Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 17
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Corações batem por você, corações choram por você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/17

Não desista de você.

Mesmo que o mundo pareça não lhe agradar mais ainda existem pequenas coisas que irão querer sua persistência.

O mundo perde luzes todos os dias, mas pessoas não são feitas para perder e se acostumar.

Onde a sofrimento consequentemente vai haver um fator contrário, não de cura, mas de alivio, palavras escritas que se deslocam do fundo de um coração cansado de observar o sofrimento, gestos e atitudes, mesmo que longe, ainda sim se fazem perto.

Não desista de você, pois todo mundo possuí corações atados ao seu, prestes a reergue-lo, destinados a reconstruí-lo.

Não importa o quão difícil for, estão ao seu lado, são seus corações, que batem em outros corpos, mas batem por você, e talvez mesmo que não saiba o seu bate por outro, e assim sucessivamente no mundo se pede a todos.

Não desistam de vocês mesmos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.