Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 21
Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Advinha quem esqueçou do desafio ontem? o
Pois é. Eu tenho tanto trabalho pra fazer que acabei esquecendo da drabble. Perdoa eu t.t
Se bem que a palavra de ontem era tão bizarra que eu nem sei se ia conseguir. (Culpa da Milla u.u)

Bem, hoje tava facinho e eu escrevi mais cedo pq HOJE É DIA DE MARATONAR STRANGER THINGS o/

"Responder a gente que é bom, nada ¬¬"

Calma, meus anjos! Vou fazer isso. JURO!

Sem mais, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/21

Uma coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de vezes em que você mostrou-se aliviada por saber que eu não a odiava. Sério, Susana? Você achou que eu seria capaz de odiá-la? Nem em um milhão de séculos poderia odiar aquela que me fez tão bem.

Você acreditou em mim quando contei sobre coisas tão tenebrosas que ninguém nem queria ouvir. O Felpudo podia ser fruto da minha mente perturbada, mas os horrores de cada noite eram tão reais, que ainda me despertam na madrugada.

Você esteve ao meu lado, me protegendo, mesmo que isso a colocasse em risco.

Vi meu pai na minha última noite de autógrafos, semana passada. Aquele olhar ainda me enoja. Causa arrepios. Trás todas as lembranças, como se tivesse acabado de acontecer, de novo e de novo.

Eu marquei consulta de urgência com terapeuta para amanhã, mas não é disso que esse coração arrefecido precisa.

Eu preciso de uma tarde no bosque, de um mergulho no laguinho, preciso caçar vagalumes e de um banho de chuva. Não posso esquecer de um sorvete enquanto admiro os girassóis de Van Gogh e, principalmente, de você.

Você é o que eu mais preciso agora, Susana.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pesadão, cheio dos traumas do Bob, tadinho.
Chegando no final do desafio e meu coração tá partido por não querer terminar. Mas é preciso. Espero que vcs gostem!

Beijos da Mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.