Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 6
Caçando Victória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/6

  Comecei a caça a Victória, seguindo seu rastro.Tentando virar um rastreador tão bom,quanto o James era.

 

  Segui ela até o Texas, depois para o México e finalmente para o Brasil.E nada de achá-la, mas não iria desistir.

 

  Decidi ficar no Brasil, queria ficar sozinho, longe da minha família e das visões de Alice.

 

  Liguei para eles e comunicar a minha decisão.Quem atendeu foi Alice.

 

  - Oi irmãozinho, não me abandonou, foi? Onde você está e quando volta?

 

  - Oi, baixinha, não os abandonei, só quero ficar sozinho.Estou no Brasil e nãos ei se volto! - Respondi.

 

  - Liguei para Charlie de novo! A Bella já está bem melhor, até sorri. - Brincou Alice.

 

  - Que bom! Fico feliz por ela.Sabia que ela conseguiria.

 

  - Espera que tem mais! Charlie, disse que parece que ela está começando um romance com...

 

  - Com? - Perguntei.

 

  - Jacob! - Alice respondeu de imediato

 

  Aquilo doeu muito.Saber que ela seria de outro homem, que ela o beijaria e o abraçaria, dizendo que o ama e não a mim.

 

  - Ed? Você está ai? - Perguntou Alice.

 

  - Sim, sim.Espero que ele possa fazê-la feliz.

 

  - Não tanto quanto você a fez.Isso é consequência da sua decisão.

 

  - Eu sei, mas não havia outra coisa a ser feita naquele momento.

 

  Depois disso, não tinha cabeça para falar de Victória, só disse a Alice que ligaria mais tarde para falar com Esme e Carlisle, dizer onde estou e que estou bem.

 

  Não consegui mais localizar nenhum rastro de Victória, então acho que acabou indo embora.

 

  SERÁ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai mais dois cap como prometi.....sabado posto mais dois....estou escrevendo outra fic, Robsten dessa vez....logo logo posto aki.....bjos e ate sabado!!!!!comentem por favor!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.