Saturno escrita por Oliver Hye


Capítulo 16
Saturno


Notas iniciais do capítulo

— EXCRUCIAR ˎˊ˗ Causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744119/chapter/16

Caso esteja lendo as palavras aqui escritas significa que você possui o meu grimório em mãos e, após folear as paginas seguintes, voltou até a primeira tentando assim conseguir uma dica de como decifrar os desenhos aqui contido. Então aqui vai a minha dica... Não ouse ler nada além da primeira pagina, pois uma maldição capaz de excruciar até as mais fortes das almas irá cair sobre você. Não ria, pois esse é o mais sincero aviso.

Sei que pode parecer presunçoso da minha parte dizer isso, mas como irei saber suas intenções com os indecifráveis códigos aqui escritos? Você pode ser um total estranho que achou o grimório perdido em meio ao mundo humano ou algum curioso que ousou o roubar de mim tentando matar sua curiosidade por um segredo. Caso a sua situação for à primeira apenas siga as minhas instruções e nada de mal irá lhe acontecer, mas caso seja a segunda também as siga antes de fazer algo ao qual vai se arrepender.

            Procure por Lucas Saturno e o entregue esse caderno que possui em mãos. Nós dois iremos sair ganhando! Eu terei os meus pertences de volta e você ganhará uma pizza de recompensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.