O Destino De Dois Gatos escrita por Allura


Capítulo 2
Rosas Sangram


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina-san

Desculpas pela demora ;-;
Escrevi pelo celular então por favor, perdoem os errinhos ;''3

Preparem a playlist em Blackbear ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739404/chapter/2

Rosa Negra encarava a sena a sua frente com repulsa, tristeza e incredulidade.
Estrela Fria nunca fora distante ou algo do tipo, porém de algum tempo para cá, ele estava diferente, não a olhava mais como antes, mal trocavam palavras e quando ela o perguntava o que ele tinha, o gato que ela mais amou apenas respondia um seco "-Eu estou ótimo." e isso doía, Rosa Negra queria apenas entender ele e seus sentimentos.
Por isso o seguiu no meio da noite, por isso desconfiou e o que ela viu… céus, jamais imaginária algo assim, não vindo de seus dois melhores amigos de infância, um deles seu companheiro e líder confiado e a outra? A gata com quem cresceu e tinha como uma irmã.


Tempestade Raivosa acariciava o fofinho de Estrela Fria e ambos sorriam de forma apaixonada um para o outro e, pela primeira vez Rosa Negra sentia a dor de sua mãe, seu coração fora partido e lágrimas desciam e então ela lembrou das palavras sérias de sua progenitora "-Cuidado, não voe muito perto do sol." Oh Clã das Estrelas, era exatamente o que ela havia feito. Deu as costa, pronta para correr, mas, como a vida é traiçoeira, acabou pisando em um galho e chamando atenção para si, os três se encaravam agora, os traidores incrédulos e Rosa Negra com raiva e tristeza. Ela correu e ouviu um espere atrás dela. Sabia que eles a seguiriam, porém não parou, até sentir o chão frio e dura do caminho das neves, a estradra. Virou para trás e viu os gatos cansados, Estrela Fria estava chegando perto da estrada, quando o chão tremeu e uma luz forte cegou todos e a única reação de Rosa Negra foi se abaixar e sentir a dor, doía como o inferno e tudo escureceu.

—NÃO! -Estrela Fria miou desesperado e correu até o corpo já sem vida de sua companheira, doía, céus os filhotes ficariam arrasados.
Puxou o corpo da gata até o acampamento sem proferir uma palavra, Tempestade Raivosa nada dizia, apenas o ajudava a levar o corpo de sua antiga amiga.

O espírito de Rosa Negra os observou por pouo tempo, antes de seguir Filhote de Leão para sua nova casa, o Clã das Estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Deixe sua opinião!

Um cheiro e um queijo, xau ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Dois Gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.