I hate you, Potter! escrita por WeasleyGirl


Capítulo 8
Karaokê


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então, tô vendo muita gente acompanhar e não comentar :( Comentem e me digam o que estão achando! As músicas que eles cantam são:
Sirius e Lene: https://www.youtube.com/watch?v=pySSdwwx204
Remus e Dorcas: https://www.youtube.com/watch?v=vGJTaP6anOU
James e Lily: https://www.youtube.com/watch?v=Ix5z1bRz4Sc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739746/chapter/8

Casa da Marlene, verão de 1975

 

James Potter

 

ELA ACEITOU! ELA ACEITOU! Quando a Lily apertou minha mão e sorriu pra mim eu fiquei muito feliz, mas quando ela me chamou de James achei que fosse infartar. Olhei nossas mãos entrelaçadas e nada parecia mais certo que isso. Mas infelizmente nesse momento a Dorcas apareceu com o Remus e a Lily me soltou. Droga!

—Então Lily, eu sei que nós tínhamos planejado um dia de garotas, mas hoje faz um mês que eu e o Remus estamos juntos e agora que vocês sabem, podiamos comemorar todos juntos!

—Claro Dorcas! Podíamos ver um filme ou jogar alguma coisa!

A Lily se levantou entrando de volta na casa e eu a acompanhei, sentindo que meu plano, aos poucos, começava a dar certo.

—Filme não! Nós vimos um filme no natal e Sirius tem pesadelo até hoje! - Eu falei me recordando daquele filme com um palhaço horrível.

—É o Sirius sim, Jay - O Remus disse rindo. Esse lobo idiota não ia falar dos meus medos na frente da minha garota a não ser que quisesse ser jogado dentro do bueiro do palhaço. Lancei pra ele meu olhar mais ameaçador e ele riu. Que bons amigos eu tenho.

—Bom, então podemos usar o karaokê que eu trouxe! Tem muitas músicas legais nele! - A Lily disse empolgada.

—O que é um karaokê? - E porque a Lily estava tão empolgada por ele?

—Você vai ver - A Lily disse rindo e saiu correndo puxando a Dorcas. Essa garota é doida!

 

Lily Evans

 

Eu amava cantar no karaokê! Tinha ganhado no meu aniversário mas como em Hogwarts não funcionava, eu nunca podia usar. Subimos a escada correndo e eu já estava imaginando que música cantaria quando vi uma cena horrível! Sirius e Lene estavam atracados na parede e eram a prova que dois corpos podem SIM ocupar o mesmo lugar.

—Hm hm - Eu disse tentando chamar a atenção deles que se soltaram rapidamente, o Black com um sorrisinho e a Lene toda descabelada e sem fôlego. Sinceramente viu. Esse povo não tem um mínimo de respeito.

—Oi gente! - A Lene disse rindo e percebi que ao menos ela já não estava coberta de farinha. - Nós estávamos… hm…

—Nós vimos bem o que vocês estavam fazendo, Lene - Eu disse pra acabar logo com o muído. - Viemos pegar o karaokê, hoje é o aniversário de um mês do Remus e da Dorcas e vamos ficar todos juntos pra comemorar.

Entrei no quarto da Lene e fui procurar na minha bolsa que eu havia enfeitiçado enquanto estava em Hogwarts e agora, com o feitiço de extensão, carregava tudo que um ser humano precisava (e muitas coisas que não precisava).

Assim que achei o karaokê (que era um aparelho grande com dois fios e dois microfones conectados), o desci com a ajuda de Dorcas. Estavam todos na sala da Lene, que tinha um sofá macio, poltronas e tapetes, era um sonho. E depois que eu e Lene ficamos amigas ela convenceu os pais a comprar uma televisão trouxa que ficava no centro da sala.

—Bom, vamos conectar as coisas e nesse papel tem o nome das músicas que podemos cantar - Eu disse entregando o papel à Lene, que estava sentada no colo do Sirius em uma poltrona, enquanto o James sentava no tapete e o Remus no sofá, tendo Dorcas ao seu lado enquanto eu ligava o karaokê na parede.

—Sirius achei a música perfeita pra gente cantar! - A Lene gritou e começou a cochichar no ouvido dele, que concordava sorrindo.

—Passa o papel pra gente, Lene. - Dorcas pediu se esticando pra pegar o papel da mão da morena. Remus estava com o braço ao redor dela e mantinha um sorriso doce nos lábios. Own!

Consegui conectar tudo e estava preparando as coisas quando notei uma coisa.

A Lene ia cantar com o Sirius e a Dorcas com o Remus, então sobrava James e eu. Ainda bem que resolvemos tudo e agora estamos tentando fazer amizade, se não tivessemos tido aquela conversa mais cedo ia dar problema.

—Achamos a nossa! - Dorcas passou o papel pro James - Escolham a de vocês!

Sentei ao lado do James e dei uma olhada no papel.

—Como assim a Lily vai fazer par com o James e não deu um escândalo? - A Lene perguntou nos olhando risonha enquanto fazia carinho no cabelo do Sirius, que me olhava levantando a sobrancelha.

—Porque a partir de hoje, James e eu somos amigos - Eu disse diplomaticamente.

—Amigos… Sei… Você devia entrar pra política, é muito boa em fazer cara de paisagem - O Sirius disse e começou a rir com aquela risada de cachorro dele (literalmente porque a risada parecia um latido) - Já percebeu que está apaixonada pelo pontas, Evans?

—Já decidiu não agir como um energúmeno? 

—Só quando você parar de negar o óbvio - Ele disse rindo ainda mais.

Revirei os olhos, não ia prosseguir com aquilo. Olhei pra James que me olhava estranho.

—Bom, vamos escolher nossa música, James.

—Eu já achei uma que parece ser legal. - Ele disse apontando pra uma música chamada Good girls go bad. Quando eu ia falar com ele e dizer que não era a ideal, a Marlene se levantou e puxou o Sirius.

—Lily, a nossa é Hypnotic.

Coloquei a música e eles pegaram o microfone. O Sirius sussurrou algo no ouvido dela que fez ela sorrir. A Lene estava sorrindo muito ultimamente. Ela começou a cantar:

Ahh, ahh

I wanna be on the front line

Nodding up suit ties

Talking like a headstrong mamma

Got a picture in your wallet

Making me a habbit wearin' your vintage t-shirt

Tied ribbons on your top pad

Tellin' me I'm all that

Just like the girls from your hometown

Sweet blooded and up-stranded

See if I can stand it

Drinking in the shallow water.

E aí chegou a vez do Sirius e ele se aproximou dela meio que perigosamente. Eles estavam indo muito bem.

—Magnetic everything about you

You really got me, now

You did to me so well

Hypnotic taking over me

Make me feel like someone else

You got me talking in my sleep

I don't wanna come back down

I don't wanna touch the ground

Pacific Ocean dug so deep

Hypnotic taking over me

Eles começaram a dançar juntos e a se encararem e a química deles parecia incendiar tudo. Foi a vez da Lene de novo.

Ahh, aahh

White threads on my laces

Struck on the hinges

Swinging the door to the back yard

'Cause dwellers walk a tight rope

Spot like a bandage touch on the outer surface

Bright eyes of the solstice

Wherever your mind is heading

From a freight train city

Locked up till you moon it

Brushing my hair back

Feeling your lips on my cold neck

E ele beijou o pescoço dela enquanto ela cantava. E os dois continuaram se provocando até o fim da música. Quando a música acabou eles deram um mega beijo e nós aplaudimos, porque foi um show e tanto.

—Obrigado, sabemos que arrasamos - O Sirius disse fazendo uma reverência - Se não disser que estamos no nível dos Beatles, mentiu.

—Ora Sirius, estamos acima do nível dos seus ídolos. - A Lene disse sentando e puxando ele.

—Nem nós conseguimos ficar acima deles, Lê.

—Bom, não vamos passar o dia discutindo isso, é a vez da gente! - A Dorcas disse puxando um Remus muito calado e envergonhado.

—O Remus tem vergonha de cantar - O James sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

Honestamente, meu corpo às vezes tem umas reações estranhas a esse garoto. Acho que o corpo não entende que ele pegou metade de Hogwarts. Olhei pra ele e o vi sorrindo. Ele notou que eu fiquei arrepiada. Antes de me comprometer mais, olhei pra Dorcas que ajeitava o fio do microfone, mas senti minhas bochechas queimando.

—Lily, nossa música vai ser Can’t help falling in love. - A Dorcas disse sorrindo, e quando a música começou, tomei um susto ao perceber a voz grave do Remus! Ele cantava muito bem!

—Wise men say, only fools rush in

But I can't help, falling in love with you

Shall I stay? Would it be a sin

If I can't help, falling in love with you?

E aí começou a voz doce da Dorcas.

—Like a river flows, surely to the sea

Darling, so it goes somethings are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I can't help, Falling in love with you

E eles continuaram a música e foi lindo porque o ritmo era lindo, combinava com eles. E os dois cantavam se olhando tão apaixonados e emocionados. Não foi energizantes como o Sirius e a Lene, foi mágico. Quando a música acabou eu estava com lágrimas nos olhos porque foi lindo.

—Vocês foram incríveis! - Eu disse tentando estabilizar a voz e me acalmar, porém notei que o Potter me olhava de canto de olho. Respirei fundo e o encarei. - Nossa vez.

Levantamos enquanto o Remus sentava e abraçava a Dorcas, me olhando e fazendo um joinha. Quando eu coloquei a música, soube que provavelmente me arrependeria.

O James começou a cantar e me surpreendi em como a voz dele era legal.

—I make them good girls go bad

I make them good girls go (good girls go)

I know your type

Yeah, daddy's little girl

Just take a bite (one bite)

Let me shake up your world

Cuz just one night

Couldn't be so wrong

I'm gonna make you lose control

Ele cantou e eu simplesmente entrei no clima e fiz o fundo da música pra ele. Não dava pra não entrar na onda e não dançar com ele. E essa foi a primeira vez que eu notei como o sorriso de James Potter era lindo, e como ele era contagiante.

—She was so shy

'til i drove her wild

I make them good girls go bad

I make them good girls go bad

You were hangin in the corner with your five best friends

You heard that i was trouble but you couldn't resist

I make them good girls go bad

I make them good girls go (good girls go)

E ele puxou a Lene e eu puxei a Dorcas e acabou que nós estavamos todos dançando e começou a minha vez.

—I know your type

Boy you're dangerous

Yeah you're that guy (that guy)

I'd be stupid to trust

But just one night couldn't be so wrong

You make me wanna lose control.

E continuamos cantando e dançando e eu não sabia que podia gostar tanto de cantar. No final da música todo mundo já estava pulando e suado de tanto dançar. Foi incrível! Quando terminou o James me abraçou.

—Foi incrível, Lily! Nunca tinha sentido essa energia!

—Você me fez perder o controle. - Eu disse rindo e fazendo referência à música.

—Espero fazer mais vezes então. - Ele disse rindo e eu acabei rindo também. O mais louco é que eu também esperava isso.

Olhei ao meu redor e vi todo mundo rindo e escolhendo a próxima música. Se isso era perder o controle, tudo bem. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava verdadeiramente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é bem leve porque todo mundo precisa de um momento de felicidade né? Mas no próximo vai ter uma reviravolta muito ruim e um dos nossos casais favoritos vai ficar em maus lençois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you, Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.