaixo do colchão da sua cama querida-''

o homem chegou falando''-Seu tempo acabou!-''

''-Eu te amo querida-''

''-Eu tambem te amo papai-''

E então um raio saiu de um lugar até agora desconhecido por mim e a unica coisa que eu escutei vindo depois foi:

''-Sua mãe é Héstia-''

Depois disso o homem desapareceu e eu começei a chorar subi para o meu quarto e vi o diario em baixo da cama, li tudo em uma noite,todos os momentos deles juntos;Quando minha mãe disse que era Hestia para o meu pai e quando eles me tiveram. Apartir dai eu tive que conviver comigo mesma e aprender a superar;Com a herança que meu pai tinha deixado eu fui para vários internatos com o ajuda de pessoas que eu nem conhecia e bem. Foi ai que o pesadelo começou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap contando a chegada dela no acampamento e parte da historia dela kisses JC