(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 24
Zona de Perigo.


Notas iniciais do capítulo

• Sopesa;
Equilibrar o peso, pôr contrapeso, contrabalançar, contrapesar.
Ficar em equilíbrio; equilibrar-se.
Sustentar o peso de algo ou alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/24

Quanto mais via o apartamento, enquanto seguia os resmungos de Wade, mais surpreso ficava. Era totalmente o oposto do que imaginava. Era limpo, organizado e com um aspecto caseiro que não imaginava vindo de um mercenário. 

Deixando aquilo novamente de lado, se aproximou de um corredor com três portas, uma delas fechada e era dela que vinha a conversa unilateral.

No impulso de ouvi-lo, ignorou outros sons, como o barulho da água caindo e um ruído, que inicialmente não soube identificar. Entreabriu a porta e no mesmo segundo uma quantidade de vapor deixava o cômodo.

Deu-se conta da zona de “perigo” na qual estava entrando, mas antes que fosse capaz de se afastar sem ser visto, seus olhos captaram a silhueta nua em meio a cortina de vapor, especificamente uma região, que não deveria ter deixado seus olhos chegarem até ela. 

Deu vários passos para trás, com o intuito de fugir, até suas costas atingirem uma coluna que fazia sopesa para o teto do apartamento.

Para seu azar, tentando sair da residência, esbarrou a mão em um objeto no corredor e sem que pudesse evitar, ele caiu no chão, quebrando e fazendo um barulho alto.

Azar um, Peter Parker zero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O momento em que a face de Wade Wilson será revelada está chegando!
Só mesmo o Petey pra fazer uma coisas dessas. Aliás, o ruído que ele ouviu, é o barulho do chuveiro que eu não sei como chama aquela porcaria, mas beleza!
Espero que gostem! E me desculpem por não estar atualizando as leituras, mas eu estou atolada de trabalho e afazeres, só não deixo de postar porque não quero perder um dia e deixar os leitores na mão! Sério, me desculpem mesmo. ;w;