Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 23
Longa estrada


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus lindos.
Contagem regressiva para o final t.t
Já aviso que vou escrever essa história depois do desafio (no NaNoWriMo talvez) e ela começa na infância/adolescência dos dois, passa o período dessas cartas e vai para a continuação depois dela. Então adiciona a Mini Line como autora favorita pra não perderem a fic, nem que vocês tirem da lista depois kkkk
Sem mais enrolação, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/23

Susana, aqui encerro minhas palavras, antes que essa mente incomum e bagunçada me leve a um caminho sem volta. Aliás, hoje ela me leva a um caminho, do qual nunca deveria ter evitado. Vou viajar a noite toda e já estou cansado só de pensar. Mas vai valer a pena. É um investimento que há tempos venho negociando e finalmente deu certo. Em breve explicarei melhor.

Não fique brava por tudo o que escrevi. Desde que minha mãe se foi, estive pensando em como é curto nosso tempo na terra. E se daqui meia hora meu corpo estiver gelado no chão, e tudo o que eu levarei para o túmulo são as palavras não ditas sobre sentimentos inexplicáveis?

Bem, não quero deixá-la com essas fúnebres ideias. Ainda temos tempo. Temos a vida toda. Temos essas cartas.

Mande lembranças mais uma vez a dona Chiquinha e dê um abraço no pequeno Rafael. Desde que me contou sobre ele, nutro um desejo cada vez maior de conhecê-lo. Já para o Sr. Traseiro Rotundo e Perfeito, não diga nada. Desculpa, mas continuo desgostando dele.

Fique bem, minha amiga, e aguarde boas notícias em breve.

 

Com amor e o dobro de saudades,

Bob Sattler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso, galera. Espero que tenham gostado.
Beijos da Mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.