Não me deixe nunca mais... escrita por AnnieRodrigues


Capítulo 5
Dias felizes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742246/chapter/5

Capitulo 5

 Sakura Narrando:

  Continuei parada sem reação, Sasuke levanta da cama e diz que precisa dar uma saída. Sigo ele até lá em baixo e vejo ele calçando suas sandálias.

 

  Sasuke- Sakura eu volto logo.

 Sakura- Pra onde você vai uma hora dessas?- pergunto

 Sasuke- Não é muito longe daqui, você quer vim junto?

 Sakura- Sim.

 Sasuke- Então vamos.

 

  Calcei minhas botas bem depressa e segui-o até a saída. Entramos na floresta e caminhamos até chegar a um campo aberto onde havias uma rocha gigante. Sasuke ajudou-me a subir nela. Sentamos e ficamos olhando para o céu estrelado. Aquele lugar era muito lindo. Sasuke coloca sua mão sobre a minha.

 

 Sasuke- Sakura aconteceram muitas coisas que me fizeram refletir. E hoje só tenho certeza de duas coisas. Não quero mais viver um minuto sequer longe de você. E quero que você me ajude a reconstruir o meu clã.

 

  Eu fiquei muito surpresa com as palavras de Sasuke até belisquei-me para saber se estou realmente acordada. Ele me olhava esperando uma resposta. Lagrimas começam a cair de meus olhos. Ele enxuga umas que teimam em sair.

 

 Sakura- Sasuke você não sabe o quanto eu esperei ouvir essas palavras. E minha resposta não poderia ser outra se não sim, Sasuke eu quero lhe ajudar a reconstruir o seu clã. Quero fazer parte disso desde sempre. Eu te amo tanto.

 

 Sasuke surpreende-me mais uma vez e me beija nos lábios com muita ternura. Eu o abraço com muita força e separo-me dele ao escutar seu gemido de dor. Sasuke pede para voltarmos e me cobre com seu casaco ao notar que tremo com o frio gelado. Nessa mesma noite Sasuke e eu dividimos a cama e nos amamos intensamente.

*

   Acordei no dia seguinte e para minha total alegria Sasuke ainda estava dormindo ao meu lado. Então, levantei-me com cuidado para não acorda-lo. Fui até o banheiro fiz minha higiene e troquei de roupa. Optei por usar uma minissaia e uma blusa vermelha com decote que Ino me deu no meu aniversario.  Prende meu cabelo num coque frouxo deixando algumas mechas a mostra. E fiz um café digno de um rei para meu amado.  Estava lavando umas xícaras quando ele me surpreende me abraçando por trás.

 Sasuke- Sakura às vezes você consegue ser tão provocante.

 Sakura- Ah para com isso Sasuke.

 Sasuke- ta

   Então ele afasta-se de mim e senta a mesa e toma o seu café com muita vontade.  Depois de nos alimentarmos Sasuke e eu fomos sentar na varanda eu estava lendo um livro sobre plantas medicinais e Sasuke estava deitado com a cabeça no meu colo. Afago sua cabeça enquanto ele estava cochilando. Até parecia um sonho tudo o que estávamos vivendo. Tenho medo que seja só um sonho e que eu acorde. Tenho medo de perder tudo isso. Mas, vou curtir em quanto durar. Eu tenho certeza que os dias serão muito felizes ao lado do meu moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, pois não tem como saber se estão realmente gostando. Digam-me onde posso melhorar. Deixe a opinião de vocês. Beijos e tudo de bom pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe nunca mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.