Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 7
A visão desastrosa de Alice


Notas iniciais do capítulo

brigadinha pelos comentários.....continuem acompanhando a fic que já está chegando no finalzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/7

PDV Alice

 

  Estava com Rose no meu quarto na casa dos Denali, arrumando as minhas roupas.

 

  - My precious (N/A:não sei se está escrito certo.mas queria dizer minhas preciocidades). - Falei com as minhas roupinhas.

 

  - Alice, você está falando com as roupas? - Perguntou Rose.

 

  - Claro, que não sua boba.

 

  - Mas, eu ouvi você falar com alguém.

 

  - Impressão sua, Rose.

 

  - Ah! ta! Vampiro ouvindo mal? Essa é nova!

 

  De repente, tive a visão de Bella pulando do penhasco, pulando não, tentando se matar, por causa do meu irmão, pela ausência dele, e a dor que isso lhe causava.

 

  - Não! Bella, não faça isso! - Gritei.

 

  - O que foi Alice? O que você viu? - Perguntou Rose.

 

  - A Bella, Rose.Acabei de ter uma visão de Bella pulando do penhasco.

 

  - Tentando se matar? - Perguntou.

 

  - Acho que sim.Preciso ir para Forks, o mais rápido possível.

 

  - Alice, Edward não vai gostar disso.

 

  - Não posso deixá-la se matar, aí sim Edward não me perdoaria.

 

  - Mas devia pelo menos avisá-lo, Alice.

 

  - Não dá tempo Rose, talvez eu não chegue a tempo.

 

  Arrumei minhas coisas rapidamente e voei até Forks.

 

(...)

 

  Chegando lá, não havia ninguém na casa, então entrei e esperei por Charlie, para consolá-lo, pois já tinha cereteza que Bella estava morta.

 

  De repente ouvi o barulho da Picape de Bella, corri para a janela e vi Bella descer junto com Jacob.

 

  Bella entrou em casa, acendeu as luzes e quando me viu pulou em meus braços.

 

  - Alice, ah, Alice - Disse eufórica.

 

  - Bella?

 

  - Eu...desculpe - Disse Bella. - Estou tão...feliz...por ver você!

 

  - Está tudo bem, Bella.Está tudo bem.Poderia me explicar como está viva?

 

  - Você me viu cair.

 

  - Não.Vi você pular.Eu a vi entrar na água e esperei que saísse, mas isso não aconteceu.Oque houve? E como você pôde fazer isso com Charlie? Não pára para pensar no que causaria a ele? E a meu irmão? Você tel alguma ideia do que Edward...

 

  - Você contou a ele? - Bella perguntou.

 

  - Não.Ele só faz contato depois de alguns meses.Disse que quer ficar sozinho.Ele também sofreu muito.

 

  - Mas, ele disse  que não me amava mais.Ele terminou comigo, me deixou - Argumentou.

 

  - Eu sei Bella, mas isso era mentira, ele só fez isso para te proteger.

 

  Bella, ficou pensando no que eu disse.Depois disso, mudamos de assunto, ela me contou sobre Victória(eu já sabia, Edward havia me contado que estava caçando ela), me contou também sobre os lobisomens(claro, Edward não vai gostar nenhum pouco de saber que ela está andando com lobisomens, nossos inimigos mortais).

 

  Não tocamos mais no nome do Edward, percebi que quando falava dele, ela colocava a mão no peito, sei o quanto isso doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...ate o proximo cap que ja irei postar....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.