Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 17
Arrepio.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Olha eu bem cedinho aqui ^^

A palavra de hoje, enleada, tem diversos significados. Estou usando como "intriga".

Ainda vou editar as outras notas avisando quais são as palavras. Desculpa a bagunça kkk

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/17

A brisa fria da madrugada fez os cabelos do pescoço de Susana se arrepiarem. Ela passou as mãos pelo rosto e encheu os pulmões ao seu limite, engolindo o choro e disfarçando aquele sorriso animado. Destacou a folha escrita e a dobrou com delicadeza, antes de guardá-la no bolso de seu fino casaco de lã. Sabia que precisava entrar e dormir um pouco, já que em poucas horas o despertador tocaria.

 

— O que está fazendo aqui fora, Su? — Camilo abriu a porta ao perguntar, assustando-a.

— Céus, homem! Quer apodrecer na cadeia por assassinato? Quase me mata do coração! — disse, colocando a mão sobre o peito.

— Não foi a intenção. Juro! — Ele riu do exagero da esposa e encolheu os ombros. — Ainda não respondeu a minha pergunta. Que diabos está fazendo nesse frio?

— Nada! — Susana deu de ombros. — Pensei em escrever uma história porque eu estava sem sono, mas acho que não sou boa com as palavras como meu amigo da capital.

— Amigo — resmungou, fechando a cara. — Chega dessas ideias tolas por hoje. Entre. Você precisa se aquecer.

— Ideias tolas! Você nem imagina! E se imaginasse, só Deus sabe a enleada que isso traria. — sussurrou, sabendo que ele não ouviria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mini, o capítulo todo está em itálico"

Isso mesmo! Mas é só para diferenciar cenas das cartas ^^

Gostaram do Camilo? Ele é meio chato, mas não é um cara mal. Juro juradinho.

Espero que tenham gostado do capítulo ^^
Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.