A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 10
E começa a caça a bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ira onde nós estamos?"

-Quem é você?- perguntou uma garota com cabelos castanhos e os olhos amendoados.

"Estamos na ilha de calypso mestra"

A garota veio caminhando ate mim, me olhava desconfiada  como se eu fosse uma intrusa, o que tecnicamente é verdade.

-Quem é você?- perguntou ela rudemente tirando uma espada da bainha presa no vestido e apontando para mim.

-Ei, calma ai, eu não fiz nada pra você- disse tentando acalmá-la.

-Responda!-

-Eu sou Luce Del Fuoco, indeterminada do acampamento meio-sangue, quer o relatório todo da minha vida também?- perguntei debochada.

-O que uma garota faz na minha ilha?-

Olhei para Ira em duvida do que falar. Ouvi annabeth falar sobre todas as aventuras deles em duas semanas e soube que percy já esteve aqui e tal e também sabia que só os homens conseguiam chegar aqui e não encontravam a ilha de novo, mas ela parecia nervosa e olhava para todos os lados como se esperasse que aparecessem monstros para atacá-la.

-Ira me trouxe aqui- disse apontando para a fênix

-AH!Então você espera que EU acredite que uma fênix te trouxe aqui?!- perguntou incrédula.

-EI!Ela é inteligente O.K?!-

-Não ouse me contestar- falou com raiva fazendo um corte leve em meu rosto.

Apertei o rubi do anel que logo se transformou em uma espada de 95 cm de comprimento e tentei cortar suas pernas, mas ela desviou me atacou pelo flanco direito cortando meu ombro e chutando minhas costas me fazendo cair de cara na areia, me virei e desviei sua espada, mas em um movimento rápido ela me desarmou e apontou a espada para o meu pescoço.

-Menina Luce, eu treino a séculos, mesmo presa a essa ilha tenho, mas experiência em lutas do que você, então, não tente- disse olhando em meus olhos.

-Você me lembra alguém... Cabelos vermelhos... O rosto, tudo em você me lembra Hestia, ah, uma deusa muito querida, foi à única que ficou ao meu lado em meu julgamento. - disse ela pensativa- Você não pode ser... Filha de Hestia- sussurrou ela se ajoelhando.

Olhei para ela confusa, tipo ela fala, fala e fala e depois se ajoelha, é claro que qualquer um ficaria confuso.

-Desculpe por isso, Luce é que minha ilha foi invadida essa semana, estou me prevenindo para qualquer ataque. -

-Invadida?Por quem?- perguntei.

-Não sei, eu estava dormindo e quando acordei a ilha estava toda revirada. -

Que estranho, será que tem haver com aquela profecia, ela já esta começando?E se tiver, qual é a grande profecia que foi mencionada?

-Acho que vou embora, sabe... Cuidar dos ferimentos- disse indo em direção a Ira que estava deitada perto da fogueira.

-Oh!Não vá deixe que eu cuido disso querida, desculpe pelo inconveniente,venha- disse calypso.

Ela me puxou para perto da fogueira e me jogou la dentro, você deve estar pensando, "QUE GAROTA LOCA VAI TE MATAR" rsrsrs mas não, como filha de hestia tenho meus privilégios, o fogo não me queimava, me aquecia e estava curando meus ferimentos e me deixava mais forte.Quando sai estava inteira e sem nenhum corte.

-Magnífico você é idêntica a sua mãe sabia?Só os olhos são diferentes- Disse ela maravilhada e bem... Meu cabelo estava pegando fogo em não sei se isso é uma coisa boa.

-Err, obrigado- agradeci, estava triste porque foi à primeira luta que perdi em anos, tudo bem que eu ainda não lutei com o percy porque eu tenho certeza que perderia, mas ainda sim, acho que algo em minha expressão denunciou o que eu estava sentindo já que ela falou:

-Não fique triste menina Luce, eu tenho séculos de luta e treino, você deve ter no Maximo 15 ou 16 anos, se você quiser pode treinar comigo quando todos no acampamento estiverem dormindo o que acha?- perguntou.

Acho que meus olhos brilharam porque ela deu uma risadinha e assentiu:

-Acho que isso seria um sim, bem eu tenho um lugar na floresta que eu uso para treinar que por incrível que pareça não foi invadido, nós podemos começar agora que tal?-

-Claro, seria fantástico- respondi animada, adorava treinar, principalmente quando eu tenho a meta de derrotar quem poderia ser melhor que eu, muahahahaha.

Treinamos a noite inteira, calypso é uma ótima professora e amiga também, ela é muito legal e engraçada, mas luta que nem homem meu, é muito tenso. Quando acabamos estava pior do que antes, tinha cortes nas pernas e nos braços, minha roupa estava rasgada e tinha um novo corte de cabelo, isso mesmo que vocês estão imaginando, ela cortou meu cabelo acidentalmente com a espada enquanto lutávamos, tivemos que fazer uma pausa para consertar o estrago e depois voltamos a treinar.Estava quase amanhecendo quando acabou oficialmente o treino, fui para a fogueira e logo meus cortes estavam curados e me sentia como se tivesse tido uma maravilhosa noite de sono.

-Bem, foi ótimo por hoje, quando anoitecer volte que iremos treinar os seus poderes juntamente com suas armas o.k?-

-Claro, volto mais tarde, bye- respondi.

Assim que cheguei ao acampamento não tinha ninguém acordado ainda, me despedi de Ira e fui para meu quarto, subi as escadas silenciosamente e entrei em meu quarto.

Tomei banho botei um short jeans e uma blusa do acampamento e esperei dar à hora de todos acordarem e sai.

O sol estava fraco e uma estranha corrente fria pairava sobre o acampamento, muitos estavam com blusa de manga comprida?No acampamento, o lugar com o clima mais agradável de todo o universo?

Quando eu passava todos me olhavam como se eu fosse louca por estar usando só uma blusa sem manga e um shortinho, mas eu não estava sentindo frio, mas uma vantagem de ser filha de Hestia, mas ninguém sabe disso só calypso, e os deuses. Sim Sr. D também sabe quem sou e me evita ao maximo.

Estava seguindo o fluxo para saber onde deveria encontrar com Nico para a "caça a bandeira". Avistei-o perto do pinheiro de Thalia junto com Percy e Annabeth, Jane- uma filha de Apolo- e Travis Stoll os outros chalés estavam quase vazios e não queriam participar.

-Oi- disse ao chegar perto dele

-Ah!Ate que enfim alguém que não esta usando roupa de frio-

Ri um pouco, ele também? Nossa.

-É ficaram olhando para mim como se eu fosse uma anormal por isso - concordei.

-Campistas!- gritou Quíron – As esferas estão escondidas em vários lugares da floresta, o dever de vocês é encontrar todas, quem trouxer pelo menos 3 das 5 esferas ganhará.

Estávamos esperando Quíron soprar a concha de caramujo na entrada da floresta sentia vários olhares em mim, mas em especial um que parecia queimar em minha pele, Sr.D me olhava como se estivesse me dando um aviso, ou uma cobrança, tanto faz.

É tocada a concha, todas as duplas correram para dentro da imensidão escura da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, ta ai mais um capitulo. Pessoal, por favor, comentem, são os comentários e criticas que movem um autor, me desanima muuuuito, por favor. Eu me esforço muito para escrever, então vou criar um limite, quero no mínimo 5 comentários e então postarei.Serio pessoas compreendam e comentem.
kisses JC