Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 14
Gabriel


Notas iniciais do capítulo

— ILAÇÃO ˎˊ˗ Ato de chegar a uma conclusão final, sobre determinados fatos ou princípios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/14

Ametistas? Essa história está se tornando mais estranha a cada capitulo.

Ametistas são pedras roxas, não é? Se não me engano existe uma enorme dessas pela floresta e os alunos sempre a usaram como ponto de encontro.

Não sei como falar sobre minha ex-mulher pode ajudar em algo nessa investigação, afinal de contas isso é outro caso e até mesmo já foi resolvido. Todos acham que sou um homem agressivo, só por causa de um deslize. Podemos por uma ilação a essa história?

Sabiam que está tendo um bolão no internato sobre quem pode ser o assassino? Apostei no Hórus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem em Gravity Falls teve tanta enrolação para achar um diário... Falando nisso, vocês já assistiram Gravity Falls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.