Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 20
Para as estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez em cima da hra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/20

Percebi nas entrelinhas da sua carta uma ponta (de um iceberg) de inquietações e lamúrias. Será que enviei para a Susana certa? Talvez eu tenha errado o endereço.

A Susana que conheci não perdia o tempo com lamentações. Ela se levantava e corria atrás do que deseja, mesmo que isso fosse ganhar cinco reais do meu pai para tomar sorvete, uma carona com o professor de geografia ou um beijo do Roger do terceiro ano.

Susi, não vista sua alma e sua vivacidade em uma mortalha!

Vinte e oito anos não são nada comparado aos anos de glória que virão pela frente. E não ouse usar as obrigações de casa como desculpa, ou farei uma relação minuciosa de todas as estrelas que são ótimas mães, assim como você.

Não vou permitir que você oculte todo seu talento atrás de um avental e um balcão. Perdoe-me pelo clichê, mas você nasceu para brilhar.

Sei que as coisas não são tão simples e que falar é mais fácil do que fazer, mas se um guri gago e medroso conseguiu falar para o mundo, uma mulher maravilhosa, tanto em beleza quanto em talento e graciosidade, pode conquistar as galáxias se assim desejar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, nem sei mais o que falar depois de tantos dias. Ontem eu estava exausta e acabei perdendo o dia. Mas é isso aí.
Beijos da Mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.