A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 12
O fim da caça a bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto esperava Nico chegar escalei a arvore de novo e peguei a esfera de fogo e a alguns metros de distancia dentro de um ninho de pássaro estava a do ar, corri até lá e peguei, estranho era que o ninho tinha o mesmo pássaro rosa que eu tinha visto, e desde quando existe pássaros cor-de-rosa? 

Assim que meus pés tocaram o chão Nico falou:

-Afaste-se dele-

-Sobre o que você esta falando?- perguntei confusa

-Você sabe Luce, isso não vai dar certo, não, não pode dar certo- sussurrou- Você vai estragar a vida de duas pessoas que se amam e a sua também-

Fiquei olhando para ele por um tempo, sabia que ele estava certo, só não sabia o porquê, eu só pensava que nós dois devíamos ficar juntos, era como se ele estivesse ligado a mim de alguma forma. Minha mente estava dispersa de novo, me impedindo de raciocinar, minha cabeça doía quando eu tentava, e quando eu parava tudo ficava confuso e o centro dos meus pensamentos era ele; Era Percy.

POV Nico:

Luce estava com a expressão confusa e pensativa, como se estivesse tentando se concentrar e não conseguisse, seus olhos mostravam sofrimento e dor, não sabia o que ela estava pensando, a deixei assim e fui caminhando em direção ao acampamento.

Já estava escuro e todos já deviam ter chegado.

-Se eu fosse você não dava, mas nem um passo- falou Luce olhando para os meus pés.

-Porque disso agora?- perguntei sem deixar de andar.

-Porque ai tem uma... - Antes que ela terminasse a frase me encontrava em um buraco de uns 2metros de altura com Luce olhando para mim lá de cima -... Armadilha. -

Tentei subir de todos os jeitos, mas o buraco era completamente liso e não dava para escalar.

-Eu te ajudo- disse Luce

-E como você pretende fazer isso?- falei com desdém.

-Assim, olha- Ela apertou o rubi do bracelete de ouro que ela mantinha no braço e jogou a parte com o cabo de couro do chicote para mim.

-Garota, como você não se queima segurando isso?- perguntei enquanto segurava o cabo do chicote e ela me puxava (Fortinha ela não?)

-Err... Eu não sei- respondeu suspeitosamente. -Olha! A esfera da terra!- gritou.

-Ai! Obrigada pela sua ajuda e pra

sua informação, EU NÃO SOU UM SACO DE BATATAS O.K?- cara que saco, minha cabeça ta doendo pacas agora e tem alguma coisa embaixo de mim.

-A esfera da terra esta embaixo de você Nico- disse Luce agora calmamente.

Levantei e peguei uma esfera do tamanho de uma bola de baseball (n/a: gente baseball e beisebol é a mesma coisa ok? Pra que gosta de escrever de qualquer um dos jeitos ou pra quem não sabia, fica explicando) de cristal bem resistente para agüentar o meu peso e por dentro era verde como a grama do central park, era lindo (nossa isso foi estranho)

-Bem, agora vamos?- perguntou Luce enquanto eu terminava de analisar a esfera.

-Vamos-respondi.

POV Luce:

Quando terminei de puxar Nico do buraco fomos caminhando em direção ao acampamento, estava com a esfera do fogo e do ar em minhas mãos e Nico com a das sombras e a da terra, decidimos não procurar a esfera da água por que provavelmente uma das outras duplas já achou e nós já ganhamos mesmo então...

 Já escutávamos os burburinhos dos campistas conversando, esta de noite e a escuridão da floresta estava pior, a única coisa visível eram as esferas que brilhavam em nossas mãos. Desde o episodio anterior quando Nico caiu na armadilha, ele não falou absolutamente nada, isso era estressante.

Saímos da floresta e todos vieram nos recepcionar, Jane e Travis já tinham chegado, mas Annabeth e ele chegaram logo depois, estavam sujos e com as roupas rasgadas, logo vi que eles enfrentaram praticamente todos os monstros que estavam na floresta. Se você esta pensando, “Nossa então eles ganharam e todos foram comemorar com eles”, mas não, assim que Annabeth e ele chegaram, todos foram para o lado dos ‘heróis’, tudo bem que eles salvaram o olimpo, mas qual é nós ganhamos e eles recebem a atenção?Mas tudo bem é melhor assim, sem ser o centro das atenções.

Quíron falou que nós poderíamos ficar com as esferas; Nico não quis a dele então acabei ficando com as quatro, deixei-as no meu quarto e voltei para o jantar.

Depois de todo o blábláblá estava indo para a casa grande, queria muito tomar um banho.

Alguma coisa estava se mexendo na floresta, preparei minha espada e fui ate lá,uma sombra se mexeu a segui ate que ele parou em um espaço que poderia ser confundido com uma clareira, mais a luz da lua era coberta pela folhagem das arvores, não conseguia ver quem estava no centro do local, só sabia que estava olhando diretamente para mim, a leve luz que o bronze celestial da minha espada proporcionava não era o bastante para enxergar, fui andando ate lá com a espada empunhada.

A escuridão não ajudava, não enxergava nada quando senti que a espada era retirada de minha mão e alguem agarrava meus pulsos; estava entorpecida, assim como me senti na caça a bandeira, o máximo que conseguia fazer era me debater tentando sair do aperto de ferro sem sucesso, foi ai que tudo mudou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, vou repitir o aviso só pra previnir, só vou postar novamente quando tiver no minimo 5 comenterios.
kisses JC :*