A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 14
Sonhos e Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/14

Estava deitada em um lugar estranho, parecia o quarto do meu pai na casa de praia que tínhamos no México. A luz do sol batia no vidro da janela e passava pelas frestas da persiana deixando varias linhas luminosas verticais no tapete branco. Tudo estava do mesmo jeito que eu me lembrava. Meu pai morreu quando eu tinha acabado de completar 11 anos. Ele sempre me levava a esse lugar nas ferias de verão; ((dizia que foi aqui que ele conheceu a minha mãe, depois juntos eles viajaram para os EUA, mas especificamente para o Kansas, digamos que... eu sou uma garota rural))

A única diferença é que eu não estava sozinha, um casal conversava baixinho na cama.

-'Querida, não importa o que eles vão pensar e nem o que eles podem fazer comigo eu vou cuidar dessa criança, ela é minha e eu tenho o direito de criá-la, não vou deixá-la morrer por algo que ela não teve culpa, esse bebê vive e ponto final'- sussurrou um homem loiro com olhos azuis e rugas em volta da boca de tanto sorrir. Ele era... Ele era meu pai, só que com uma expressão determinada que só vi uma vez em seu rosto que foi no exatamente no dia de sua morte.

-'Eu também não quero que um filho ou filha minha morra amor, mas a decisão não é nossa, se decidirem matá-la eu mesma me encarregarei de esconder o bebê onde ninguém possa encontrá-lo'- garantiu a mulher que era a minha copia mais velha, como me olhar no espelho, a única eram os olhos, os meus eram de um verde estranho, e o dela eram vermelhos como fogo crepitando em uma fogueira, lindos e profundos quase hipnotizante.

Então o sonho mudou:

"

Hey!" "Pare." Percy correu na direção dela, ignorando os sátiros. Chegou

a dez pés de Rachel e bateu em algo, que não consegui indetificar, pois a visão estava borrada. Caiu na grama e se recuperou.

Rachel abriu os olhos e se virou. Parecia que estava sonâmbula, como se ela pudesse

ve-lo, mas apenas em um sonho.

"Está tudo bem." Sua voz parecia longe. "É por isso que eu vim."

"Você vai ser destruída!"

Ela balançou a cabeça. "Eu pertenço a este lugar, Percy. Eu finalmente entendi o

porquê."

A porta estava escancarada, luz verde jorrada lá de dentro.

Eu reconheci o cheiro antigo e quente da cobras.

A névoa parecia centenas de cobras de fumaça, enrolando nas colunas da varando e

ondulando ao redor da casa. Em seguida uma múmia ressequida se arrastava para frente no seu vestido arco-íris. Sua pele curtida rachando como assento desgastado de ônibus. Seus olhos

vidrados olhavam fixamente para o espaço, me arrepiei quando vi que ela estava

indo na direção de Rachel.

Rachel estendeu os braços. Ela não parecia assustada.

"Você tem esperado muito tempo," Rachel disse." Mas agora estou aqui."

O sol brilhou mais intensamente. Um homem apareceu acima flutuando no ar um

cara loiro com uma toga branca, com óculos escuros e um sorriso arrogante.

"Apolo", eu disse , embora não escutasse minha voz.

Ele piscou para percy, mas levou o dedo aos lábios.

"Rachel Elizabeth Dare", disse ele. "Você tem o dom da profecia. Mas também é

uma maldição. Tem certeza de que quer isso?"

Rachel assentiu. "É meu destino."

"Você aceita os riscos?"

"Aceito."

"Que assim seja," o Deus disse.

Rachel fechou os olhos. "Eu aceito este papel. Comprometo-me com Apolo deus dos

oráculos. Abro os meus olhos para o futuro e abraço o passado. Eu aceito o espírito

de Delphos, voz dos Deuses, orador dos mistérios, vidente do destino."

Eu não sabia de onde ela tirava estas palavras, mas fluiu dela como névoa espessa.

Uma coluna verde de fumaça, como uma serpente enorme, saiu da boca da múmia e

deslizou para baixo da escada, envolvendo carinhosamente os pés de Raquel. A

múmia desintegrou-se, caindo no chão, restou apenas um monte de pó e um

velho vestido colorido. A névoa envolveu todo o corpo de Rachel e por um

momento eu não podia vê-la.

Rachel caiu no chão e ficou em posição fetal.

Annabeth, Nico, e Percy corram em sua direção, mas Apolo disse, "Pare! Esta é a

parte mais delicada."

"O que vai acontecer?" Percy perguntou. "O que você quer dizer?"

Apolo estudou Rachel com preocupação. "Ou o espírito toma conta dela, ou não."

"E se isso não acontecer?" Annabeth perguntou.

"Cinco palavras," Apollo disse contando nos seus dedos.

"Isso seria realmente muito ruim."

Apesar da advertência de Apolo, Percy ajoelhou-se em frente a Rachel. A névoa afundou no solo e a luz verde desbotou. Mas Rachel

estava ainda pálida. Quase sem respiração.

Então seus olhos se abriram. Ela focou em mim com dificuldade me olhando como se não acreditasse que eu realmente estivesse ali. "Percy".Murmurrou ela debilmente.

"Você está bem?"perguntou Percy

Ela tentou se sentar. "Ow." Ela apertou as mãos em suas têmporas.

"Rachel," Nico disse, "a sua aura de vida quase desapareceu. Eu estava vendo você

morrer."

"Eu. Eu estou bem ", ela murmurou." Por favor, me ajude."

As visões - elas estão um pouco desorientadas."

"Você tem certeza que está bem?"Eu perguntei.

Apollo desceu suavemente para a varanda. "Senhores e Senhoras, gostaria de

apresentar o oráculo de Delfos."

"Você está brincando", Annabeth disse.

Rachel deu um sorriso fraco. "É um pouco surpreendente para mim também, mas

este é o meu destino. Eu vi isso quando eu estava em Nova York."

"Agora compreendo porque nasci com a verdadeira visão. Era para eu me tornar o

Oráculo."

"Quer dizer que você pode dizer o futuro, agora?"Perguntou Percy pasmo. (qual é ele só ta perguntando ai,ta parecendo um idiota)

"Não toda hora", disse ela. "Mas há visões, imagens, palavras em minha mente.

Quando alguém me faz uma pergunta, Eu... Ah, não."

"Começou," Apolo falou.

Rachel se dobrou como se alguém tivesse dado um soco nela.

Então ela se endireitou e seus olhos brilhando verdes.

Quando falou, sua voz triplicou, como se três Rachels estivessem falando ao mesmo

tempo.

"Sete meio-sangues devem atender o chamado

.

Pela tempestade ou fogo, o mundo deverá cair.

Um juramento deve manter um ultimo suspiro,

E inimigos carregaram suas armas para os portões da morte. "

Na última palavra, Rachel entrou em colapso.

***

Acordei suando e ofegante. O que significava isso afinal?!Que profecia era aquela?Será que já se realizou? Porque o Percy e a Annabeth estavam bem mais novos, assim como o Nico que estava com cara de crianção deprimido.

O quarto estava completamente escuro a não ser pela fraca luz prateada da lua que entrava pela janela. Levantei-me e fui ao banheiro. Meu reflexo estava horrível, estava toda despenteada e grudenta de suor, mas o que me chamou a atenção não foi a minha aparência e sim o colar que tinha no meu pescoço. Era um pentagrama, uma fitinha de couro preto onde jazia uma estrela (é meio que o formato do pentagrama, vocês sabem né?) de cristal com cada uma das cinco pontas de uma cor, azul, vermelho, verde, cinza e preto, fiquei observando o colar, como ele tinha aparecido no meu pescoço do nada?

Sem saber o que fazer, deixei o cordão no pescoço já que os pentagramas são símbolos de proteção e fui dormir novamente. Antes de fechar os olhos algo começou a brilhar, procurei a fonte da luz e vi que era o cordão, reprimi um berro porque não queria ninguém aqui no meu quarto, me assustei tanto que minha respiração estava entrecortada, começou uma ventania muito forte do lado de fora e o vidro da janela começou a balançar, meu pescoço estava queimando novamente, mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa adormeci com o barulho da chuva e da ventania do lado de fora.

(...)

 Acordei de manhã, o dia estava nublado assim como o meu humor, ou a falta dele, estava confusa e irritada; confusa por que ainda não entendia o significado dos sonhos e irritada porque assim que olhei para o criado mudo e não vi as esferas lá, logo pensei que alguém tivesse entrado no meu quarto e roubado, mas desisti dessa idéia assim que lembrei, sempre deixava a porta trancada. Olhei novamente para o pentagrama e notei que ele tinha as mesmas cores que as esferas, inclusive a da água que não estava comigo e sim com o Percy.

Arrumei-me e desci para o café da manhã, perguntaria sobre isso depois para o Quíron ou o Sr, D se era normal isso acontecer.

O dia passou e eu fiquei sozinha na hora do jantar, não queria comer nada, tinha perdido completamente o apetite

Caminhava calmamente pela praia, com a água do mar molhando meus pés e o vento frio cortando meu rosto e espalhando meu cabelo, agradecia a minha herança genética que não conseguia sentir frio tão facilmente. Cheguei à outra extremidade da praia e senti-me em uma das pedras brancas pelo sal da água do mar, o céu noturno ainda estava nublado e pingos começavam a cair em minha pele.

Uma nuvem rosa apareceu ao meu lado e logo Afrodite estava em pé com um, sobretudo Pink o cabelo preso, bota e um guarda-chuva também rosa Pink, resumindo tudo rosa; até parecia um daqueles filmes românticos em que o homem e a mulher se encontram no parque a noite só que ao contrario do filme, só Afrodite estava vestida assim e toda de rosa, mas vamos ignorar isso.

-Oi, querida não ligue para a minha roupa, estou um pouco dramática hoje. - Disse ela.

-Err... Tudo bem- respondi.

-Mi vida, não se preocupe com o que acontece agora, o futuro está mais próximo do que você imagina e... Você e Percy, adorei rsrsrsrs-

-ohhh, foi você quem fez isso comigo e com Percy?Como pode Afrodite, eu aqui totalmente confusa com tudo o que esta acontecendo principalmente com esse maldito pentagrama que esta queimando no meu pescoço e você esta aprontando comigo!-

-

Querida, não é isso... - antes que ela terminasse lhe lacei um olhar mortal, do qual ela estremeceu-O pentagrama é para aumentar seus poderes e inclusive você poderá controlar os cinco elementos. Só precisa de treino e...  - um raio cortou o céu -Bem, essa é a minha deixa, tchau- despediu-se Afrodite.

E assim se passou, mas uma noite, mais um mistério.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não aguento de asiedade por isso postei, se tiver algum problema ou o cap parecer confuso me avisem que eu mando para o e-mail de vocês ok
kisses JC