(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 25
Descoberto.


Notas iniciais do capítulo

• Mortalha;
Pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada.
Grande número de cadáveres.
Sepultura, cova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/25

A primeira reação de Deadpool ao ouvir algo se quebrando foi se virar para a porta, a notando entreaberta, em seguida foi pegar a pistola deixada sobre a pia do banheiro no caso de emergências, e com a outra mão envolveu a toalha velha – que mais parecia com uma mortalha – em sua cintura enquanto saía do banheiro.

Quem quer que fosse o intruso, iria morrer, e diante disso as vozes comemoraram.

— Calem a boca! — Resmungou enquanto destravava a arma.

Não se importou com o fato de estar sem máscara, pois seu rosto seria a última coisa que o invasor veria. Chegou na sala, vendo o cinzeiro de vidro que tinha virado apenas estilhaços no chão.

Mirou a pistola à sua direita quando ouviu outro ruído, e atirou antes de ver quem estava na janela da cozinha.

— Petey?!

— Que bosta, Wade! — Praguejou, sentindo seu braço arder. — Merda, merda, merda!

Aproximou-se rapidamente de Peter, segurando o braço dele com cuidado. Naquele momento sequer se lembrou da máscara, apenas se concentrou em examinar o ferimento e agradeceu por ter sido superficial.

Entretanto, foi apenas levantar o olhar do ferimento para o rosto do herói que percebeu, o olhar surpreso do herói o fez lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

01. Usei a palavra-chave no primeiro significado. Foi o melhor que eu consegui fazer.
Se vocês estão perguntando porque tudo isso está acontecendo, é porque o fim da história está perto. E se estão perguntando se ninguém ouviu o tiro, a arma tinha silenciador, mas eu não especifiquei porque não ia caber, eu tive que deixar a cena o mais simples possível para dar certo. E agora? O que será de Wade com a sua face sendo revelada? E o que será que o Peter vai fazer? Como ele vai digerir isso? Amanhã, no Globo Repórter. nn