Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 8
Avisando Edward


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um cap.comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/8

PDV Rosalie

 

  Será memso que aquele ser insiguinificante da Bella Swan, se matou mesmo?

 

  Alice e os outros não quiseram avisar Edward, mas eu achava que era minha obrigação avisá-lo, claro, queriam poupá-lo do sofrimento, pois ele se culparia pela morte dela.

 

  Resolvi ligar para ele.

 

  Já era a quarta vez que eu ligava e aquele idiota do meu irmão não atendia.

 

  No sexto toque, ele atendeu.

 

  - Fala Rose, o que você quer? - Disse Edward ríspido.

 

PDV Edward

 

  Já era a quarta vez que Rosalie ligava.Será que era tão difícil entenderem que eu quero ficar sozinho?

 

  Resolvi atender, já que ela não iria me deixar em paz mesmo.

 

  - Fala Rose, o que você quer?  - Disse ríspido.

 

  - Calma, irmãozinho.Preciso te avisar da Bella.

 

  - Deixe a Bella em paz.Ela precisa nos esquecer.

 

  - Escuta, Edward.Alice foi para Forks...

 

  - O que? O que ela foi fazer lá? - A interrompi.

 

  - Ela teve uma visão com ela pulando de um penhasco, ela se matou, Edward.Alice foi ver o que podia fazer pelo pai dela.Ninguém quis te avisar, mas achei que você devia saber.

 

  - N-Ã-O!!! - Gritei - Ela prometeu, ela me disse que iria se cuidar.

 

  - Ela sabia, que você não voltaria.Ela sentia a sua falta!

 

  Na mesma hora desliguei o telefone e tentei ligar na casa dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto!!!!comentem por favor.....o proximo cap irei postar na segunda....a partir da proxima semana postarei um cap por dia já que agora estou em casa direto....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.