Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 5
Ligando para Charlie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/5

PDV Alice

 

  Estava preocupada com a Bella, e resolvi ligar para Charlie para saber dela.

 

  - Alô? - Charlie atendeu.

 

  - Oi, Charlie, sou eu, a Alice, tudo bem?

 

  - Nada bem, Alice.Bella, não está bem.Está depreciva, não come, não consegue dormir, fica isolada no quarto, não sai com os amigos.Seu irmão destruiu a vida dela.

 

  - Eu sinto muito, Charlie.Não era essa a intenção dele.

 

  - Mas foi o que ele fez.Peça que nunca mais apareça aqui em casa e nem volte a vê-la.

 

  - Tudo bem.Avisarei a ele, mas acho que ele não pretende voltar mesmo.

 

  - Mas você pode vim.Venha visitá-la, ela irá adorar vê-la.

 

  - Vou sim, Charlie.

 

  Fui até o quarto de Edward, contar sobre a ligação para Charlie.

 

  - Ed, liguei para Charlie para saber de Bella, e ela esta mal.Fica o tempo todo trancada no quarto e não come.

 

  - Alice, ela não pode fazer isso.Assim eu não vou suportar.

 

  - Então, volte para ela.Jazz já consegue se controlar, vou ficar perto dele o tempo todo e não vou deixar que ele a machuque.

 

  - E eu Alice? Até quando vou conseguir me controlar?

 

  - Você consegue, Edward.Você a ama e nunca seria capaz de machucá-la.

 

  - Não sei, é melhor deixar as coisas como estão.Ela vai se recuperar, tenho certeza.Ela é forte o bastante.

 

PDV Edward

 

  Fiquei correndo pela floresta, sem rumo, pensando se voltaria ou não.

 

  Decidi ir até Forks, pelo menos para vê-la, me certificar que ela está bem.

 

  Cheguei em frente da casa dela, a janela se encontrava aberta como ela sempre deixava, me esperando entrar, para ficar a noite com ela.

 

  Subi pela sua janela e a encontrei dormindo.Como ela estava linda, mas parecia mais pálida,acho que porque não estava se alimentando direito, como dissera Alice.

 

  Fiquei a noite toda velando seu sono, a admirando, contemplando a mulher que dormia, sabendo que ela era MINHA, a minha Bella.

 

  Ela dormiu a noite toda, como se soubesse que eu estava ali do lado dela, velando seu sono e a contemplando.Nem ao menos gritou.

 

  Fui embora antes do amanhecer, para que ela não acordasse e me encontrasse aqui.

 

  Não voltaria mais.Isso não seria bom, se ela descobrisse que eu estava ali, com ela.

 

  Voltando para casa, senti um cheiro estranho pela floresta.Era vampiro isso eu tinha certeza, mas não era um cheiro familiar.

 

  Comecei a seguir o rastro e para minha surpresa descobri que era Victória, a companheira de James, o vampiro que tentou matar a minha Bella, um ano antes.

 

  Claro, ela estava atrás da Bella, queria pegá-la para me ferir não ia deixar que ela chegasse perto da minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.