Segredos escrita por TinaS


Capítulo 13
Capítulo 13 - Não vou deixar ele te machucar.


Notas iniciais do capítulo

Hello meus lindos e lindas! Mais um capítulo para vocês ^^
Estou sentindo falta dos comentários portanto me ajudem também ta legal?
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/13

 

 

 

 

Naruto havia acabado de entrar no vestiário para tomar uma ducha e então ir para casa, esse dia na escola havia sido cansativo e o treino do time de futebol mais puxado já que Sasuke havia faltado e nem avisara o loiro. Ouviu alguns burburinhos de alguns garotos, mas nem se deu ao trabalho de tentar entender passou para um boxe e ligou o chuveiro sentindo a água gelada relaxar seu corpo que estava fervendo.

— Então ainda não aconteceu nada? – disse um garoto e Naruto não conseguiu identificar quem era.

— Ainda não, mas eu sei como deixar uma garota com vontade – outro garoto disse e essa voz era familiar para Naruto.

— Só não deixa o primo dela descobrir – um terceiro garoto riu.

— Não se preocupem – o da voz conhecida disse – Hinata é tão ingênua que não vai hesitar em ir pra cama comigo e nem vai desconfiar que eu vou filmar tudo.

Naruto sentiu o seu sangue ferver ao ouvir aquilo, é claro era a voz de Kiba aquele cara de cachorro insuportável. Se enxugou rapidamente e vestiu uma roupa saindo do boxe com fúria não iria deixar que fizesse aquilo com Hinata.

— Ora ora Naruto – Kiba disse rindo – ouvindo a conversa dos outros?

— Seu imbecil! – o loiro trincou os dentes.

— Ué – Kiba se aproximou – pensei que você tinha ensinado esses truques pra gente.

Naruto odiava ser comparado a isso, era exatamente como eles. Quantas vezes seduziu as garotas e as filmou na cama com ele e depois mostrou aos amigos, só que dessa vez era com ela Hinata e não gostou nem um pouco disso.

— Cala a boca! – Naruto despejou um soco no rosto de Kiba – não vai encostar um dedo na Hinata! Vou dizer tudo á ela e ao Neji!

— E acha que ela vai acreditar em você? – Kiba riu e fez menção para seus amigos segurarem Naruto – você a desprezou e a fez de boba pegando a melhor amiga dela – socou a barriga de Naruto – e eu sou o salvador dela – um soco no rosto – enxuguei as lágrimas e ouvi seus lamentos – vários socos na cabeça e barriga – claro que eu vou transar com ela – Naruto caiu no chão e foi chutado pelos três garotos – e vou fazer tão bem que ela vai virar minha cadelinha.

Kiba riu e saiu dali com seus amigos. Naruto tossia e cuspia um pouco de sangue sentia uma enorme dor em seu corpo principalmente na barriga e braços que foram chutados. Queria acabar com Kiba mata-lo por falar daquele jeito de Hinata. Mas será que Naruto era exatamente assim? Sentiu nojo de si mesmo e lembrou que várias vezes falou assim de muitas garotas, mas nunca se atreveu a tocar ou falar algo assim de Hinata, ela era tão frágil e parecia um pecado chegar perto dela. Ele que se considerava tão imundo. Sentiu suas pernas o guiarem com dificuldade para o condomínio onde morava, passou direto pela sua casa apenas queria salvar Hinata daquele babaca, queria protege-la antes que ele conseguisse fazer aquilo precisava avisa-la. Quando viu já tinha tocado a campainha da casa dos Hyuga.  

— Sim? – Hinata disse e logo arregalou os olhos ao ver uma cabeleira loira á sua frente.

— Por favor, me aju...- Naruto caiu na frente da Hyuga e ela se assustou ao vê-lo naquele estado, ele estava todo machucado como se tivesse sido espancado.

— Naruto kun - ela disse preocupada com aquele loiro e o ajudou a entrar o sentando do sofá – por favor – ela estava preocupada – Naruto kun! – o sacudiu.

Ele não conseguia falar, mas estava tão feliz de ouvir o “Kun” junto com seu nome nos lábios dela que sentiu uma esperança em seu coração. A viu sair de sua vista e voltar com uma caixa de primeiros socorros.

— O que aconteceu? – ela começou a limpar os ferimentos do rosto dele.

— Me bateram – ele se esforçou para dizer, estava com muita dor.

— Quem? – ela tentou ser cuidadosa limpando os ferimentos dele.

— Me perdoe – ele disse e seus olhos se encontraram – me perdoe, por favor – os olhos dele eram sinceros – eu fui um idiota, mas é só porque eu nunca me achei digno de ter você.

Hinata sentiu seu coração acelerar com aquilo, Naruto estava realmente lhe pedindo perdão? E o pior ainda estava sendo sincero? Ela não tinha como não o perdoar, na verdade só com aquele olhar sentiu que tudo mudou, que a raiva que sentia dele fora dizimada e tudo o que construiu com Kiba nas ultimas semanas havia virado pó. Ela balançou a cabeça e optou pelo silencio desviando o olhar e focando nos ferimentos do loiro.

— Vamos – ela disse ao acabar de passar os remédios – precisa se lavar.

Ela segurou a mão dele e eles foram subindo as escadas e ele se deixou ser guiado por ela. Estava sentindo uma paz só com aquele simples toque da garota. Pararam em frente ao quarto que com certeza era dela ao julgar pela decoração e coisas de garota. Hinata indicou onde era o banheiro para ele e lhe deu uma toalha.

— Deixe as roupas aí estão sujas de sangue irei pedir para a empregada lavar – se afastou um pouco para perto da porta – vou pegar uma roupa do Neji para você usar – e sumiu das vistas de Naruto.

— Certo...- foi a única coisa que conseguiu dizer.

—x-

— Você come demais – Sasuke disse rindo enquanto caminhavam para o condomínio.

— Só como o necessário – a rosada disse e sorriu estava mais a vontade perto do garoto – está tarde demoramos tanto assim na pizzaria?

— Claro! – ele disse indignado – você comia uma pizza atrás da outra – riu logo em seguida.

— Baka – ela disse e a expressão ficou séria – e Itachi?

— Bem – Sasuke ficou cabisbaixo – ainda não o procurei.

— Quando pretende o fazer? – eles entraram pelo portão do condomínio.

— Assim que eu me sentir pronto – o Uchiha olhou para o céu – parece que o inverno vai chegar está gelado ne?

— Sim – ela esfregou uma mão na outra – adoro o inverno.

— Eu não gosto muito – se aproximou para andar mais perto de Sakura – já sou gelado no verão imagina no inverno.

— Eu gosto da sua temperatura – a rosada disse como se aquilo não fosse nada.

Sasuke ficou um pouco envergonhado com as palavras dela, céus qual era o problema dela? Falar algo assim tão abertamente, sim sabia que ela era sincera porem agora estava conhecendo um lado mais humano de Sakura que ele não sabia que existia.

— Você está mais humana sabia? – ele disse sorrindo de canto – acho que é seu lado antes do acidente querendo sair.

Sakura arregalou os olhos com as palavras dele. Será mesmo? Será que todas as emoções exageradas que ela tanto tentava reprimir eram de seu verdadeiro eu? De antes de perder todas as memórias? Isso fazia sentido, porém a assustava um pouco ser daquele jeito por isso haviam momentos em que não conseguia se conter como se outra pessoa lutasse dentro de si querendo sair.

— Finalmente – ouviram uma voz assim que pararam em frente a casa de Sakura.

— Gaara? – a rosada se surpreendeu com a visita.

— Parece que estavam se divertindo – o ruivo se aproximou e puxou Sakura pelo punho para ficar ao seu lado.

Sasuke a puxou de volta e a colocou atrás de si, não deixaria Gaara a machucar e muito menos brincar com os sentimentos da garota.

— Fica longe dela – o Uchira encarou o ruivo – entendeu?

— Nossa – Gaara riu e ficou próximo ao rosto de Sasuke – que eu saiba eu e ela somos amigos deixa eu ver – abriu um sorriso sarcástico – coloridos?

Sasuke sentiu o sangue ferver e uma grande vontade de fazer Gaara sofrer ali mesmo e se desculpar com Sakura, porém sentiu uma pequena mão envolver sua cintura e na ponta dos pés tentava alcançar o ouvido de Sasuke.

“Esquece isso está tudo bem”.

Sakura odiava aquele temperamento de Gaara e só porque ele mexia com seu corpo não queria dizer que ele tinha o seu coração assim como Sasuke também.

— Vocês dois fora daqui – ela disse ao se posicionar na porta de sua casa – Gaara você não manda em mim e nem com quem eu saio e Sasuke – ela suspirou – obrigada pelo passeio, mas não passou disso.

Os dois a encararam e a viram entrar em casa. Gaara olhou para Sasuke com raiva e o Uchiha tinha uma expressão de indiferença.

— Ela é minha Sasuke – o ruivo falou autoritário.

— Sua? – Sasuke riu – que eu saiba ela te enxotou daqui.

— Nós dois – revidou trincando os dentes.

— Só que eu sei de mais coisas sobre ela do que você – Sasuke se virou em direção a sua casa – você só quer o corpo dela já eu – olhou de lado para ele – quero a Sauka de verdade.

—x-

— E então? - - Sasori perguntou ao dar uma bebida para Sora.

— Nem quis me ouvir – revirou os olhos – depois de tudo que eu fiz por ele.

— Fuder com o irmão dele é uma ótima coisa a se fazer – Sasori riu e sentiu a almofada sendo jogada nele.

— Idiota – Sora riu junto e observou o apartamento do amigo – você não mudou nada aqui.

— Gosto assim – sorriu para a ruiva – pode ficar aqui o tempo que quiser.

— Olha que eu me acostumo mal – levantou de sua poltrona e sentou no colo de Sasori – que tal relembrarmos os velhos tempos em? – tirou a blusa e o sutiã.

— Sabia que eu sempre amei os seus seios? – Sasori disse lambendo o mamilo de Sora.

— E eu o que sua língua consegue fazer – ela sussurrou no ouvido dele e os dois se beijaram com desejo.

— Sou um especialista com a língua mesmo – ele riu e começou a tirar a parte de baixo da roupa dela.

— Estou com tanta vontade – ela se apressou e tirou as calças do ruivo – Itachi me deixou na seca por 1 semana.

— Não vou te decepcionar minha ruiva – Sasori pegou Sora no colo e a deitou em cima da mesa depositando beijos em sua barriga e descendo até sua intimidade.

—x-

 Naruto trocou de roupa e saiu do banheiro, viu Hinata sentada na poltrona em seu quarto e uma bandeja com lanches e suco em cima da cama.

— Coma – ela disse ainda séria – deve estar faminto.

— Obrigado – ele disse e pegou a bandeja sentando no chão.

— Pode sentar na minha cama – ela disse não entendendo a atitude dele.

— Melhor não Hina – ele começou a comer.

— Que seja – suspirou – agora me diz o que aconteceu?

— Você não vai acreditar em mim se eu disser – o loiro tomou um gole de suco.

— Que tal você tentar? – ela cruzou os braços.

— Envolve o Kiba então como você me odeia vai ficar do lado dele – deu uma mordida no sanduíche.

— Como assim? – ela estava perdendo a paciência.

— Hina eu te desprezei porque eu sempre fui um idiota, eu achava legal dormir com várias garotas só que – ele colocou a bandeja de lado e se ajoelhou na frente de Hinata – eu sempre me achei imundo para estar com você – ele segurou uma das mãos dela – sempre me achei um sujo para ter você.

Hinata estava surpresa com aquelas palavras, o que ele estava tentando dizer ali? E o que Kiba tinha a ver com tudo isso?

— Depois que tudo aquilo aconteceu com a Ino eu me odiei – ele apoiou a cabeça nas pernas de Hinata – eu vi seu rosto tão decepcionado comigo que eu me perdi e não sabia mais que caminho seguir – as lágrimas caiam em seus olhos – me perdoa por não perceber antes o que sentia por você e te machucar tanto.

Hinata não sabia o que dizer nem o que fazer, sentiu seu coração se aquecendo com as palavras de Naruto. Por que tinha que ama-lo? Por que? Não estava com raiva, mas feliz por ele corresponder o que ela sentia, porem não poderia fazer isso com Kiba.

— Naruto kun – ela tocou a cabeça dele – eu...

— Ainda não – ele segurou a outra mão dela que estava em sua cabeça e a olhou nos olhos – nunca vou deixar ninguém te machucar ouviu? – os olhos dele estavam cheios de raiva – Kiba só quer transar com você e com isso conseguir filmar tudo! Por isso estou assim ele e mais outros garotos me surraram porque eu te defendi e vou defender DESSE IDIOTA CUSTE O QUE CUSTAR MESMO QUE VOCÊ ME ODEIE E NÃO ACREDITE EM MIM! EU NÃO VOU DEIXAR ELE TE MACHUCAR!

Hinata arregalou os olhos e sentiu uma lágrima escapar de seus olhos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#LEIAM IMPORTANTE#

E então o Cap de hoje foi como para vocês? HAAHH muitas águas ainda vão rolar por aqui me deem o feedback de vocês. Estou vendo que tem muita gente acompanhando e estou feliz porem os comentários estão sendo pouquinhos gente e assim eu fico triste :( por favor não custa nada comentar o que estão pensando e tudo mais vou esperar para ver quantos comentários vou receber e isso vai me guiar se o cap vai demorar ou não. Esperando ansiosa! ^^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários me ajudam a não desistir da história então não custa nada me ajudar com esse incentivo né?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.