Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 18
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

O sorriso é muito mais do que imagina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/18

O mundo está repleto de problemas, mas ainda existem sorrisos por aí.

Sentimentos desmoronam e dúvidas se acumulam, uma enorme montanha se forma em seu caminho, e as vezes fica difícil acreditar que vai conseguir escalar ela até o topo.

Mas, aqui está o segredo de ouro; encontre um motivo para sorrir.

Você não precisa de muito, são os significados que fazem a diferença.

Pequenos gestos e simples atitudes podem fazer seu rosto se iluminar, poucas palavras podem clarear um dia sem sol. Sorrir não é um ato simples, o sorriso não significa apenas a curva em seus lábios, ele vem de dentro, brota do mais profundo lugar de sua alma e desabrocha como uma flor em sua face.

Sorria para a simplicidade do mundo.

Sorria para seus problemas, eles vão sorrir novamente para você, e talvez lhe mostrem o caminho para vencê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.