Segredos escrita por TinaS


Capítulo 14
Capítulo 14 - Conheço a sua fama.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/14

 

 

 

Hinata se revirava na cama, estava exausta, mas não conseguia dormir e já havia amanhecido. As palavras de Naruto martelavam sua cabeça. E para quê tudo aquilo? Apenas para ele não se sentir rebaixado por ela o ter rejeitado ou ele estava falando a verdade. Era uma dúvida que a matava por dentro.

 

— Saia daqui agora – Hinata disse ao se levantar da poltrona e apontar para a porta.

— Hinata, por favor – Naruto tentou se explicar.

— Saia Naruto – a voz dela já estava abafada pelo choro.

— Acredite em mim – ele implorou.

— SAIA DA MINHA CASA AGORA! – Hinata juntou o que restava de suas forças para expulsa-lo.

 

Como poderia acreditar em Naruto depois de tudo o que ele fez? Mas porque no fundo ela sentia que aquilo era verdade? Que Kiba realmente a estava enganando. Só tinha uma pessoa que poderia acabar com suas dúvidas e ela sabia o que deveria fazer.

—x-

Sakura se apressou para ir á escola, não gostava de chegar atrasada e nem em cima da hora. Resolveu ir caminhando para colocar as ideias no lugar já que recentemente as coisas estavam um caos dentro de si. Sasuke e Gaara eram o menor de seus problemas apesar de ser algo que tomava parte de seus pensamentos. Sora e Pain eram o outro problema que pegava a outra metade de seus pensamentos e como odiava isso. Trataria de usar suas habilidades para conseguir descobrir mais sobre seu passo e se Pain não iria se abrir com ela só uma outra pessoa o faria.

— Sakura chan! – ouviu seu nome ser chamado.

— Hinata – disse ao ver a garota correndo ofegante em sua direção.

— Ainda bem que te encontrei – se apoiou nos próprios joelhos – preciso da sua ajuda.

— Tão cedo? – Sakura riu – e o que seria?

— Bem é uma longa história – a Hyuga disse enquanto caminhavam em direção ao colégio.

Sakura ouvia cada palavra com atenção e entendeu a aflição de Hinata, com tudo isso acontecendo não tinha como não se preocupar. Tudo nela denunciava a ansiedade, o sorriso nervoso, as mãos não paravam quietas e o seu tom de voz. Agora como é que Hinata iria encontrar esse tipo de problema? Kiba e Naruto? Nenhum dos dois parecia confiável ao ver da rosada, mas alguma coisa estranha estava acontecendo e Hinata com certeza queria ajuda.

— Pode me ajudar com isso? – os olhos dela eram suplicantes.

— Claro – Sakura suspirou – você se mete em cada uma – riu – não seria mais fácil ficar longe de relacionamentos?

— E que graça teria? – a perolada encarou Sakura – a vida tem mais sentido quando estamos rodeados por pessoas.

Sakura analisou aquela frase, será mesmo? Entraram no colégio e se dirigiram para a sala de aula. A rosada ignorou Gaara e Sasuke devido ao ultimo acontecimento queria evitar dar muita atenção para esse problema. Observou Kiba quando chegaram na sala, os olhos dele foram de Hinata para os amigos com um sorriso vitorioso ele se levantou e foi até a Hyuga a abraçando as mãos dele estavam machucadas. Viu Naruto entrar na sala com alguns hematomas no rosto que provavelmente teriam sido provocados por Kiba. Quando Naruto encarou Kiba estava sério e a Haruno captou o olhar do garoto com cara de cachorro para o loiro. Bingo!

— Naruto – a rosada se aproximou dele.

— Sakura chan? – o loiro não entendeu ela estar falando com ele.

— Não se preocupe – ela tocou o ombro dele – Kiba e mais 3 te bateram?

— Você é boa – o loiro riu – mas sim – fechou a cara – ele quer brincar com ela.

— E você se importa por que? – Sakura queria confirmar o que já sabia.

— Eu – ele abaixou a cabeça – eu gosto dela.

— Que problema em – suspirou e foi para sua mesa sentindo o olhar de Sasuke sobre si, estremeceu.

—x-

Itachi estava indo para a empresa de carro, Shizune estava no banco do passageiro encarando a janela o silêncio pairava entre os dois. Eles acabaram brigando já que ela achava que ele deveria ficar mais um tempo longe do trabalho e ele queria ir trabalhar.

— Eu só quero ocupar minha mente – ele disse antes de ser sufocado pelo silêncio – esquecer isso tudo.

— Desculpe – ela disse e o olhou de relance – só estava preocupada.

— Eu sei – ele sorriu – se não fosse você nem sei como enfrentaria isso.

— Amigos são para isso – ela disse e sorriu apesar de seu peito se apertar aos poucos.

“Amigos” sua cabeça ecoou aquelas palavras, que incomodo e olha que ela já havia se acostumado com a ideia de que o perdera para Sora já que iriam se casar e se arrependia por ser tão covarde.

 

— Preciso te contar uma coisa – Itachi disse sentando ao lado de Shizune.

— Nossa que animação – ela sorriu – o que aconteceu para te deixar assim?

— Eu conheci alguém – ele disse com um sorriso bobo.

— O que? – a voz dela saiu fraca, mas tinha que manter a pose.

 

“Conheci alguém” por quê? Logo naquele dia quando ela finalmente tinha tomado coragem em confessar seus sentimentos, mas não conseguiu sua falta de confiança em si mesma não permitiu que lutasse por aquele amor e agora ali estavam os dois no mesmo ponto de antes. O deixaria escapar outra vez?

— Chegamos – Itachi disse estacionando o carro.

— Então vamos lá – ela saiu do carro pegando sua bolsa – vou logo até a cafeteria pegar o café.

— Tudo bem – ele sorriu e os dois entraram nas empresas Uchiha.

Os dois se separaram e Shizune correu para a cafeteria da empresa queria começar o dia com um bom café espantando todos os pensamentos ruins. Iria ser um ótimo dia e não deixaria nada o estragar. Fez seu pedido quando seus olhos pararam na vitrine de doces...

Itachi nem passou em seu escritório, foi direto para uma reunião que já estava acontecendo e quando seu pai o viu sorriu estava feliz em ver o filho ali. A reunião não se estendeu tanto e assim que acabou o Uchiha mais velho conversou com seu pai e foi para a sua sala. Quando caminhou para sua mesa viu o café e ao lado seu doce preferido com um bilhete.

“Coma esse dango e tenha um ótimo dia Chefe”.

— Shizune – ele disse e não evitou sorrir.

—x-

 Sakura andava pelos corredores a procura de Kiba, teria que ter uma conversa com ele para poder descobrir alguma coisa só que parecia que o garoto estava fugindo dela na verdade a rosada tinha essa sensação. Era hora da educação física então aproveitou para procura-lo na quadra e nem sinal dele já que todos da sua turma estavam lá. Só poderia estar no vestuário masculino e para lá que a rosada foi. Entrou e viu a figura do garoto ali vestindo a camisa.

— Kiba – ela o chamou.

— Que susto – ele disse e sorriu – mulheres não são permitidas aqui.

— Eu sei – ela estava séria – mas não o encontrava em lugar nenhum.

— Temos aula agora – ele estava fugindo.

— É impressão minha ou está me evitando? – a rosada se posicionou na frente dele.

— Eu sei da sua fama – ele disse e manteve o olhar firme ao dela – não vai conseguir nada de mim.

— Não entendo a sua defensiva – ela retrucou.

— Não? – ele riu – vi você com o Naruto e já que ele não dá conta sozinho foi pedir ajuda para alguém mais esperto que ele.

— Ele não me pediu ajuda – ela analisou Kiba.

— Sério – ele suspirou – então porque esse interesse  repentino em mim?

— Hinata é minha colega – a rosada cruzou os braços.

— Entendo – ele andou para mais perto de Sakura – eu gosto muito da Hina ela é minha.

— Ótimo – Sakura sorriu falsamente – espero que cuide bem dela.

— Vou trata-la com muito carinho – ele disse e o olhar mudou assim como o seu corpo e o sorriso junto com o tom de voz.

— Você até que mente bem – Sakura se virou em direção a saída.

Kiba se irritou e avançou na rosada, mas antes de alcança-la...

— Se tocar um dedo nela eu arranco seu braço fora – a voz de Sasuke ecoou no vestuário.

— Só estamos conversando – Kiba tentou se explicar.

— Sai logo daqui – o Uchiha estava irritado.

Kiba tratou de sair dali para não ter problemas com Sasuke porque conhecia muito bem o moreno e que ele cumpria suas ameaças não importava de que jeito.

— Pensei que não iria intervir – Sakura se aproximou do banco onde Sasuke estava sentado e ficou em pé em frente dele – já que estava me seguindo desde que entrei aqui.

— Só estava preocupado – ele disse e a encarou ainda sentado.

— Arrancaria mesmo o braço dele? – ela estava curiosa.

— O que você acha? – ele arqueou uma sobrancelha.

— Você é maluco – ela disse e iria embora até seu pulso ser segurado.

— Sakura – ele disse e se levantou – eu...

— Hã? – a garota estava confusa com aquilo.

— Esquece – ele suspirou – vamos pra aula?

— Claro – ela disse e se deixou ser guiada por Sasuke, ele ainda segurava seu pulso e ela encarava a mão dele no pulso dela, sentiu suas bochechas esquentarem.

—x-

— Vou ficar sozinha agora de novo? – Sora reclamou fazendo bico.

— Tenho plantão no hospital – Sasori disse e sorriu – não me provoque.

— Não estou fazendo nada – ela disse sorriu maliciosamente.

— Fique a vontade – ele piscou para ela – até amanhã.

— Tchau seu chato – ela se emburrou.

Sora queria ir pra casa, mas estava com raiva de seus irmãos. Tudo bem a raiva estava menor só que ela sabia que tinha errado que trair Itachi foi errado. Só que ninguém tinha o direito de se meter só ela poderia decidir a hora e se contaria para Itachi. Odiava a boa intuição de Sakura sempre odiou ela ser esperta. Aquele pedaço de gente era só cérebro ela que era o corpo! Então porque Itachi ouviu aquele ser e não cedeu á sedução de Sora? A campainha tocou e a ruiva se dirigiu para atendê-la.

— O que você está fazendo aqui? – Sora trincou os dentes.

— Vim saber a verdade – Sakura entrou no apartamento – se Pain não me conta você vai ter que fazê-lo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#LEIA IMPORTANTE#

Gente mais um Cap para vocês e volto a dizes que estou sentindo falta dos comentários de vocês :( Eles me incentivam a continuar a escrever e a não demorar tanto, tenho tantas pessoas acompanhando e apenas duas estão comentando vamos lá não custa nada me ajudar ta bem?

E então o que acharam? Sora vai contar? Itachi vai corresponder a Shizune ou vai voltar para Sora? E Hinata vai ficar com Naruto? Não podemos esquecer da nossa Sakura, vai finalmente se abrir para Sasuke ou Gaara?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus leitores, aqui temos uma relação de duas vias eu escrevo para vocês e vocês comentam a história para mim tudo bem?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.