Black Tom Cassidy

07/09/2017 às 19:32 • Ela o quê?
oi, bom achei a historia bem escrita e interessante a proposta, mas no final vc repetiu dois parágrafos.
Agora fiquei em duvido pois sua historia parece ser interativa e não colaborativa, desculpe se fui chato com comentário.
ate mais


Resposta do Autor [TheStarWarrior]: Nossa! 1o: to meio distraída, já arrumo o parśgrafo e 2o: achei q se chamava colaborativa, mas obrigada pela dica! E não, você não foi chato


MarieRose

11/06/2018 às 14:30 • Ela o quê?
O que acha que precisa ser melhorado?
nada, isso eh a perfeição

O que mais gostou no capítulo?
O luke S2

.


Choli

17/09/2017 às 13:51 • O Olímpo

Olaaaaar ♥

 

Meu nome é João, mas pode me chamar de Jo, Jão, Candy Boy, Garoto dos Doces, Garoto Doce ou qualquer nome que vier na sua mente que eu aceito sz

 

Devo dizer, antes de tudo, que sua escrita é muito boa. Tipo, muito mesmo. Gostei bastante do jeito como escreve ♥

 

Segundamente, AAAAA QUERO MANDAR UM PERSONAGEM MAS TENHO UMA DÚVIDA: Ele precisa, necessariamente, ser de alguma história já existente ou eu posso tirar ele da minha massa encefálica mesmo?

 

E, outra coisa, posso mandar mais de um personagem? Tenho várias ideias para vários personagens e, né, seria legal executar mais de uma delas -q

 

Terceiramente, adorei a Aiyrah, já imagino ela fazendo cupcakes e matando pessoas ruins ao mesmo tempo. A Isa eu até que gostei, achei ela um docinho. O Luke eu não gostei porque ele é aparentemente hetero e eu não gosto de heteros -q 

mentira, eu adorei ele também. Não tanto quanto as outras duas, mas eu gostei. 

O Mocinho Anjo da Morte é um conhecido meu e eu não gostei muito dele não, muito interesseiro pro meu gosto, parece até eu huahuaha

 

Booom, acho que vou ficar por aqui. Até a MP!

 

XOXO, Candy Boy
 


Resposta do Autor [TheStarWarrior]: Oi, Jo
1o- Mano, pode inventar qualquer personagem aí. Pode ser um místico inventado, místico já existente, ou até um humano. Faz o que queres.
2o- Pode mandar mais de um, mas tenta não mandar muuuuito se não talvez eu não consiga colocar todos
3o- eeeh não eh pra gostar muito do Luke mesmo. Ele é aquele personagem principal babaca que acha que tudo o que acontece é culpa dele, então fiz ele boboca mesmo.
4o(e último)- Eu não coloquei isso na ficha, pq esqueci, mas vc precisa flar se seu(s) personagem(s) vão namorar, e se sim, se são heteros, ou bi,etc.
Obrigada pelo comentario positivo S2!


Ravenna

13/10/2017 às 08:36 • Vitkwa
O que mais gostou no capítulo?
Simplesmente amo os personagens dessa fanfic, mas como não pretendo deixar o comentário muito longo, fica aqui minha apreciação.

Nome: Helena Dóiteàin
Idade: 18 anos 
Sexo: Feminino
Nacionalidade: Irlandesa
Aparência: Olhos cinzentos e amendoados, cabelo na altura do ombro num tom vermelho metálico, cicatriz de queimadura circundado o olho direito. 1,70m de altura, nariz empinado naturalmente e apresenta um furo no queixo. Corpo tipicamente "violão".
Personalidade: dona de uma personalidade forte, bastante cabeça-dura, não costuma tirar uma ideia da cabeça facilmente. Gosta dos velhos clássicos de rock, principalmente AC/DC e talvez isso reflita nas roupas que use. Não confia facilmente em ninguém e costuma considerar qualquer desconhecido um "inimigo em potencial". Tem uma Harley antiga que considera mais importante que muita gente. Aparentemente pode ser antipática, principalmente pelo semblante inexpressivo na maioria das vezes.
Luta?(se sim, diga qual a arma de especialidade): Prefere luta corpo a corpo, mas se sai muito bem com sua lança.
Poderes?(se sim, qual(is)?): Elemento Fogo
É algum ser místico? (vampiro, espírito etc.)(se sim, qual?): Uma bruxa renegada de sua antiga seita, por isso ainda não sabe as magias mais complexas.
História: Ela cresceu num pequeno vilarejo nos confins de uma velha floresta na Irlanda, uma comunidade que se restringia ao clã de bruxas que pertencia, só tinha contato com o lado exterior quando sua mãe a levava no intuito de ajudar com as sacolas de compras. Sempre teve uma pequena fixação por aumentar seu poder e controle do elemento, além dr algumas pequenas magias simples como o teletransporte, mas isso acabou levando-a a encontrar os "pergaminhos proibidos" de sua aldeia, coisa que nem sabia existir e nem que era proibida. Viu serem magias poderosas apenas pelo primeiro olhas e acabou por copiar tudo em um caderno de brochura negra que sempre carregava consigo, mas a anciã responsável pela comunidade encontrou-a ao fim do processo e baniu-a para sempre (foi ai que ganhou a queimadura, como prova de seu desrespeito). Helena acabou por virar uma assassina de aluguel enquanto rodava o mundo.
OBS: É extremamente inteligente e apegada a sequências numéricas longas  (diz que a acalma)


Aliás, se puder shippa-la com o Shin...


Slartibartfast

22/10/2017 às 17:23 • Chinchila
 Estou simplesmente adorando a sua fic!! Nem tenho palavras para descrever e adoraria participar dela!! Vou criar uma ficha e te mandar com certeza!
Já me apeguei a todos os personagens!!!! Espero o próximo capítulo ansiosamente!!!


LOOK

23/10/2017 às 20:47 • Chinchila
 
Nome: Maeve Rumphius
Idade: 18
Sexo:Feminino
Nacionalidade: Canadense
Aparência: cabelos da cor de madeira de cedro, lisos que batem em suas coxas. Olhos bem pretos e pele cor de canela. Suas unhas são longas e pontudas, sempre pintadas de vermelho. Gosta de roupas justas, botas e luvas escuras.
Personalidade: Maeve é muito calada. Não curte muito aproximação e detesta gente que sorri demais (acha que é falsidade). Ela costuma ajudar as pessoas (ainda que diga logo que vai desaparecer assim que a missão for cumprida) procurando uma forma de preencher algo que ela não tem ideia do que é (que, na verdade, é solidão pura. Por isso, na verdade, ela provavelmente precisa de amor e de caras sorridentes insistindo em fazer companhia. Mesmo que nunca vá admitir.)
Luta?(se sim, diga qual a arma de especialidade): Sim, ela é muito boa em diversas artes marciais. O suficiente para se garantir de mãos vazias, mas, mesmo assim, boa parte das suas luvas são, na verdade, Gloves Pistol (pistolas de luva, tipo as de bastardos inglórios, sabe?????)
Poderes?(se sim, qual(is)?): Super velocidade, força e hipnose.
É algum ser místico? (vampiro, espírito etc.)(se sim, qual?): Ela é meio vampira
História:Sua mãe, uma vampira, se apaixonou por um humano e engravidou (a mãe, inclusive, bebeu todo o sangue do pai e o matou, mesmo sendo apaixonada por ele. Os instintos foram mais fortes.) Maeve cresceu com os outros vampiros, mas nunca foi tratada como igual por ser uma híbrida. Por isso, ela simplesmente resolveu ir embora.
OBS: 
—Pode andar no sol.
—Prometeu a si mesma que, caso se apaixonasse (o que ela duvida), beberia todo o sangue do seu verdadeiro amor e o mataria, como sua mãe fez com seu pai.
—Ela pode comer e beber qualquer coisa por ser híbrida, mas PRECISA de sangue humano pelo menos uma vez na semana (e não se importa em matar nenhum deles)


LOOK

12/01/2018 às 13:34 • O pintor italiano
Mais um pra aventura?! SIIIIIIIMMMM!!!!
Gostei do Pietro, bem de humanas! E avós são sempre as melhores pessoas!!! 
Adorando!!! Espero o próximo ansiosamente!!!


Connor

12/01/2018 às 13:41 • O pintor italiano
Queria ser o Pietro, tacar o louco e pegar um avião pra  caçar uma aventura. Não tenho nem coragem de pegar um ônibus pra algum lugar aleatório, ainda mais sozinho!
Gostei do ambiente, cenário maravilhoso. Espero que ele encontre logo o que procura (vulgo uma equipe gigante numa aventura perigosa!)


Ravenna

13/01/2018 às 21:47 • O pintor italiano
Cara, que bom que você voltou, já estava com saudades da história, ainda que eu não comente muito (to tentando mudar isso kkkkk). Enfim, amei os novos personagens (até porque sempre precisamos de uma Ifigênia pra dar aquele impulso kkkk) e principalmente o pietro (to começando até a mudar o shippe que eu tinha te indicado, mas tudo ao seu critério, ainda que seria interessante ver esse com a helena kkkk). Enfim, to super curiosa pro próximo capítulo, principalmente pra ver como eles se encaixariam na história principal.
Enfim, beijos e espero que poste logo ♥


Slartibartfast

13/01/2018 às 21:57 • O pintor italiano
Adorei o capítulo! Foi bem legal a forma como você introduziu o Pietro! 
Bem que eu queria uma Ifigênia pra me dar uns conselhos! Deve ser bom poder ir, voltar, ir e voltar! Conhecer o mundo. Essa aventura vai ser a chance dele.
Fico feliz que tenha voltado a escrever! Os personagens são ótimos e mal posso esperar para ver o grupo inteiro trabalhando junto nessa jornada! Também quero muito descobrir mais e matar a curiosidade sobre a Chinchila e a Helena.
Espero pelo próximo! Estou gostando MUITO!!!