A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 1
Explicando minha vida


Notas iniciais do capítulo

Gente só para deixar claro, essa fic talvez nao va a ter o percy e a annabeth bjs aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/1

Oi sou Luce mas todos me chamam de lu ou foguinho mas isso você vai entender mas tarde.Sou uma garota de 16 anos que mora e estuda em internatos ,sou muitas vezes expulsa ou saio em caso de extrema emergencia.Bem vou contar a minha história:

    Estava em uma floresta escura, ouvia rosnados de todos os lugares;Eu corria deles a todo custo.Avistei uma casa de quatro andares que parecia um antiga construção grega e deduzi que estava na Colina Meio-Sangue.Eu só sabia disso com a ajuda do meu pai que me contou minha verdadeira identidade aos 12 anos, quando fúrias tentavam me atacar constantemente e ... em um diário que li depois dele morrer;Em todos os ataques meu pai me defendia com uma faca, que mais tarde descobri ser de bronze celestial.

Um dia quando eu estava de férias do internato, fui para o quintal dos fundos de casa,quando um cachorro super desenvolvido saiu de uma fenda no chão e tentou avançar em mim, mas por reflexo desviei.Isso pareceu deixar ele mais agitado, como meu pai não estava em casa não havia como pedir ajuda, então toda vez que ele avançava eu desviava, até que finalmente ele me atingiu e me jogou contra a cerca de madeira do quintal,estava tão assustada que não sabia o que fazer,ate que uma doce voz falou na minha cabeça:"tome cuidado com isso querida" e então a pareceu um chicote flamejante em uma mão e uma espada de bronze celestial na outra.(Bem,você deve estar se perguntando porque não um escudo?Bem eu achava a espada bem mas facil de manusear então quem me mandou tambem deve achar).

Começei a atacar o montro com o chicote ,mas como não tinha prática errei na primeira,na segunda enrolei o chicote no pescoço do cão e me empulsionei para subir em suas costas,era como um touro mecânico ,ele balançava tanto que eu cai mas antes consegui cravar a espada no cachorro que logo virou uma pilha de pó.Estava tão cansada que só deu tempo de ver o chicote se enrolando no meu braço e virando um bracelete de ouro e bronze celestial que cobria meu braço direito todo como uma cobra.E a espada virar um anel com rubis encrustados.Então tudo escureceu.

Voltando ao momento em que eu estava correndo em direção a casa:

-Socorro!-eu gritei,pois sabia que algum meio-sangue escutaria.Não estava lutando porque tinha um minotauro e três empousae atras de mim, ou seja,não dava para lutar sozinha.

Ainda estava muito longe da casa e os montros estavam perto,eu podia sentir.Logo a minha frente aparece uma faisca de fogo que foi se expandindo, tomou a forma de uma fênix que flamejava fogo mortal e fogo grego, de algum jeito e não me pergunte como, em segundos eu estava entre as asas da majestosa ave.

Passou-se segundos e já estavamos em frente a porta da casa

-"Qualquer coisa chame mestra,meu nome é Ira,Ate breve"-falou...pensou...sei láa fênix.

-"Ate logo Ira"-pensei tambem.

Assim que Ira foi embora bati na porta esperando algum sinal da vida,já que os monstros ainda corriam atras de mim;ninguem apareceu, me virei rapidamente para enfrentar algo que talvez eu não desse conta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoas bem primeiro cap e a Luce ja correndo perigo *tenso*rsrsrss bem pessoas autora novata entao deem um desconto ok?bjs
Jonas Cullen