Comentários em Os 7 cristais: the end

WillyDan

04/08/2017 às 23:50 • The end : Parte 1
Tudo começa em um prólogo, uma história antes da história. Aimi, Ren e Misaki como agentes trabalhando para Tsuchii, Saya como cantora e Hiroshi como piloto de motocross, além de outros como Emi que também não apareceram... Pelo visto os filhos de Akio e Miyu estão apaixonados. Enquanto Misaki pretende ser mais que amiga do Ren, Hiroshi está apaixonado pela Saya mas prefere deixá-la seguir a carreira.
Será uma longa jornada como no reboot, até o desfecho final em Absolute Tenebris.


Resposta do Autor [Maiko]: Essa foi só uma pré-estréia. As demais partes serão lançada dia 08. Eu ia avisar na página, mas a internet não colabora.
Sobre o review: Sim, muitas coisas estão para acontecer. Terá a outra história que conta mais sobre está geração, mas não será lançada agora. Está história é focada na vida de Hiroshi e Misaki.
Será  uma jornada um tanto arriscada para os protagonista, afinal, ele nunca enfrentaram nada do tipo, então não fazem ideia do que os espera.
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!


WillyDan

08/08/2017 às 19:37 • The end: Parte 2
 Não houve do clássico, então vamos ao do reboot (em partes, claro!). 6 anos depois do desastre que Safira causou, Harumi estava depressiva e não queria ir ao cemitério ver o túmulo do Ken e do feto da Misaki, este morto com um golpe de foice. Mas ela acabou respondendo a mensagem de Safira junto com Keiichi e Hajime. A melhor parte: A ameaça de sofá da Miyu.
O Velho Oráculo pelo menos fez uma coisa importante: Passar a mensagem a Keiichi e Kaguya do despertar de Ametista e principalmente a jornada de Misaki e Hiroshi que está para começar. Eles pouco imaginam o que pode acontecer nessa nova jornada pela Espada dos Deuses.


Resposta do Autor [Maiko]: Muitos desafios aguardam os guerreiros. Foi dada a largada, será que eles conseguiram cumprir sua missão? Leia o próximo capítulo! Hahahahaha!
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!


WillyDan

09/08/2017 às 09:01 • The end: Parte 3
 No reboot, o trio havia se encontrado com o Oráculo para fazer uma aposta: Devolveria Ken e Tomoka se conseguissem derrotar os monstros supremos. Mas depois disso, a Harumi levou uma dura da Miyu, foi jogada no sofá do Akio e contou tudo. Ninguém acreditou que era para ser segredo. E quando a princesa decidiu ir escondida, a princesa soube através da mãe que o imperador também sofreu com ela e então teve permissão para começar a longa jornada.
O Tsuchii falar para a Misaki do que o Ken passou e como lembrava da Harumi fez ela entender também o lado do pai. Engraçado foi que ele também quase rebaixou o Ren no trabalho e daria os ingressos da Saya para a Rika como um presente. O bom é que os antigos guardiões esperam que a nova geração volte bem com a Harumi e a Tomoka de volta.


Resposta do Autor [Maiko]: Sim,sim. A parte da preocupação é natural, afinal, a Ametista muito poderosa, pode até matá-los num piscar de olhos se eles tomarem qualquer atitude errada. 
Sobre o Tsuchii, ele é um pai muito zeloso, mas também sabe a hora de corrigir seus filhos. No caso de Ren, naquele momento, ele estava falando como superior e cara, a Rika para ele é a eterna menininha dele.
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!
 


WillyDan

10/08/2017 às 10:19 • The end: Parte 4
No reboot, a jornada começa. Harumi e Keiichi partem para deter o monstro supremo do País das Águas, porém só têm êxito com a chegada de Hajime. Akio começava a se preocupar demais que nem o trabalho como imperador cobria o vazio que sua filhinha fazia.
Sem guardiões nem joias, tanto Kaguya quanto a família percebeu que o Oráculo tem mais poder e quase que ocorrem mortes. Outro caso curioso é que a Saya percebeu que está apaixonada pelo Hiroshi, mas o trabalho de imperador o obrigou a terminar tudo com a cantora. Pelo menos até se reconciliarem. Não preciso nem dizer o que a Misaki imaginou do Ren ao vê-lo no lago, mas demonstra que está mesmo apaixonada também.


Resposta do Autor [Maiko]: Na verdade ele nunca começaram nada, tiveram um caso, que não seguiu a diante porque a Saya escolheu o Sora.
Sobre a Misaki e o Ren é aquela coisa né, entre tapas e beijos.
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!


WillyDan

11/08/2017 às 15:59 • The end: Parte 5
 No reboot, Harumi, Keiichi e Hajime chegam ao País do Fogo para enfrentar o monstro supremo, porém passaram pelo mesmo problema: Os imperadores da água e do fogo se recusavam a colaborar por medo. Apesar disso, o trio sobreviveu a uma intensa luta.
Misaki, Hiroshi e Ren tiveram problemas com o guardião que ninguém imaginava que era o pai do Ken (que nem deve tê-lo conhecido). Conseguiram a espada celestial mas o custo foi muito alto, mesmo com a ajuda de Keiichi na jornada. Principalmente ao enfrentar o monstro celestial de 37 anos atrás.


Resposta do Autor [Maiko]: Sim, sim. Foi uma batalha bastante difícil, mas felizmente eles venceram e agora partem para a batalha final que decidirá o destino de todos.
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!


WillyDan

12/08/2017 às 10:01 • The end: Parte 6
No reboot, passaram 2 semanas do começo da jornada e os escolhidos foram para o País das Nuvens enfrentar o último monstro supremo. O que Harumi não esperava era a ajuda inesperada de Yuu, Ken e Miho. O detetive falou o que houve após sua morte: Safira o ressurgiu, mas tinha que manter segredo para com Harumi.
Saya queria se reconciliar com o Hiroshi e abandonar a carreira de cantora para ser a imperatriz dele. Foi melhor para ela. Enquanto isso, Misaki, Hiroshi, Keiichi e Ren encaram Ametista que, dizia mentiras para desestabilizá-los. De alguma forma a Harumi lutava por dentro para se recuperar do transe causado pela deusa maligna.


Resposta do Autor [Maiko]: Ah sim, foi melhor para os dois né? 
Então, na verdade o Ren ficou com a Saya no mundo humano, enquanto o Hiroshi, a Misaki e o Keiichi foram até o mundo celestial.
Obrigada pelo review! 
Kissus! Kissus!


WillyDan

13/08/2017 às 10:46 • The end: Parte 7
No reboot, os problemas internos: Yuu derruba Harumi e cia. por desrespeito e Akio é pego com Miho nos braços. Mas Miyu fingiu não ser nada, e cobrou explicações do dragão sobre o sumiço de Ken. Já a princesa preferiu fugir com o detetive após o mesmo ser banido quando o imperador percebeu o contato mantido com Hiroshi.
A batalha foi intensa e Ametista desestabilizou Misaki falando mentiras de que era filha do Kano e muito mais. Apesar disso, deu tudo certo, recuperaram os Harumi e Tomoka, além dos deuses... Mas tudo que é bom dura pouco. O Oráculo ainda tem uma cartada final nessa batalha que está longe de acabar.


Resposta do Autor [Maiko]: Siiiimm
Será que eles conseguiram derrotar o oráculo? Será que o oráculo tomará os três mundos celestiais? Continue lendo para descobrir! Hahahahahaha.
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!


WillyDan

14/08/2017 às 15:25 • The end: Parte 8
 No reboot, Akio, enciumado, tentou incriminar Ken. O detetive falou seu lado para o imperador que retirou as acusações, mas a luta esteve longe de acabar. Todos os parentes e aliados dos escolhidos teriam de enfrentar monstros celestiais conjurados pelo Oráculo, que, antes havia matado Rubi tomando seu poder restante.
Os guardiões manipulados pelo poder oculto agiam como marionetes, achei que iam dar mais trabalho. Mas enfim... O que importa é que Harumi voltou e Miyu ficou muito comovida ao ver sua filha de volta. Principalmente que Safira teve o que merece pelo que causou, deixando seus filhos em paz. Já a Tomoka imaginei o seguinte: Depois de ser apenas humana, e não mais youkai ou deusa, ela é lançada e as roupas do corpo se desintegram. Ao cair no campo florido, ela reencontra Mai e a abraça ignorando ter ficado nua de novo.


Resposta do Autor [Maiko]: Então, quando ela chegou ao mundo humano, depois de se tornar humana, a Tomoka chegou nua. Mas ela não encontrou a Mai justamente porque passou muitos anos. Se brincar a Mai deve ter morrido. 
Obrigada pelo review!
Kissus! Kissus!


WillyDan

15/08/2017 às 09:03 • The end: Parte final
No reboot, Harumi e cia enfrentam o Oráculo e Tomoka, esta até recuperar a memória. Era complicado deter o inimigo, mas as armas celestiais começaram a reagir com uma mensagem na espada cedida à princesa e envia o Oráculo para Absolute Tenebris. Depois daquele dia, tudo ficou em paz. A melhor parte foi quando Cristal encontrou Misaki e disse a ela "Aconteça o que acontecer, eu sempre cuidarei com vocês".
Que pena, acabou-se o que era doce. Harumi enfim realizou o sonho de ficar com Ken e Misaki, Tomoka volta para Keiichi (podia ter havido um casamento duplo) e Saya ficou mais amiga da Aimi além de reconquistar Hiroshi. Todos os novos e velhos guardiões casados, felizes, com a vida feita e em paz. Como eu disse há um tempo: Muitas situações divertidas, dramáticas, as surpresas e as lutas deixarão saudades. Aliás, já estão. Miyu pode ter se tornado mãe e avó, mas sempre será lembrada como a samurai mais linda, forte e inteligente que deu início à jornada.


Resposta do Autor [Maiko]: Sim, essa história deixará muitas saudades. Mas novas histórias estão por vir!
Com certeza, a Miyu foi uma personagem muito marcante para mim, umas das primeiras que eu criei a sério mesmo.
Muito obrigada por ter acompanhado até aqui e aguarde que vem mais por ai! Hahahahaha.
Kissus! Kissus!