A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 11
Encanto inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nico e eu estávamos correndo rapidamente, ele estava tentando se concentrar em localizar a energia da esfera das sombras e eu - secretamente - estava procurando a do fogo, sabia que tinha vários monstros guardando as esferas, sentia a presença de todos os campistas,Percy,Annabeth,Jane e Travis.

Sabia que a esfera do fogo estava ao norte, nós estávamos indo muito para o leste.

Falei com o Nico que ia procurar outras esferas e nos separamos; Estava chegando perto e comecei a caminhar com a espada e o chicote preparados para qualquer ataque de monstros, a esfera já estava à vista em cima de uma arvore que deduzi ter 4 metros de altura entre um dos galhos mais altos, escalei e me escondi entre as folhas para observar o local, escutava o barulho da minha respiração e de passos pesados "cão infernal” pensei deci silenciosamente e cai em pé na grama, o barulho de folha amassando chamou a atenção dele que se virou e começou a rosnar e latir para mim, logo apareceu mais outro e me encurralaram na arvore, tentei subir, mas um deles se jogou contra mim,abaixei rapidamente e rolei para o lado, não conseguia me concentrar na luta, estava despersa demais, como se alguém tivesse tentando tomar posse da minha mente mas não conseguisse por completo só o bastante para me deixar desatenta.

Corri para um lado, mas logo os dois cães me deixaram entre eles, empunhei minha espada e esperei o primeiro atacar. Antes que um deles pudesse fazer alguma coisa, um vulto laranja - provavelmente pela camisa do acampamento - cravou a espada no flanco esquerdo do monstro e cortou a pata do outro em um movimento ágil fazendo os dois virarem pó; Reconheci o 'vulto' como Percy que tinha me poupado uns bons cortes.

-Obrigado Percy, ajudou muito- agradeci.

-De nada, só estava salvando uma dama em perigo- disse ele rindo.

-Bobo- empurei-o de brincadeira -E não vai se achando não- ri.

Ficamos em silencio.

Ele tinha parado bem perto de mim, nossos rostos separados por centímetros; Era estranho como do nada o ar ficou com cheiro de rosas, e como os olhos dele eram tão verdes e brilhantes, sua respiração quente cortava meu rosto, não via mais nada só seus lábios perto dos meus, se aproximando mais a cada segundo.

-Desculpe – falou.

-Pelo que- perguntei meio tonta.

-Por isso –

  Finalmente ele me beijou, tinha o gosto de água do mar, mas não de um jeito ruim, mas sim de um jeito indescritivelmente maravilhoso, sentia seus braços fortes em volta da minha cintura colando nossos corpos; estava vendo pássaros. Sem brincadeira eu vi mesmo um pássaro rosa nós olhando como se estivesse aprontando alguma coisa; que tenso.

Ouvi um barulho de folhas se mexendo e nos separamos.

-Isso foi errado- sussurrei completamente vermelha.

-Não... Não sei o que dizer- respondeu Percy ainda atordoado.

-LUCE!- Gritou a voz de Nico em algum lugar distante.

- Aqui!- gritei também.

No momento em que virei para falar com Percy ele tinha sumido, o que foi bom já que seria estranho encarar ele depois disso.

Enquanto esperava Nico chegar escalei a arvore de novo e peguei a esfera de fogo e a alguns metros de distancia dentro de um ninho de pássaro estava a do ar, corri até lá e peguei, estranho era que o ninho tinha o mesmo pássaro rosa que eu tinha visto, e desde quando existe pássaros cor-de-rosa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA! NAO ME MATEM PELO QUE ACONTECEU!Ate porque nao etria ninguem para continuar a fic né?rsrsrs, ainda vai acontecer coisa pior.Proximo capitulo postado quando tiver no minimo 5 comentarios.
kisses JC