Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 15
Melissa


Notas iniciais do capítulo

— PLÚMBEO ˎˊ˗ Que é feito de chumbo ou tem sua cor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/15

Nunca mais conseguir voltar na floresta depois de tudo o que aconteceu. Mesmo ela tendo sido interditada para as investigações isso não impediu alguns alunos de virem aqui escondido como sempre, mas o que realmente me impedia era o medo de acabar sendo morta.

Já cheguei a ter alguns pesadelos com o que aconteceu. A imagem de Saturno surgindo em meio a arvores sendo carregado pelos garotos, o corpo inconsciente e coberto de sangue... Pergunto-me se tivesse sido eu no lugar dele.

Existe algum motivo especial para eu ter sido escolhida para trazê-los até a ametista? Se alguém contou a vocês sobre eu mais alguns garotos por aqui eu quero avisar que é mentira e... Ninguém contou? Então esquece.

Eu até toparia ajudar vocês na procura do diário, mas eu não quero quebrar as minhas unhas ou manchar ela. Digamos que o vermelho do esmalte não combina com um tom plúmbeo de terra. Mas, caso queiram a minha dica eu indico procurar primeiro nas raízes das arvores ao redor, geralmente o povo esconde maconha embaixo delas.

Conseguiram achar? Ainda bem, já estava ficando preocupada. Então esses são os registros do Saturno?  Já estava achando que isso era uma lenda urbana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.