A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 6
Limiar


Notas iniciais do capítulo

Sexto dia de desafio. A palavra de hoje é: Conspícuo.
Definição: Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido. Que chama atenção por não ser comum.

Em uma manhã de sol, Jason brinca contemplando a solidão em que é criado por seus pais, até uma distinta figura aparecer, tornando tudo mais perigoso.

Essa história se passa quando Jason está com 7 anos. É início de inverno no Caribe. Jason vive com seus pais adotivos e ainda não é capaz de produzir magia de forma consciente. Os pais, super-protetores, cuidam bem do garoto no intuito de manter uma promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/6

A areia continuava úmida da noite anterior, mas ainda conseguia me divertir na costa da praia de meu quintal. Do navio, meus pais me observavam sorridentes, certificando-se de que eu estava bem.

Mesmo assim sentia em meu âmago um vazio.

Aquele pensamento pareceu atraí-lo. O conspícuo homem que se aproximava com uma varinha em mãos e um olhar penetrantemente decidido.

A figura era um completo estranho. Eu saberia, apenas minha família conhecia aquela praia. Sentindo o perigo iminente, o pânico tomou conta, sabia exatamente que o homem tinha a intenção de completar seu serviço.

Foi a primeira vez que tentaram me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Então, esse capítulo não vai ter notas de esclarecimento porque, apesar de ter muita história por trás dele, eu quero guardar para explorar em outro capítulo futuramente, e também eu vejo um charme em não explicar o que está acontecendo aqui haha

Mas eu espero que tenha gostado! Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.