Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/9

Depois de ter desligado o computador resolvi dormir, não conseguia não estava acostumada com o horário , meus pensamentos estavam me matando estava cansada de tudo aqui então pensei ( Bem não consigo dormir não consigo falar essa M*rda de língua , vou dar mais uma estudada )

Fiquei estudando até as 3:00 da manhã . Sabia o básico ! (Bom dia , Olá , Meu nome é Charlotte ,tudo bem e com você ? )
Fui dormir já que no outro dia tinha aula .

 

—---------Sonho -----------
Logan : Ei Charlotte 
Eu : Logan ?! O que você está fazendo aqui ?
Logan : Vim te proteger minha princesa !
Eu: Mas como assim como você chegou tão rápido ?
Logan : hahahaha Charlotte ! Cuidado tá não esquece que eu te amo apesar de tudo ! Tenha cuidado com ...
—------------------

Me acordei meio que no susto meu despertador estava tocando. Levantei vesti uma roupa para frio peguei minha mochila e desci para a cozinha .Minha mãe estava lá preparando um sanduíche ..

Mãe: Bom dia !!
Eu: Oi 
Mãe : O que ouve ? 
Pensei em falar como que ela ousava perguntar o que ouve mas decidi dizer que ..
Eu :Nada !
Mãe : Nervosa ? 
Eu : Um pouco !

Depois de tomar o café da manhã desci para a garagem foi quando minha mãe gritou .

Mãe: Não posso te levar hoje ! Tem que ir apé ! É só ir reto umas 9 quadras e depois dobrar a esquerda !

(O QUE????? COMO ASSIM ? IR SOZINHA PARA UMA ESCOLA DESCONHECIDA ?)

Mas fui quando cheguei lá era uma escola gigante .

Pensei (Meu Deus como vou fazer ? Vou ir primeiro da diretoria )

Quando cheguei lá disse !

Eu: Bom dia ! Me chamo Charlotte vim dos EUA . O número da da minha sala por favor ?

As meninas se olharam como se queriam rir do jeito meu sutaque.

Me passaram o número e fui em direção a minha sala .Quando cheguei vi uma sala bem diferente do que era acostumada. Tinha umas 40 pessoas . Bati na porta e disse :

Eu: Olá ! 
Todos riram 
Camila : Quem diz Olá ?
Juliana : De qual tempo você veio ? 
Professora : menos menos ! Olá qual é o seu nome ?
Eu: Meu nome ser Charlotte .
Quando eu falei isso todos começaram a rir .

Yara : Então você ser um bicho ?
Não entendia muito bem o que ela tinha falado mas sabia o que ela tinha zuado.Então tirei forças de algum lugar e disse .

Eu: Escuta aqui querida ! Eu vim dos dos Estados Unidos um lugar onde você nunca vai pisar ! Então cala essa tua boca .

Foi meio que o suficiente até a turma começar a rir mas dessa vez foi dela !Então a Camila que parecia ser a líder delas disse :

—Quem você pensa que é para falar com ela desse jeito ?

Peguei uma carteira e arrumei material não por querer ignorada mas por não saber o que ela tinha falado.

Passei o resto da aula calada além de ter saído da aula achando que os alunos que trocavam de sala, mas não .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.