The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi... Tuuuudo bem? xD
Bom, não consegui terminar antes de quinta, mas vou dormir as 4:00h pra postar essa bagaça!

— Tia Nay, tu num dorme não?

É... Não! Nem sei o que significa isso!

— Tia Nay, tu é doida?

É... Bom, vocês que me digam!

— Sim!! Vai dormir Porra!!

Calma to indo! Só vou deixar o cap 20 pra vcs curtirem!!
Mas antes mi amores, quero falar sobre uma fic que apesar de ter apenas 6 capitulozinhos eu me viciei! Nunca fiz isso antes, mas sinto-me obrigada a divulgar esse maravilho trabalho! Espero que vcs curtam tanto quanto eu to curtindo, e vamos mandar review para a escritora (Giiuu_LS) que merece toda a recomendação que posso dar! Enfim, o nome da Fic é Hey Garota! Muito boa mesmo, aqui vai o link!
ANOTEM!! (Brink's xD)
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91797/Hey_Garota_

Agora sim! Voltando...

Atualizando...

Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/20

As pessoas em volta aplaudiam. Yanka olhava Sophya apaixonada. Sophya retribuía o olhar.

 

- Vamos sair daqui! – Yanka puxa Sophya pra trás do palco.

 

Brenda chorava, mas entendia. Estava abraçada a Rick que a confortava.

 

 

- Ai bee... No fundo você já sabia... – Ele acariciava os cabelos de Brenda.

 

- Eu sei Rick... Mas eu gosto da Yanka pô! – Falava chorosa. – Mas as duas se amam! Eu não posso com isso! – Fala conformada.

 

 

Dan estava orgulhoso da amiga, mas por outro lado triste por Bruna. Ele a abraçava.

 

- Eu sei... Eu não deveria ter me metido com a Sophya... Ela sempre deixou claro pra mim o quanto gostava da Yanka! – Bruna se justificava a Dan.

 

- Não to falando nada Bruninha...

 

- Mas pensou Daniel! Eu sei que pensou!!

 

- Sabe o que eu pensei? – Ela faz sinal negativo com a cabeça. – Pensei em como essa garota não pode ter se apaixonado por você! Como isso é possível?

 

- Como assim Dan?

 

- Ah! Alguém não se apaixonar por você Bruna! – Ele sorri.

 

- Acho que não sou tão apaixonante assim, né? Se fosse isso mesmo Dan, eu não sofreria por amor!!

 

- Você não ta falando da Sophya né? – Ela afirma com a cabeça.

 

- Aquela foi a declaração mais linda que eu já ouvi!! Nunca vi a Yanka tão... Sei lá... Senti verdade em cada palavra q ela proferiu! Velho, nunca vi a Yanka assim...

 

- Apaixonada?

 

- Isso! – Diz cabisbaixa.

 

- Então me deixa entender... Você ta assim, não porque a garota que você tava ficando te trocou pela Yanka. E sim porque agora a Yanka esta verdadeiramente apaixonada?

 

- Sei que pode parecer loucura Dan, mas eu amo a Yanka!! Desde o primeiro dia que eu a vi! Quando ela me olhou confusa e assustada pensando que eu era a Paula... Desde esse dia eu a amei em silencio... Teve uma vez que... Esquece!

 

- Como assim esquece? Teve uma vez?

 

- Eu nunca contei isso a ninguém! Nem a Yanka sabe disso, porque não lembra!

 

- Me conta. O que aconteceu?

 

- Ok! Mas promete não contar a ninguém?

 

- Prometo!

 

- Lembra do aniversario do Davy? Aquele na casa de praia? Que a Yanka ficou muito louca?

 

- Sei... Lembro sim! – Dan estava apreensivo.

 

Flash Back...

 

Era Aniversario do Davy. Fazia pouco tempo que ele e Yanka tinham terminado. Mas mesmo assim continuaram sendo amigos. A galera da Banda alugou uma casa de praia para passar o Fim de semana, pra comemorar. Foram todos em uma sexta feira, mas o aniversário seria no sábado, porque era o dia. Yanka não pode ir na sexta por causa do trabalho, mas sábado ao meio dia ela chegou. Davy a esperava ansiosa, tinha esperanças de voltar com sua amada, mas isso nem passava pela cabeça de Yanka, que queria aproveitar sua liberdade...

 

- E ai galera!! Isso nem parece uma festa!! – Ela chega animada. – Vamos agitar isso aqui!! Dan coloca o som ae meu filho, vamo ferver essa bagaça aqui até os vizinhos chamarem a policia!! – Ela já tinha bebido.

 

- Caralho! Não acredito que essa vaca já chegou bêbada!! – Falava Paula.

 

- Ah Paula vai tomar no cú velho!! Cadê o aniversariante?

 

- To aqui! – Ele levanta a mão, estava ao lado de Bruna que estava calada.

 

- Vem cá! – Ela o abraça. – Felicidade meu amor! – Rouba um selinho. Bruna fecha a cara.

 

- Vou tomar banho! Onde fica o banheiro dessa “budega”?

 

- Fica bem ali sua ordinária! – Dizia Paula.

 

- Hey Paulinha não quer tomar banho comigo? – Fazia cara sexy.

 

- Eu não!! Vai que você quer me comer lá dentro!! Obrigada mas eu dispenso! – Mostra a língua.

 

- Não sabe o que ta perdendo! – Yanka mostra o dedo.

 

- Vai te ferrar Yanka sua maníaca sexual!!

 

- Vai a merda garota que eu nunca dei pra ninguém!! – Todos olham para o Davy.

 

- Porra Davy!! – Disse Dan divertido. – O cara nem tem competência de levar a namorada pra cama!! Puta que pariu velho!

 

- Ah vai tomar no cú Dan!! Eu só respeitei a Yanka, só isso!!

 

- Isso mesmo!! O Davy me respeitou só isso!! E eu não tava pronta... Eu acho... – Faz cara de pensativa. Todos riem.

 

- Hum... Então você quer perder sua virgindade comigo? – Paula faz cara de safada.

 

- Não! Quero não, ta dispensada! – Yanka ri zombateiramente.

 

- E eu é que não queria meu bem! Vai que você se apaixona?! – Yanka perde o sorriso. Ela tocou no ponto fraco.

 

- Bom, vou indo lá! – Foi tomar banho.

 

Após alguns minutos no banho, sai se enxuga e se veste. O efeito da bebida estava passando. Desceu e foi comer. Estava com fome, não tinha comido nada. Só bebeu meia garrafa de vodka que tinha escondido em seu armário na loja, na saída. Algumas horas depois, estavam todos no luau organizado por Dan, Paula e Bruna. Estava cheio de alunos do FLAMA.

 

Yanka começou a beber mais que deveria. Misturou Cerveja com cachaça.

 – Vira, vira, vira! - Os que estavam em volta gritavam.Yanka virou. Fez isso mais uma três vezes. Depois trouxeram uma latinha de cerveja e fizeram dois buraquinhos.

 

- Shotgun! – Gritava Paula. Ela e Yanka secaram uma latinha em segundos.

 

A meia noite Yanka tava trilouca. Dançava com todos e todas. Tinham meninas que se aproveitavam e roubavam selinho.

 

- Você chama isso de beijo? – Provocava. Puxa a garota. – Vou te mostrar o que é um beijo de verdade! – Beija.

 

Bruna via e não gostava, ela estava muito bêbada e tava dando vacilo. Yanka subiu em uma mesa e começou a dançar sensualmente.

 

- Tira a roupa Yanka! – Dizia uma garota que estava perto. As outras que estavam em voltam aprovaram a idéia e estimularam a Yanka tirar a roupa. – Tira, tira, tira!! – Fez um coro.

 

Yanka animada e, de certa forma, estimulada por geral. Começa um strip-tease, ao som da musica que o DJ tocava ela ia tirando a blusa. Abriu devagar o casaco que estava usando, Mordia o lábio inferior. Retirou e jogou na garota que começou tudo.

 

- Ta maluca garota?! – Dan bronqueia. – Yanka desce dessa mesa! Bruna me ajuda aqui!! – Eles descem Yanka com muito custo. - Ela ta bebaça velho! Leva ela pra dentro da casa, da um banho nela e vê se ela dorme!

 

- Ta bom! Vem Yanka! – Bruna a leva.

 

No quarto...

 

- A Bruna, eu já tomei banho!! Eu não quero tomar outro, quero descer para a praia, quero beber! – Yanka ri.

 

- Yanka não faz a Canabrava e vamo logo entrar debaixo desse chuveiro!! – Bruna a empurra com roupa e tudo debaixo do chuveiro.

 

- Ai é assim baixinha? Pois vem cá também! – Yanka puxa Bruna pra debaixo do chuveiro.

 

- Yanka!! Que merda!! A bebada que precisa de banho aqui é você!! Porra agora to toda molhada. – Estavam com os corpos bem próximos. Bruna estava de blusa branca que ficou transparente depois de molhada, onde seu corpo ficou em evidencia.

 

- Nossa Bruninha!! Que saúde!! – Yanka disse maliciosa. – Nunca reparei no quanto você é gostosa!

 

Bruna fica sem graça. – Para de falar besteira!! – Ela tenta passar sabonete em Yanka. O sabonete cai o que faz Bruna escorregar ao pisar nele.

 

As duas caem. Bruna cai em cima de Yanka que ria de tudo. Mas ao ver o rosto da baixinha perto ficou séria e a beijou. O beijo foi ficando mais quente mais intenso. Yanka explorava o pequeno corpo de Bruna com suas mãos. Bruna estava entregue a roqueira.

 

 As duas saíram do banheiro e foram para o quarto. Yanka estava bem saidinha. Tirou cada peça de roupa, molhada, de Bruna. E jogava longe.

 

- Acho que não vamos precisa disso! – Falava enquanto jogava.

 

- Yanka? – Bruna estava confusa, mas queria muito aquilo. Então se deixou levar.

 

Yanka volta a beijar os pequenos lábios de Bruna, desce e para o pescoço. Ora mordiscando, ora beijando. Chega a orelha e morde sensualmente. Passa a língua fazendo o contorno. Bruna se arrepia.

 

Ao ver os pelos de Bruna eriçados Yanka sorri maliciosa. Vai descendo sua boca até o busto. Beija carinhosamente, depois morde devagar pra não machucar.

Bruna geme em resposta. Retira o sutiã de Bruna com facilidade. E deixa seus pequenos e lindos seios a mostra, Yanka não se demora e beija-os devagar, passa levemente sua língua em volta. Morde com um pouco de força. Olha para Bruna pra ver se a machucou, mas ela estava tão excitada que não se importou com a dor. Yanka continua. Demora-se bastante na região. Bruna estava adorando. Desce pela barriga. Passa a língua, fazendo um perigoso e prazeroso trajeto. Bruna soltava gritinhos de prazer, os quais ela tentava abafar mordendo o lençol da cama. Yanka beija a coxa, aperta, massageia, todos seus movimentos eram sem pressa com calma... Sobe até o sexo de Bruna, aproxima seu rosto, ameaça, mas não vai. Olha para o rosto de Bruna e sorri sacana, depois inicia o “trabalho”. Com sua língua ela explora o sexo da outra. A cada movimento os gritos de Bruna iam se intensificando. Aquilo deixava Yanka mais excitada. Yanka acelera nos movimentos de sua língua, estimulando-a. Penetrou-lhe com dois dedos. Bruna deu um grito mais alto. Yanka se assusta. Mas ela não deixou que a roqueira parasse. Yanka continuou com movimentos de vai e vem, sentiu a outra ter espasmos, ela continuou mais devagar. Bruna relaxou em seus braços.

 

No outro dia Yanka acorda com muita dor de cabeça. Bruna estava ao seu lado.

 

- Bruna?

 

- Bom dia! – Ela sorri contente. Estava radiante, ainda não acreditava que passara a melhor noite de sua vida com sua amada.

 

- Cara eu to com uma puta de uma dor de cabeça!! – Yanka passava a mão na cabeça.

 

- É que você bebeu horrores ontem! – Sorri.

 

- Cara eu não me lembro de nada!! Deu branco total!! – Faz cara confusa.

 

- Como assim? – Bruna pergunta assustada.

 

- É cara! Só lembro a parte que eu tava dançando com o Davy e depois num lembro mais de porra nenhuma! – Bruna fica sem reação.

 

Yanka ao ver a reação de Bruna fica preocupada - Eu não fiz nenhuma merda não né?

 

Bruna pensa no que dizer. – Ah! Você tava dando vacilo. Subiu em uma mesa e começou a tirar a roupa. – Yanka fica com os olhos arregalados. Eu te trouxe pra cá e te dei banho...

 

- Ah!! Por isso que eu to sem roupa! – Ela respira aliviada. – Pensei que eu tinha feito besteira Bruninha... – Sorri sem jeito. Esfrega a nuca.

 

 

- Não se preocupe... Não aconteceu nada... – Diz cabisbaixa.

 

 

Fim de Flash Back...

 

- Mas aconteceu... Eu perdi minha virgindade com a Yanka, assim como ela perdeu a dela comigo! – Começa a chorar. – E pior ela nunca soube, ela acha que perdeu a virgindade dela com a professora dela!

 

- Eu não acredito! – Dan dizia chocado.

 

- Eu sei Dan! Eu não devia ter cedido, ela tava bêbada... Mas eu... Eu... Que droga, eu sou uma idiota velho!! Idiota não! Um monstro!!

 

- Não! Bruna você não é idiota e muito menos monstro!! Cara se eu soubesse... A Culpa foi minha, eu que pedi que você desse banho nela!

 

- A questão não é essa Dan! A questão é que a Kah tava bêbada eu me aproveitei!

 

- Mas pelo que entendi ela que quis, ela que procurou você...

 

- Dan!! Você sabe como a Yanka fica quando ela bebe alem da conta! Ela perde o controle... É quase que como se fosse outra Yanka! – Dan concorda cabisbaixo.

 

********************************* 

 

Rick consolava Brenda que estava muito mal. Chorava sentida em seus braços, mas estava feliz por Sophya, só agora entendeu o quanto sua amiga sofreu quando ela estava com Yanka. Admirou Sophya por instantes.

 

- Acho que é melhor eu ir pra casa! – Falava ainda chorosa.

 

- Ai bee! Eu nem sei mais o que dizer... Sinto muito bee... Mas hoje eu to um lixo pra dar conselhos amorosos! – Falava sincero.

 

- Tudo bem amor! Eu vou superar afinal eu sou a Brenda porra louca! O que eu não supero?

 

- Verdade! O que você não supera? – Eles riem.

 

************************************ 

 

Yanka e Sophya...

 

 

Yanka tirou Sophya dali correndo a levou para fora do Lotuz, para a parte dos fundos em um beco. Sophya estava com a respiração ofegante devido à corrida.

 

- Porque saiu daquele jeito sua louca? – Disse Sophya reclamando com dificuldades na fala.

 

Yanka sorri. Toma um pouco de fôlego antes de falar. – Porque queria um pouco de privacidade com minha namorada, posso?

 

- Sua o que? Repete que eu não escutei! – Faz à desentendida.

 

Yanka ri. Ela se aproxima e sussurra ao pé do ouvido de Sophya. – Minha namorada... – Morde o lóbulo da orelha. Sophya se arrepia.

 

- Hum... É tão bom ouvir isso! Não sabe quanto tempo esperei por isso!

 

- Faz tanto tempo assim?

 

- Acho que minha vida toda! – Yanka a encara confusa. – Não me olha com essa cara! Sério... O que sinto por você é algo indescritível!

 

- Entendo... Sinto por ti a mesma coisa! Isso é bem louco eu sei, mas eu até que to gostando! – Sorri.

 

- Yanka você tem mesmo certeza? Quer dizer... E se você mudar de idéia amanha? Será que você ainda vai me amar amanha? – Pergunta receosa.

 

- Sophya... Olhe em meus olhos... – Sophya faz o que Yanka pede, e a encara.

 - Amanhã, depois de amanhã... Até onde a vida me permitir, até atingirmos o nosso pra sempre... Eu amo você garota! – Sophya fica emocionada.

 

- Eu também te amo Yanka!!

 

- Ah patricinha! Cala a boca e me beija! – Yanka a puxa para mais um desconcertante e delicioso beijo.

 

*****************************************

 

Rick...

 

 

Ele foi com Brenda até fora do Lotuz, estavam esperando o motorista de Brenda chegar, ele voltaria com Sophya. Brenda só queria ir pra casa dormir. Pensava no que os amigos de seu ex diriam a ele, pois eles estavam lá, e todos sabiam que ela namorava a vocalista da banda.

 

- Já to é vendo os comentários amanha! – Falava mordendo a unha do polegar.

 

- Ah calma bee! Não tinha ninguém lá do colégio! Relaxa! – Rick tentava acalmá-la.

 

- Eu sei que não tinha ninguém do colégio lá bee, mas tinha da escola do Alê! Ele não tava lá, mas com certeza amanha vai ficar sabendo e vai tripudiar sobre mim! – Fala cabisbaixa.

 

- O Alê... Verdade... Mas ele não vai fazer isso... Vai?

 

- Claro! Ele passou a odiar a Yanka depois que ela o humilhou no Lotuz! E principalmente depois que começamos a namorar! Ele por vezes falou que eu nunca iria ser feliz ao lado dela... – Ela fica de cabeça baixa. – Eu odeio quando ele tem razão!

 – Chora.

 

- Mas você foi! Não diga que ela não te fez feliz!

 

- Ela fez bee! Os momentos que passamos juntas foram simplesmente inesquecíveis, mas o que ela fez hoje! Pô! Na frente de todo mundo!! Cara ela poderia ter conversado comigo primeiro, o que ela fez foi errado...

 

- Entendo... Mas ela não fez por mal!

 

- Eu sei! Mas mesmo assim! Namorávamos, ela tinha que falar comigo primeiro antes de me trocar pela minha melhor amiga na frente de todos! Cara me senti um nada!!

 

- Bee... Não fica assim! As duas se amam! Isso aconteceria mais cedo, ou mais tarde!

 

- Isso eu entendo Rick, o que eu não entendo é o porquê ela não me falou nada! Eu entenderia cara!

 

- Entendo... Olha... O que posso dizer é que vocês têm que conversar!

 

- Não sei se quero.

 

- Mas será necessário bee!

 

O Carro chega. – Vou pensar... Agora vou indo bee! Tem certeza que não quer uma carona?

 

- Tenho! Vai descansar...

 

Brenda entra no carro, abaixa o vidro da porta e acena para Rick. Depois levanta o vidro e o carro segue. Rick acompanha o carro com os olhos até ficar fora de alcance. Hugo se aproxima, Rick não percebe.

 

- Rick? – Rick toma um susto.

 

- Aiii! Que susto! Sua mãe nunca ensinou que não se deve chegar assim por trás das pessoas e sussurrar?

- Desculpa! – Pede sincero. - Podemos conversar?

 

- Sobre o que? A declaração da Yanka pra Sophy?

 

- Não! Sobre... Nós... – Fica sem jeito. Rick apreensivo.

 

- E o que você quer falar?

 

- Eu sinto sua falta...

 

- Sente? – Ele assente com a cabeça.

 

- Ah cara! Somos amigos! E eu gosto de você... – Ele fica sem jeito.

 

- Eu também gosto de você Hugo!

 

- Mas eu não posso Rick!! Eu venho tendo uns sonhos estranhos com você, os quais eu te perdia... Eu não quero te perder!

 

- E não vai Hugo...

 

- Eu ainda não acabei. Eu não quero te perder! Eu não quero que você fique infeliz! Mas eu não posso... Eu não posso ser... Gay? – Ele faz uma cara confusa. Rick o encara incrédulo. – Desculpe... Eu não sou tão perfeito assim, não é?

 

- Eu sei que não existe um ser perfeito! Mas eu não me importo... Não é perfeição que eu procuro Hugo... É amor! E o que eu sinto por você é isso! Amor!

 

- Eu não duvido de seus sentimentos Rick... Mas eu sou hetero! E gosto de mulher!

 

- Então porque veio atrás de mim? Será mesmo que você é tão hetero assim?

 

- O que você quer dizer com isso? – Ele olha Rick espantado.

 

- Você pensa que é fácil se assumir? Não! Não é! Todo gay passa por um conflito interno, porque acha que é anormal graças ao infeliz ensinamento preconceituoso de uma sociedade preconceituosa e injusta! Não nos aceitamos de primeira... Foi assim comigo, apesar de eu já saber que eu era gay, eu não admitia, não podia ser... O que meus pais diriam? O que as pessoas diriam? Mas depois eu pude ver que o que as pessoas pensariam, diriam, julgariam... Era problema delas... Eu não me importaria! O que importava eram meus sentimentos! Minha felicidade... Já fiquei com garotas, mas não era aquilo que eu queria!

 

- E seus pais? O que disseram quando descobriram?

 

- Minha mãe chorou muito! Meu pai não olhava mais na minha cara! Eu me vi sozinho! Ele quis me mandar para uma escola militar. Eu quis morrer! Fugi de casa!

 

- Sério?

 

- Sim! Fiquei uma noite na rua, e tudo me assustava! Pensei se eu tinha feito o certo, me assumir. Quis me assumir em busca da minha felicidade, mas até o momento eu não tinha encontrado! Pelo contrario, tinha perdido tudo! O amor de meus pais, minha casa... Mas graças as minhas amigas eu consegui! Devo muito a Brenda e principalmente a Sophya que me acolheu na casa dela! Fiquei quase um mês lá.

 

- E seus pais?

 

- Eles me procuraram feito loucos! Depois me acharam na casa da Sophy, mas eu não queria ir com eles porque meu pai iria me mandar pra fora do país! Ameacei fugir novamente. – Hugo prestava atenção em cada palavra. – Minha mãe teve medo que eu fugisse de novo. Então ela me deixou na casa da Sophya. Passei mais um mês lá, enquanto isso eles iam aceitando aos poucos, foram a um psicólogo, que os ajudou a me aceitarem...

 

- E deu certo?

 

- Depois desse um mês que eu fiquei na casa da Sophya voltei para casa... Minha mãe me recebeu de braços abertos, mas meu pai foi me aceitando aos poucos, mal falava comigo. Me evitava, teve uma vez que ele não quis me levar para o clube, porque tinha medo do que os amigos iriam dizer. Eu ficava arrasado! Um dia um amigo dele ficou fazendo insinuações sobre mim, e ele explodiu com o cara. Fiquei surpreso com o modo que ele me defendeu! Ele falou que eu era filho dele, e que ele tinha muito orgulho de mim! E que o fato deu eu ser gay não ia mudar o fato dele ser meu pai, e o quanto ele me amava! Meu coração se encheu de felicidade, finalmente eu encontrara a felicidade que eu tanto procurava! Meu pai tinha me aceito, e isso me fez o cara mais feliz do mundo!

 

- Que bonito!

 

- Depois nosso convívio ficou até melhor do que era antes! Ele estava mais carinhoso... Cuidadoso. Me tratava como a coisa mais importante que existia na vida dele!

 

- Nossa! Que historia cara!

 

- Sei o que você ta passando por isso, mas acredite você não é o único que ta passando, nem o ultimo a passar! – Hugo sorri lidamente para Rick e o abraça.

 

- Me desculpa? – Diz em seu ouvido.

 

- Pelo que? – Rick brinca.

 

- Por ter agido como um idiota! Por ser um preconceituoso estúpido!

 

- Não fala assim de você! Eu te amo, e é isso que importa!

 

- Eu... – Eles ainda estavam abraçados, os rostos estavam cada vez mais próximos. – Eu... – A respiração de Hugo estava ficando cada vez mais falha.

 

- Hugo? – Eles se afastam ao ouvir uma voz chamando Hugo. Era Bia, mas ela não viu nada. – Ah! Você ta ai!

 

- Ér... Oi Bia... – Eles se encaram.

 

- Tava te procurando... Ah, oi Rick. – Diz seca.

 

- Oi Bia. – Devolve no mesmo tom.

 

- Hugo Amorzinho, já ta na hora de irmos! Vamos? – Hugo fica sem jeito.

 

- Vamos... Depois nos falamos, tudo bem? – Rick apenas assente com a cabeça.

 

*********************************** 

 

Yanka e Sophya...

 

- Nossa! Ta muito tarde! – Sophya se espanta ao ver as horas.

 

- Verdade! – Yanka também se assusta.

 

- Tenho que ir... Se não a minha mãe vai pegar no meu pé...

 

- Nem me fale, meu pai vai me dar um sacode!

 

Sophya ri. – Isso soou engraçado!

 

- Verdade...

 

A galera da Banda estava saindo.

 

- Olha ae o casal! Pensei que já estavam em um motel a léguas daqui– Falava Paula divertida.

 

- Olha ae a metida e sem graça. – Retrucava Yanka.

 

- Também te amo Yankinha! – Mostra o dedo.

 

- Sabe onde enfiar esse dedo né?

 

- Sei! Vem cá que enfio ele e mais dois! – Sophya encara Paula abismada.

 

- Vamos Paula, deixa de ser chata! – Falava Bruna cabisbaixa.

 

- Bruninha... – Yanka tentava falar com Bruna.

 

- Esquece... Depois falamos... - Ela encara Sophya, que fica sem jeito.

 

- Bruna eu... – Sophya tenta falar.

 

- Sophya, não precisa se explicar, sério de boa! – Sophya abraça Bruna.

 

- Quer carona sua bêbada? – Perguntava Dan a Yanka.

 

- Quero! – A Sophya. - Você vai de taxi?

 

- Não. Vou ligar pro meu motorista.

 

- Não precisa, vem com a gente, vamos no carro do Dan!

 

- Não dá! O Rick vai junto... Deixa...

 

- Ta! Mas eu vou esperar seu motorista chegar. – Eles caminham até o estacionamento onde estava Rick.

 

- Oi Rick! – As duas falam em uníssono.

 

- Oi lindas! Oi! – Rick falava com os demais da Banda.

 

- Oi! – Respondem juntos.

 

Sophya liga para o motorista, que logo chega, pois estava por perto.

Yanka a abraça quando vê o carro se aproximando.

 

- Não da vontade de te deixar ir!! Queria ficar mais tempo com você!

 

 Davy fecha a cara, ela nunca fez isso com ele no tempo em que namoravam. Bruna baixa a cabeça e seus olhos ficam marejados. Dan segura sua mão. Paula fecha a cara quando vê Dan segurar a mão de sua irmã, apaixonadamente.

 

- Eu também não queria ir! Mas eu tenho que ir... – Falava Sophya derretida.

 

- Ai, pena! Bem que você poderia ir lá pra casa!  

 

- Nossa bee! Já quer levar Sophya pra sua casa? Que apressada você! – Falava Rick divertido.

 

- Que maldoso você! Nuss! Quero sim levá-la comigo, quero estar junto da minha menina dos olhos... Aquela que deixa meu mundo o lugar mais lindo de se viver!

 

- Porra essa Vaca metaleira ta mesmo apaixonada!! – Paula fala divertida. – Nunca pensei que a Yanka iria amar alguém! Parabéns cosplay da Blair Waldorf . – Ela bate palmas. – Não sei que macumba tu fez, mas ta dando certo. E eu quero aprender o ritual! Depois me ensina?  – Pisca divertida.

 

- Cala a boca sua EMO! – Yanka retrucava.

 

- Vai se ferrar Yanka! Emo é o cacete! – Mostra o dedo. – Yanka ri.

 

O carro estaciona. Rick entra primeiro, Sophya abraça a namorada e Yanka a beija. Não queriam se desgrudar, mas foi necessário, estava tarde.

 

- Tenha uma ótima noite meu amor! – Disse sussurrando, Sophya sorri.

 

- Vou ter a melhor noite, pois vou sonhar com você! – Sophya devolve.

 

- Então nos encontraremos no mundo dos sonhos, pois eu também sonharei contigo!

– Voltam a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de mandar beijinhos, posso?

— Pode!! - falam juntos.

— Ela vai mandar pra mim!

— Não vai mandar pra mim!

— Calem a boca! É óbvio que é pra mim!!

Calma, calma... Calminha! Olha o patinho ae do lado!! Rs (mundo canibal feelings.)

Sério, quero mandar beijo pra Ryanca (minha best), Cyane cavalcante (seja bem vinda!), Rillary (me divirto mt com seus reviews!), Brit_anico (adoro seus reviws, curtinhos), Andrezza_Dede e sua Namorada Patricia (Paty faz logo sua conta!), Luka_chan (adoro seus reviews enormes!), Crazy (Ja é de casa!), Cacah (Tbm ja é de casa! xD), 2001006005291(ainda descubro seu nome), Manmanbuu (demorei, mas aprendi a escrever seu nome xD), Gabizão (que fica na moita pq é TI-MI-DA, eu acho), Sedutora (pra mim Thaís-chan xD), Tessa (Seja bem vinda!), Nicks (ela adora personagens estressados xD) e Mikax (Adoro seus >Oi!<) Beijão pra vcs e obrigada pelo carinho!! xD

"Ela é tudo para mim! O sonho não correspondido, uma canção que ninguém canta... O inalcançável!
Ela é um mito que eu tenho que acreditar!
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão...
E eu não sei o que fazer, quando ela me entristece. Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim! Ela não é real
Eu não posso fazê-la real! (Vermilion Pt.2, Slipknot.)

Não sei se comento... Melhor não! Vcs é que vão comentar... Ou não!

Merecemos Reviews? *olhar sedutor, mordendo o labio inferior.*
Seduziu? (Rs')