Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 15
Pequeno herói.


Notas iniciais do capítulo

Oib pessoal.
Desculpa pelas notas ridículas do último capítulo. Eu estava com medo de não dar tempo e escrevi aquelas melecas só para não deixar em branco.
Mas hoje tá aí o capítulo novo e mais cedo.

Vocês estão sumidos, leitores. Não desistam de mim. Juro que vou responder e ler as de vocês t.t
É que a falta de tempo pega, ainda mais agora que eu to estudando. Mas fim de semana vem para eu sentar e só levantat quando responder a todos ^^

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/15

O que quebra a monotonia dos meus dias fatídico de dona de casa e operadora de caixa na loja da dona Tessa, é o meu filho, Rafael. Você adoraria conhecê-lo!

Não leve em consideração meus olhos de mãe, mas ele é realmente um garoto incrível. Esperto e curioso, não se parece nada comigo, exceto pelo dom de se meter em encrencas (das quais sempre tenho que livrá-lo).

Há alguns dias, ele encontrou na beira do lago aquele besante que joguei nas águas, esperando que me concedesse um desejo.

Fiquei um tanto chateada com isso. A sorte nunca foi minha amiga, nem quando eu gastava a minha mesada em raspadinhas premiadas. Nunca ganhei nem uma de volta!

Naquela época, eu jurei que nunca diria qual era o pedido, mas hoje já não vejo essa necessidade.

Desejei que você estivesse ao meu lado no cinema, quando eu estrelasse meu primeiro filme. É bobo, eu sei, mas era tudo o que eu mais queria;  ver sua reação ao me admirar sendo outra pessoa, como se a Susana já não existisse mais e desse vida àquela personagem.

Imagino se seus olhos brilhariam mais do que o normal. Se é que isso é possível.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, pessoal. A carta da Susana tá chegando ao fim. Logo vocês vão conhecer o Sr. Esposo. Não percam!
Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.