The girl next door - Interativa escrita por TheStarWarrior


Capítulo 1
Ela o quê?


Notas iniciais do capítulo

Olááááááááááááá! Sou nova aqui no Nyah e já quero começar bagunçando tudo! Essa história é baseada em um sonho que eu tive um dia, mas eu quero pedir a ajuda de vocês. Essa história é interativa, então nas notas finais vou deixar umas perguntas e informações necessárias para que vocês possam criar personagens que eu possa usar nessa história. Espero que gostem! PS.: O nome em itálico no começo é sobre que ponto de vista é o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742279/chapter/1

LUKE

Estava em minha cama e já eram mais de quatro horas da manhã, não fazia mais sentido dormir, porque já seria hora de acordar. Percebi que havia um pequeno feixe de luz saindo do quarto de Isabelle. Sempre estava acesa, imaginava se ela dormia de luz acesa ou se nem dormia. Gostava dela desde… Desde sempre acho, porém ela nunca teve esse tipo de interesse em mim. Éramos amigos, mas nada mais. Já havia tentado tantas vezes me declarar, porém nunca tive coragem.

Depois de muito tempo ponderando, vi uma silhueta estranha passar por cima do telhado de Belle. Algo grande e peludo, como um lobo. Logo depois, outra silhueta, agora delgada e graciosa passou. Afastei esse pensamento de minha mente e dormi.

Acordei com o vidro de meu quarto sendo quebrado e um homem um pouco parecido a um lobo e um outro totalmente diferente, pálido e delgado dentro do meu quarto brigando ferozmente. Os dois tinham grandes e afiadas presas, e os olhos dos dois eram vermelhos. Estavam os dois lutando quando pararam e perceberam a minha presença. Houve um momento de silêncio total e, com os olhos cravados em mim, começaram a se aproximar lentamente. Quanto mais se aproximavam, mais eu recuava, até que eu cheguei à parede. Eles se prepararam para pular em mim quando um outro ser pulou em cima dos dois ao mesmo tempo, e depois de alguns minutos de luta, o outro ser aparentemente havia ganhado, e os outros dois seres se transformaram em pó. O outro ser se virou, e eu caí no chão ao perceber quem era. Ela tinha uma feição assustada, e estava inteiramente coberta com o sangue dos outros seres, e nem se parecia com ela mesma.

— Des… Desculpe, eu não queria que isso fosse para sua casa – disse ela.

— O que acabou de acontecer? Você e, e os seres, e… - sentia que minha cabeça estava prestes a explodir.

— Calma, eu sei que é assustador, mas só no começo. - ela falava com a maior calma do mundo – Hmmmm… Não sei como exatamente explicar, mas…

— Você está coberta de sangue. Tome um banho e depois nós conversamos – decidi.

— Mas, e… - agora era ela quem estava confusa.

— Só, só... Só vai

 

 A menina saiu relutantemente para tomar um banho, um pouco confusa. A medida que saía, deixava um traço de sangue no chão

— Ah, e Isabelle – a menina virou rapidamente ao ouvir o seu nome – é melhor você ter uma ótima explicação para eu ter meu vidro quebrado e todo o meu chão sujo de sangue

Sua única resposta foi um sorriso meio torto, e ao sair se esfregou um pouco mais na porta para deixar ainda mais sangue. Antes que pudesse reclamar, todo o sangue evaporou e o vidro de meu quarto voltou ao normal. Agora Bella tinha realmente muitas coisas a me explicar. Muitas coisas.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpa que seja curto, mas é só para apresentar a história. Agora, quem quiser um personagem seu na história, mande uma mensagem respondendo os seguintes tópicos:
Nome:
Idade:
Sexo:
Nacionalidade:
Aparência:
Personalidade:
Luta?(se sim, diga qual a arma de especialidade):
Poderes?(se sim, qual(is)?):
É algum ser místico? (vampiro, espírito etc.)(se sim, qual?):
História:
OBS:



Lembrem-se: Vocês tem um mês (30 dias) para mandar seus personagens para mim. O personagem pode vir de qualquer história, desde que você me indique de qual é. De todo modo,é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.