Não me deixe nunca mais... escrita por AnnieRodrigues


Capítulo 7
Enjoos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742246/chapter/7

  Amanheceu chovendo e eu amo quando o tempo esta frio. Estava com uma preguiça de levantar queria ficar mais um pouco deitada ao lado de Sasuke.Ah como eu amo esse homem. Levanto com muito cuidado para não acorda-lo.Vou até o banheiro e tomo uma ducha rápida depois escovo os dentes saio com a toalha  enrolada em meu corpo. Procuro uma roupa e uma calcinha de algodão.  Visto-me e penteio o cabelo que ja estava enorme. Sasuke acorda e vai até o banheiro. Desço as escadas e vou para cozinha preparar o café.                

Sasuke não deixa eu fazer nada. Ele faz tudo no meu lugar desde cozinhar até a faxina de casa.Ele realmente é um amor. Hoje acordei indisposta e não to afim de sair pra passear com ele pela aldeia. Minha pernas doem muito e estão começando a ficar enxadas. Sasuke da massagem nos meu pés com um óleo que ele comprou para mim. Adora quando ele faz massagem fico super relaxada e um pouco animada. Depois da massagem fomos comer e depois de almoçamos fomos assistir tv.

 

Sakura- Sasuke-kun eu queria tomar um sorvetinho.Sasuke- Qual sabor?

Sakura- Chocolate com menta.  

Sasuke- Vou comprar então, volto já.

Sasuke calsou as suas sandálias e se teletransportou para a sorveteria. Eu fiquei esperando ele voltar. Ele não demorou muito, ele tinha medo de me deixar sozinha. Porque na sua antiga vida ele fez muitos inimigos. Ele pegou uma colher e me deu o pote de sorvete. Eu comi tudo, porém me senti enjoada me levantei do sofá e corre até o banheiro que ficava na cozinha. Adentrei o local e me abaixei perto do vaso e destampando ele aproximei meu rosto e começo a vomitar.  Sasuke aparece a porta e entra e fica curvado perto de mim passando a mão em minhas costas. Me sinto bem melhor com ele ali do meu lado. Então o enjoo acaba e com a ajuda de Sasuke me lavanto. Sasuke da descarga e me leva até a pia para lavar o rosto o tirar o gosto de vomito da boca. 

*

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal descupa a demora a postar um novo capitulo... e desculpem pelos erros na digitação é que estou ppelo celular. Enfim espero que tenham gostado até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe nunca mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.