Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 22
Uma taça de coragem.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Primeiramente, Missy Saxon, eu te amo ♥
Muito obrigada pela recomendação! Eu amei!

Infelizmente eu perdi o dia de ontem por motivo de eu esqueci mesmo. Me matem.
As coisas estão ficando tensas na carta. Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/22

Lembra quando todos me chamavam de estranho e diziam para eu me encaixar como os outros garotos da minha idade? Eu sempre ficava triste e chorava de soluçar, mas você me abraçava forte e sussurrava dizendo que não mudaria nada em mim. Você era a única que me tratava como um rei, quando todos viam como um palhaço.

Oh, minha Susana, não sabe o que daria por um abraço daquele! Pensei que essas cartas diminuiriam a saudade, mas ela só aumenta a cada palavra que salta do meu peito. Consegue ouvir as batidas em cada linha?

Camilo, perdoe-me por isso, mas eu vou pleitear até conseguir rever a sua linda esposa. E não se preocupe! Apesar de desejar nunca mais deixá-la sair do meu lado, não a tomarei de você.

Sim, Susana. Talvez eu tenha tomado algo mais forte do que café ou a cafeína afetou meu cérebro, fazendo-me dizer coisas que não deveria. Mas não carrego arrependimento em nenhuma dessas palavras. Dez anos é tempo demais para sufocar um sentimento.

Entretanto, não quero de maneira alguma bagunçar a sua vida. Quero somente fazer parte dela mais uma vez, mesmo como um mero expectador, do jeito que você imaginou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, só mais 2 dias. Não me abandonem agora!

Beijos da Mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.