Os 7 cristais: the end escrita por Maiko


Capítulo 7
The end: Parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739790/chapter/7

— Suas magias são inúteis. –disse o mesmo encarando-o. –Eu sei usar todo o tipo de magia. Elementar, celestial e proibida.

Agora Keiichi o encarava seriamente e o adversário fazia o mesmo. Já partindo para cima, o oráculo tentou acertar seu adversário, mas rapidamente o mesmo desviou do ataque saltando e depois o atacou com a espada.

— Não pode correr para sempre! –disse o mesmo.

— Tem razão. –disse o agarrando-o por trás, apertando-o com força.

— O que pretende? –Perguntou rindo. – Quebrar os meus ossos?

— Como é estúpido. –disse o mesmo rindo.

— Não pode fazer nada me prendendo.

Agora Keiichi gritava elevando o seu ki ao poder máximo se transformando em uma tocha humana.

— Já disse que magia não funciona comigo! –disse o oráculo usando magia de água tentando apaga-lo.

Logo uma onda gigante despencou sobre Keiichi, mesmo de baixo da água continuava em chamas, deixando o oráculo sem reação.

— Como?!

— Eu treinei durante muitos anos em vulcões para aperfeiçoar essa técnica. –disse Keiichi. – As chamas só serão apagadas quando eu quiser ou se eu for morto.

— Eu estou surpreso. –disse o adversário rindo. – Mas chega de brincadeiras.

Agora o oráculo se soltava de Keiichi com o seu poder sombrio lançando-o para longe. Logo depois fincou a lamina da foice em suas costas fazendo-o gritar de dor.

Quando Keiichi tentou se levantar, ainda com as costas ensanguentadas, o oráculo o chutou derrubando-o novamente no chão e logo depois pisou em sua cabeça.

— Humanos são tão insignificantes quanto animais. Acham que podem com o poder de seres celestiais.

— Cala a boca… -disse Keiichi tirando-o de cima da sua cabeça. - … o único insignificante… aqui… é você!!! –Gritou o mesmo liberando uma quantidade amedrontadora de ki.

— O-o que é isso?! –Perguntou o oráculo se afastando.

Agora Keiichi se levantava e o encarava friamente enquanto dizia:

— Quer mesmo me convencer que Tomoka e Harumi estão mortas? Tomoka, naquele momento não apenas se declarou, como também me deu um dom, um cargo no mundo celestial.

— Do que está falando?

— Eu não sabia, até começar a ter as mesmas visões que Misaki e Hiroshi, mas agora eu entendo.

— O que?!

— Foi uma prova de amor. –disse o mesmo encarando-o seriamente. – Ela me transformou em um oráculo. O oráculo da esperança.

— Impossível, o único que tem essa capacidade é Safira.

— Então ele fez algo útil no fim das contas. –disse o mesmo caminhando até o oráculo.

— Maldito… -disse o oráculo encarando-o com ódio.

— Vamos lá. –disse Keiichi pegando sua espada e se colocando em posição de batalha.

Enquanto isso, Hiroshi gritava:

— Misaki não faça isso!

Agora a jovem começava a atacar Ametista rapidamente e a mesma desviava facilmente e agora a acertava com um soco e depois a jogava para longe. Misaki por sua vez pega impulso na pilastra e voava para cima da deusa novamente atacando-a rapidamente, a deusa a pegou pela perna e a jogou no chão.

Não satisfeita Misaki pegou as armas e agora depositava magia de água e raio nelas. Agora a mesma começava a atirar em Ametista rapidamente.

A mesma bloqueava todos os tiros, mas mesmo assim a jovem continuava atirando.

Hiroshi por sua vez aproveitou que a deusa estava distraída com Misaki e pegou a espada celestial e partiu para cima da mesma, porém, no exato momento que o mesmo ia acerta-la nas costas a mesma se virou rapidamente e se desviou do ataque, fazendo a espada pegar de raspão no seu rosto.

Agora a mesma sentia o rosto queima naquele simples corte e sentia algo estranho dentro dela:

Luz?

Harumi.

— Você… você ainda está…

— Está escuro aqui…não tem ninguém… quero voltar… quero voltar ao normal… me ajude…

Há uma luz.

Não há…meu coração… está tomado por trevas… elas se apossaram de mim…

Onde você está?

Eu não sei.

Agora Misaki e Hiroshi viam a deusa em estado de transe. Então o mesmo aproveitou e partiu para cima da mesma novamente com espada celestial, mas logo a mesma o jogou para longe, saindo do estado de transe.

— Hiroshi! –Gritou Misaki.

— Humanos malditos… -disse Ametista de cabeça baixa. -…vocês despertaram a minha irá…

Agora Misaki a via avançando para cima dela e agora desviava do golpe rapidamente. Sem demoras a mesma tentou acerta-la com dois chutes seguidos, mas a deusa os bloqueava e logo a lançou para longe.

— Você está lutando por uma mulher que sequer se importou com você!

— Pode dizer o quiser! Não acredito em uma palavra!

— Não? Vejo que não te contaram toda a verdade não é Misaki?

Agora a mesma permanecia calada e a deusa continuava:

— Vejo que não, claro, como contar a uma criança, que a pessoa que conhece como pai, na verdade não é pai dela não é mesmo?

— O que? Do que está falando? –Perguntou a mesma tremula.

— Por que acha que seus “avós paternos” não te visitavam? Você não é filha do Taiyo Ken.

— Pare de dizer mentiras! –Gritou a mesma.

— Mentira? Sua mãe estava noiva de outro homem, ia se casar com ele, até que o Ken a sequestrou do casamento e a prendeu no seu apartamento.

— Mas… mas…

— Seu pai se chama Kano, melhor dizendo, Cosmo.

Agora Misaki caía de joelhos e dizia:

— M-mas… eu vi as fotos… do dia em que nasci…estavam todos… inclusive minha tia Taiyoo.

— Ken te assumiu como filha e jurou que cuidaria de você se algo acontecesse a sua mãe. Mas vocês não possuem o mesmo sangue.

— Isso é mentira Misaki! –Gritou Keiichi.

— Vai escutar um amigo de longa data? Alguém que é amigo de ambos? Não se esqueça, deuses não mentem.

— Misaki! –Chamou Keiichi.

Agora a mesma começava a desabar de chorar, lágrimas não paravam de escorrer enquanto a jovem balançava a cabeça negativamente.

— E para piorar, você ajudou a matar o pai do homem que te criou como filha.

— O que?

— O guardião da espada celestial, era o seu “avô”.

— N-não… não pode ser!

— Você ajudou a mata-lo, como explicará isso ao Ken? A Taiyoo?

— Já chega! –disse a jovem tampando os ouvido.

— Você foi um erro Misaki, não era para você existir.

— Não!

— Acha que o Ken se sentia feliz por cuidar de você? Acha que ele te criou porque gostava de você? Ele só estava cumprindo o que prometeu a mulher que ele amava, de criar a filha dela como se fosse dele.

— Não!!!!!!!!!!!! –Gritou a mesma enquanto despertava os olhos verdes e explodia tudo em volta.

— Misaki! –Gritou Hiroshi tentando se proteger. – Ela não pode perder a cabeça…

Agora a jovem furiosa se levantava e encarava Ametista com um enorme ódio e dizia:

— Jamais irei te perdoar por destruir as lembrança que eu tinha junto do meu pai!

— Me odeia?

— Como jamais odiei ninguém! –Gritou a mesma partindo para cima de Ametista.

Agora Misaki estava muito mais rápida e acertava Ametista com facilidade. Logo a mesma enfiou a cabeça na deusa no chão e foi arrastando-a e em seguida a jogou no alto e a chutou.

A jovem estava fora de controle, então Hiroshi a segurou e disse:

— Acalme-se Misaki!

— Me solta!!!! –Gritou a mesma enfurecida.

Agora Keiichi se aproximava da jovem e Hiroshi e dizia:

— É mentira Misaki.

— Mentiroso!

— Sua mãe descobriu que estava grávida no mesmo dia em que eu descobri que o meu irmão havia sido transformado em diamante. –disse Keiichi. –O seu tio, Kenso, também havia se tornado uma estátua de diamantes, seus avós descobriram e começaram a jogar a culpa em cima de Ken, Taiyoo e Harumi. Sua mãe defendeu o seu pai e então começaram a discutir, até que ela começou a ter os primeiros sintomas da gravidez. Se você fosse filha do Cosmos, os sintomas teriam aparecido alguns dias antes, mas não, apareceu logo depois que ela se deitou com o seu pai. O que aconteceu, é que seus avós por parte de pai não aceitavam a relação de Harumi e Ken e infelizmente se negaram a acreditar que você era neta deles, então começaram a inventar que você não era filha do Ken.

— Meu avós me negaram como neta? –Perguntou a mesma se acalmando.

— Infelizmente, por isso seu pai nunca a levou para conhece-los. –disse o mesmo. – É verdade que o guardião era o seu avô, mas Misaki, ele também sabia quem era você.

— Não, não… -disse a mesma chorando. – É por isso que a tia Taiyoo nunca me respondeu às perguntas que eu fazia sobre eles.

— Para ela e para o Ken era muito difícil tocar em um assunto tão delicado com você.

—  Esconderam tudo isso, para evitar que eu sofresse como eu estou sofrendo agora.

— É. –disse Keiichi. –Desde que você estava no ventre da sua mãe, você foi muito amada, por todos nós.

— Keiichi… -disse a mesma sentindo o tio soltando-a. – Obrigada. –disse a jovem agora abraçando-a.

— Vocês dois são os únicos que tem o poder de trazer a Harumi e a Tomoka de volta. Não percam mais tempo. –disse o mesmo colocando a mão na cabeça da mesma.

Agora Hiroshi apontava a espada celestial na direção de Ametista e agora Misaki se colocava do seu lado e segurava junto do tio.

Logo ambos ativaram os olhos verdes e Hiroshi disse:

— Vamos traze-las de volta.

— Sim.

— Deposite todas as suas memórias, energia e ki na espada. Farei o mesmo.

— Tá.

— Vamos lá Misaki!!! –Gritou o mesmo gritando.

Agora ambos depositavam toda suas energias, memórias e ki na espada celestial, enquanto gritavam correndo na direção de Ametista. Não demorou para um intenso brilho começar sair da espada.

— O que?! O que é essa luz?! –Perguntou a Ametista apavorada.

— Cuidado Ametista! –Gritou o oráculo.

Agora ambos depositavam mais energia na espada que ficava com o brilho mais intenso e logo ambos atravessaram a espada em seu estomago, fazendo-a cuspis um liquido preto.

Dentro do coração de Ametista, alguém dizia:

Essa luz…

— Estamos livres?

Do lado de fora um intenso brilho tomava conta da deusa, impedindo todos de verem o que estava acontecendo com a mesma.

—------------------Enquanto isso--------------------------------

No submundo os deuses que estava petrificados, pouco a pouco conseguiam seus corpos de volta e agora despertavam:

— O que? –Perguntou Rubi olhando para as próprias mão.

— Rubi! –Chamou Esmeralda correndo até a irmã.

— Você também?

— Diamante. –chamou Cristal ajudando-o. –Você está bem?

— Sim. –disse o mesmo. – O que aconteceu?

— Ametista foi derrotada. –disse Safira seriamente.

— Meu pai. –disseram os filhos se curvando diante no mesmo.

— Não é necessário que se curvem diante de mim. –disse o mesmo. –Apenas vamos destruir aquele oráculo, juntos dos guerreiros.

Agora todos o encaravam estranhando sua reação, mas o obedecia.

—-----------------Enquanto isso ---------------------------------

No mundo celestial, a luz enfraquecia, mas ao olhar para onde Ametista estava, não a encontraram. Mas no seu lugar encontraram duas mulheres nuas no chão.

— São… -disse Hiroshi.

— Tomoka… -chamou Keiichi correndo até a amada.

Logo o mesmo retirou a capa e vestiu a mesma, que agora despertava lentamente:

— O que aconteceu?

— Tomoka… -disse o mesmo abraçando-a. – É você mesma…voltou a si.

— Keiichi? –Perguntou a mesma abraçando-o.

  Agora Harumi se levantava lentamente, olhando tudo a sua volta e se perguntando:

Que lugar é esse?

— Mamãe? –Chamou Misaki com as mãos trêmulas.

Agora Hiroshi tirava a camisa e se aproximava da irmã. Logo o mesmo se abaixou e perguntou:

— Harumi?

— O que? –Perguntou a jovem encarando-o confusa.

— Vista isso. –disse entregando sua camisa.

— O que? –Perguntou a mesma. – O que está acontecendo? Onde estou? –Perguntava enquanto vestia a blusa do irmão.

— Misaki… -chamou Hiroshi. - …venha conhecer a sua mãe.

— O que? –Perguntou Harumi olhando para a filha. – Misaki?

— Mamãe… -chamou a jovem chorando. – Mamãe! – A chamou agora abraçando-a.

Agora Misaki a abraçava e dizia:

— O que? Eu estou no futuro? – Se perguntou a mesma sem entender o que estava acontecendo.

Harumi não sabia o que estava se passando, claro que não, passou um bom tempo adormecida dentro de Ametista, havia despertado a pouco tempo. Para a ela, havia acabado de despertar os olhos verdes, ainda tinha dezessete anos. Estava completamente perdida no tempo.

Agora Keiichi dizia a amiga:

— Esse é o nosso presente Harumi.

— O que? –Perguntou a mesma encarando-o. – Você é…

— Bem vinda de volta. –disse o mesmo sorrindo.

— Keiichi?! O seu olho!

— Isso é uma longa história. –disse o mesmo.

Agora Harumi abraçava a filha e dizia:

— Fico feliz que você esteja bem.

— Mamãe…

— Como está o seu pai e seus avós? –perguntou a mesma acariciando seus cabelos. – A mamãe vai levar uma baita bronca quando voltar não é?

— É. –disse a mesma encarando-a com um sorriso.

Agora a mesma encarava o irmão e perguntava:

— Cuidou dela o tempo todo não é? –Perguntou Harumi. – Obrigada Hiroshi.

 Agora o mesmo a abraçava e dizia:

— Não fiz isso apenas por ela e pelos nossos pais. –disse o mesmo meio corado. – Eu sempre soube que você estava viva.

— Hiroshi…

— Nunca mais faça uma loucura dessas.

— Não se preocupe. –disse a mesma abraçando-o.

Agora Keiichi via o oráculo se prestes a atacar Misaki por trás com sua foice, então imediatamente gritou:

— Misaki!

Imediatamente alguém se colocou na frente da jovem, bloqueando o golpe do oráculo.

— Quem é você? –Perguntou a jovem.

— Mas que coisa. –disse estralando o pescoço. – Nunca imaginei que defenderia vocês desse jeito.

— O que? –Perguntou Harumi.

Agora o oráculo o encarava com ódio e perguntava:

— C-Como?!

— Surpreso? –Perguntou o mesmo seriamente.

— Diamante. –disse o mesmo encarando-o com ódio.

— O que? – Perguntou Harumi de olhos arregalados.

Logo os demais deuses começaram a aparecer e os oráculos por sua vez se sentiam cada vez mais encurralados.

Agora Diamante olhava a sua volta e comentava:

— Que droga, olha para esse lugar. –disse o mesmo vendo tudo completamente destruído. – O que vocês fizeram? Esmeralda, como vamos lutar nessa escuridão? Traga um pouco de luz.

— Está bem. –disse a mesma erguendo os braços e trazendo a luz de volta para o palácio.

Agora o oráculo começava a gritar desesperado, sentindo um enorme incomodo.

— Bem melhor. –disse o mesmo.

Agora Cristal caminhava até Hiroshi, Misaki e Harumi. Logo a mesma disse sorrindo:

— Vejo que não errei na minha escolha, não é Harumi?

— Não podia ter escolhido melhor. –disse a mesma sorrindo.

Agora Hiroshi olhava para Misaki e dizia:

— Vamos acabar logo com isso e voltar para casa.

— Vamos. –disse a mesma.

Logo os dois se levantaram e agora Hiroshi pegava novamente a espada celestial. Em volta dos dois os deuses davam as mãos, formando um círculo.

Ao ver o que estavam prestes a fazer, o oráculo disse enfurecido:

— Não serei derrotado por dois humanos insignificantes! Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritou liberando um ki maligno que tomou conta do mundo celestial e dos três mundo, quebrando a luz de esmeralda.

— O que aconteceu?! –Perguntou Harumi assustada.

— Vai precisar disto. –disse Keiichi entregando sua espada.

— O que?

— Algo terrível está para acontecer.

—----------------Enquanto isso-------------------------------------

No mundo humano o céu estava sombrio, logo o velho oráculo pensou:

Espero que consigam.

Agora Saya se aproximava de Ren e perguntava:

— Será que eles estão bem?

— Eu espero que sim. –disse o mesmo olhando para o céu.

—-------------Enquanto isso-------------------------------------

No país das águas, Akio comentava com a esposa:

— Miyu, algo muito sério está acontecendo.

— É o que parece. –disse a espadashin seriamente.

—------------Enquanto isso------------------------------------

No país da neve, Kaguya observava o céu preocupada e logo comentou:

— O que diabos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 7 cristais: the end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.