Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/8

Quando cheguei em casa vi minha mãe na sala .
—Onde você esteve ?
—Fui só dar uma volta na praia !
—Charlotte eu sei que não está sendo fácil mas minha filha a vida é assim ,Uma montanha russa !
—Pois é né não vejo a hora que eu faça 18 !
—Ué para o que ?
—Para nada não !
Disse subindo as escadas minha mãe veio logo foi atrás .
—Charlotte o que vc está pensando em fazer ?
—Nada !
—Filha eu sei que não é fácil !
—Não é fácil ? Vc não tem noção ! Como acha que eu me sinto ?? Vocês nunca pensaram em mim no que eu sentia nunca quiseram a minha opinião ! 
—Filha não é assim !
—É assim sim mãe nunca posso fazer amizades nunca posso me acostumar com as pessoas que já tenho que ir embora só pensam em vocês são tão gananciosos .
—Não é ganância...
—É ganancia sim ! Vocês só pensam em dinheiro e ficarem ricos meu pai quase não parava em casa agora já nem vejo mais ele .Por que ? porque ele tem que estar trabalhando em dobro agora ! 
—Chatlotte cala a bola(Dando um tapa no meu rosto) você não sabe nada sobre a vida é apenas uma criança .
—Sai do meu quarto!
—Quem você pensa que é garotinha ?
—Sai do meu quarto agora !Disse empurrando ela pra fora e logo depois tranquei a porta .

 

Fui tomar um banho coloquei meu pijama e liguei o computador !Logo fui chamar a Demi .

.......................Online..............
Demi :Chaaaaa como foi a viagem ?
Eu:Foi calma !
Demi:Como está ?
Eu:Nem um pouco bem acabei de descutir com a minha mãe !
Demi: O que está te dando ?
Eu:Raiva nunca levei um tapa na cara levei hoje !
Demi:Ai meu Deus !!
Eu:Não mas agora ela vai aprender a me dar valor ! 
Demi:OK se cuida !
Eu : Siim ! To com saudade !
Demi: Eu também voltaaaaa!!
Eu:Te prometo que volto!
Demi:Tenho que ir estou com uns trabalhos atrasados !
Eu:Okay! Boa tarde haha haha
Demi:Boa noite !

.....................Offline .................

................Logan....
Logan:Oii princesa 
Eu:Oii 
Logan:E dai ?
Eu: daqui nada e dai ?
Logan :hahaha sério !
Eu:Tá tudo bem e ai ? 
Logan:Também !Como foi a viagem ?
Eu:Foi calma ! E como vcs estão ?
Logan: Cha o Carlos se arrependeu de ter feito aquilo com a Alexa e agora tá com a Miley só para causar ciumes !
Eu:Aii serio !Que idiota 
Logan:Como está o tempo ai ?
Eu:Tá esfriando! E ai ?
Logan: está quente e com sol como sempre !
...

Ficamos conversando até 00:00 então disse que amanha tinha aula cedo e que tinha que desligar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.