Não me deixe nunca mais... escrita por AnnieRodrigues


Capítulo 6
Estou grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742246/chapter/6

Sakura Narrando:

 

   Sasuke novamente me deixara sozinha para ir a uma missão, não aguento mais isso. Ele sempre me deixa sozinha. Precisamos ter uma conversa sobre isso. Ultimamente tenho ficado muito sensível e com uma vontade enorme de chorar. Estou aqui sentada numa cadeira de balanço na varanda e vejo ao longe Sasuke se arrastando. Notei que ele estava todo machucado corro ao seu encontro e ajudo-o a entrar em casa. Deixo-o sentado no sofá e corro para pegar uns algodões e uma bacia enche a mesma com água e levo até onde ele esta. Ajoelho e começo a limpar seus ferimentos. Limpo tudo com muito cuidado em seguida  curou com chacra. Depois de cura-lo ajudou ele subir e deito-o na cama. Tiro suas sandálias e sua camisa nãodemorou muito e logo ele adormeceu. Desce e fui fazer algo para ele comer quando acordasse.

*

   Estava lendo uns pergaminhos sobre jutsus proibidos que Sasuke usa em missões de hank S. Olhava tudo atentamente até que sou surpreendida por Sasuke que toma tudo de minha mãos e guarda tudo em sua mochila.

 

Sasuke- Por favor Sakura, não mexa nas minhas coisas sem minha permissão.

 

Eu ia protestar, mas ele me olhou de um jeito que ele nunca olhara pra mim antes e isso me assutou.  Ele sentou-se ao meu lado e colocou sua mão em minhas pernas. Em seguida me puxou para um beijo rápido mais cheio de ternura. Separamos-nos e ficamos no olhando intensamente. Ficamos abraçadinhos até ele reclamar de fome. Fomos para a cozinha e lá eu o servi.  Ele comeu tudo muito depressa e até pediu para repetir de novo.  À noite eu fiz uma sopa bem rápida para nós dois. Depois de nos alimentarmos e fui arrumar a cozinha ele me ajudou lavando os pratos. Agora estou costurando umas camisas dele enquanto ele esta no banho.  Depois do banho ele aparece vestido em um short preto e esta sem camisa, o cheiro de sabonete e xampu inundou o ambiente. Ele aproxima-se de mim e beija a minha testa. Antes de subir ele diz que me espera. Eu sei o que ele quer, eu não nego também quero isso. O resto vocês devem saber.

 

*

 

Na manhã seguinte acordei meio indisposta com dor abdominal e um pouco enjoada. E minha menstruação não desceu já fazia 11 dias. Eu tenho uma leve suspeita que provavelmente eu esteja grávida. Sorrio com a possibilidade e coloco a mão em meu ventre. Tomara que seja um menino para ele e Sasuke andarem juntos por ai. Qual seria a reação dele ao saber que será pai? Assusto-me com Sasuke chegando sem fazer barulho. O seu perfume me deixa enjoada e sinto meu estomago revirar.  Passo por ele correndo e subo o lanche de escadas bem rápido entro no banheiro e abro a tampa do vaso me abaixo e coloco todo o café da manhã pra fora.

 

 

   Sasuke batia a porta freneticamente e me levanto dou descarga e saio pra fora encontrado um Sasuke muito preocupado. 

 

   Sasuke- Sakura você deveria ir ao médico.

   Sakura- Sasuke eu sou médica e sei exatamente o que eu tenho.

   Sasuke- E o que você tem então?

   Sakura-Eu estou grávida Sasuke-kun.

 

 Noto que ele ficou muito surpreso ele fica em silencio e depois me ergui do chão e rodopia-me. Ficamos abraçados e ele ficou me mimando o tempo todo. Sasuke realmente gostou de saber que será pai, sou a mulher mais feliz do mundo. Obrigada Kami-sama por tudo!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrever... Bjs atéo próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe nunca mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.