Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 16
Até breve.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Não tenho muito o que dizer hoje. Só que eu fi uma pequena confusão nos capítulos e que o marido da Susana aparece no próximo, não nesse. Perdoa a tia Aline pelas expectativas frustradas.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/16

Há tanto que eu gostaria de dizer, tantas novidades, tantas perguntas… Quando vai sair o seu novo romance? Quanto você tem de altura agora? Conseguiu  engordar alguns quilos? Ainda morre de medo de insetos?

Quantas horas ficaríamos conversando se você estivesse aqui? Provavelmente veríamos o sol nascer. E dessa vez não teria um teste de matemática para nos assustar algumas horas depois. Espero que isso aconteça em breve, Bob.

Quero te mostrar como as coisas mudaram por aqui. Sua casa está totalmente diferente, mas ainda tem a mesma cerca branca de antes.

Quero te apresentar o meu marido, Camilo. Não desgoste dele sem conhecê-lo. Apesar de ser um homem sério e de poucos amigos, ele é um ótimo pai e um bom companheiro.

Oh, meu pequeno Bob, se amanhã não fosse um dia puxativo e eu não precisasse dormir, continuaria escrevendo sobre mil e uma futilidades.

Odeio despedidas e você bem sabe. Mas agora, não direi um adeus. Isso é apenas um “até logo”, pois esta é a primeira de muitas outras cartas que trocaremos.

Você não faz ideia de como eu estou ansiosa para receber as suas respostas para aquelas perguntas!

Abraços esmagadores da sua eterna amiga,

Susana “Ba-Banana”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã começo a responder os reviews finalmente o/
E domingo, se eu tiver terminado aqui, começo a ler as fics todas. Isso pode demorar um pouco mais, então paciência, gente t.t

Beijos da mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.