Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 19
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Sua alma tem muito a dizer, se permita ser observado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/19

 

Música para ouvir enquanto lê

“Os olhos são a janela da alma. ”

E aqui temos mais uma frase clichê que não deixa de ser verdadeira por isso.

Quantas janelas estão fechadas pelo mundo?

Passamos tanto tempo tentando desvendar as pessoas e as repostas estão tão claras estampadas bem ali; nos olhos, eles dizem muito sobre alguém.

Você consegue desviar o olhar quando sente algo forte por uma pessoa? Parece que algo prende você aos olhos, castanhos, esverdeados ou azuis, não importa, a essência da pessoa está ali, eles falam tanto sem nenhuma palavra, e as vezes são a única forma de comunicação.

Quando os lábios não conseguem pronunciar o que o coração sente é dever do olhar deixar transparecer o que na alma habita.

Temos tantas janelas fechadas no mundo.

Passe a observar melhor, vai descobrir a imensidão de verdade que os olhos escondem, você é capaz conhecer alguém profundamente apenas por esse simples gesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguindo uma dica da leitora factory girl , agora teremos musicas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.