A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 13
Estranho na clareira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/13

A escuridão não ajudava, não enxergava nada quando senti que a espada era retirada de minha mão e alguem agarrava meus pulsos; estava entorpecida, assim como me senti na caça a bandeira, o máximo que conseguia fazer era me debater tentando sair do aperto de ferro sem sucesso, foi ai que tudo mudou

.

Um cheiro de rosas irresistivel pairava no ar, respirei fundo me deliciando com o aroma, mas logo o cheiro foi substituido pelo aroma de todas as brisas maritimas, mas não de um jeito ruim, mas agradável e delirante,perdi a vontade de me soltar, agora tinha a necessidade de chegar mais perto.As mãos que seguravam meus pulsos

 

foram subindo pelos meus braços ate meus ombros segurando minha nuca e colando nossos labios. Já tinha sentido esse gosto antes mas não conseguia me lembrar, minha memoria embaralhava e minha cabeça doia então parei de tentar e me deixei levar pela sensação.Braços fortes seguraram firme minha cintura como se eu fosse escapar a qualquer momento.O beijo era intenso.

Logo tudo foi clareando e vi quem estava me beijando e me afastei rapidamente.

-Seu!...O que!?COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE ME AGARRAR SEU ESTUPIDO!!-Gritei, estava tão irritada que dei um tapa em seu rosto e logo a marca da minha mão estava em sua bochecha.Ele virou o rosto lentamente em minha direção e sorriu, passou a mão onde estavam as marcas avermelhadas de meus dedos e falou:

-Vai dizer que não gostou?- perguntou cinícamente.

Meu rosto ficou completamente vermelho de raiva,tinha que me acalmar antes que meus olhos pegasem fogo.

-PERCY,VOCÊ TEM NAMORADA IDIOTA!!-

-Nossa, assim você me ofende-

Respirava fundo tentando em vão me acalmar, sabia que não tinha chance se lutasse contra ele e mesmo assim não queria lutar, não o via como alvo, na verdade nem sabia se o via de algum jeito.Dei meia volta e fui em direção a casa grande, tinha que me arrumar para ir a ilha de calipso. Quando ele segura meus pulsos novamente

.

-

Vou para o meu quarto ver se consigo esfriar a cabeça.-falei friamente.

Antes que eu pudesse me soltar ele me puxou pela cintura e colou nossos labios levantei minha mão novamente só que dessa vez o tapa ia ser mas forte do que o anterior. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele agarrou meu pulso novamente.Assim que ele teve certeza que eu não ia abaixar o braço, ele soltou o meu pulso, suas mãos indo em direção à minha cintura que logo encontrou a pele das minhas costas, e ele me puxou pra frente, ajustando o meu corpo contra o dele. Os dois braços dele estavam na minha cintura, e estremeci quando os dentes dele morderam o lóbulo da minha orelha.
-Isso mesmo-ele murmurou. -Pelo menos deixe-se sentir o que você sente agora.

POV Percy:

As palavras saiam da minha boca sem permição, o cheiro de jasmim que emanava da pele dela era incrivel, eu simplismente não conseguia lembrar de nada, as sensações que comandavam meu corpo, me sentia como uma marionete presa por cordas, sem consiencia do que fazia.Com um suspiro me separei dela, era ... difícil mas não imposivel, então um nome invadiu minha mente, Annabeth, tinha esquecido de Annabeth, como irei me desculpar com ela? Tinha certeza de que ainda a amava mas não conseguia descrever o que acontecia na presença de Luce.Minha consiencia pesava, Athena com certeza esta querendo fazer pedacinhos de mim, mas... não sei por que ainda não fez.

Soltei Luce e abaixei a cabeça, um turbilhão de pensamentos pasavam pela minha cabeça.

-Ei!- Disse segurando minha cabeça entre as mãos- não fique assim nós... err.. vamos dar um jeito, acalme-se e vai dormir, esfriar a cabeça.- disse ela docemente.

Não tinha coragem de encara-la, na verdade não tinha coragem de encarar ninguem, "na verdade sentia como se tivesse beijado a minha irmã. "

-Cara, você é um pedofilo já notou? Eu tenho 16 anos e tu tem 18, cara só percebi isso agora.-Luce fez um comentario de mau gosto.

-Agora eu tô feito, é cabeça de alga, pedófilo, o que as pessoas vão falar?-Brinquei

Ei, onde você pensa que vai?-perguntou

-

.Rimos

-É pedofilo, tu ta ferrado.- falou.

Caminhamos em direção ao acampamento, e logo Luce foi para a casa grande e eu fiquei sozinho na porta do chalé 3.

POV Luce:

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro,precisava de um bom banho.

Assim que sai, coloquei uma roupa qualquer e me deitei, tinha que esperar todos dormirem para ir ao encontro de calipso.

Ao meu lado as esferas brilhavam na escuridão.

(...)

Acordei, eram 23:00 horas , todos estavm dormindo, acabei cochilando um pouco, que bom que não perdi a hora.Levantei-me e fui para a praia, chamei Ira e fomos a caminho da ilha de calipso.

Estava muito abalada com tudo o que estava acontecendo , descontava toda minha frustração em calipso, embora perdesse em todas as lutas.O céu limpo e claro onde sempre haviam estrelas estava escura e tempestuosa,a brisa calma e morna foi substituida por uma ventania que me fez ficar presa na ilha ate o sol nascer.

Voltando ao acampamento o dia foi normal, perto de tudo o que aconteceu a minha vida inteira e no acampamento, treino, comida, treino, aula de grego, mais treino, jantar e cantoria na fogueira.

Esta noite tinha combinado com Calipso que não iria. No meio da madrugada senti algo queimando em meu pescoço mas voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoas, ta ai outro cap fresquinho, espero que tenham pelo mo=enos 5 a 8 comentarios para postar ok?
kisses JC