Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 24
O carteiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/24

Ao envelopar a carta, Robert terminou de arrumar sua mala e a deixou sobre a cama, minuciosamente arrumada, assim como o resto da casa.

No banheiro, ele olhou-se no espelho por algum tempo, como se estivesse despedindo-se de si mesmo e foi para a banheira. Aquele banho demorado ajudou o jovem escritor a colocar as ideias no lugar e deixar o velho Bobo-Bob ali. Ele não era mais o mesmo

Foram horas de viagem dentro de um ônibus sacolejante. Robert odiava aviões. Preferia segurar a habena de um cavalo a subir em um pássaro de ferro.

Seus passos firmes tentavam esconder as pernas bambas que o guiavam até a porta amarela de uma casinha simples.

O som da chave destrancando-a poucos minutos depois de bater foi seguido por um suspiro baixinho, quase um gemido de dor e alegria.

 

— E-Entrega para Su-Su-Susana — disse ele, tremendo ao estender a carta.

 

Ela nada respondeu. Apenas se jogou nos braços de Robert e o apertou o mais forte que conseguiu. Queria certificar-se de que não era um sonho.

E de certa forma, era um sonho, daqueles gostosos, que sonhamos acordados, e temos plena certeza de que se vale a pena lutar por eles.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou T-T
Obrigada a todos que me apoiaram e acompanharam durante esse mês. Sinto não ter participado de todos os dias, perdi uma semana e ótimas palavras. Forma tantas coisas ruins que aconteceram e tantas boas também.
Só tenho a agradecer a todos mais uma vez.

E SIM. VOU RESPONDER, LER E COMENTAR TUDO! JURO JURADINHO!

Muito obrigada, gente. Amo vocês ♥

Beijos da Mini =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.