Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/10

(Ainda estou no Brasil , já aprendi várias outras palavra e estou quase dominando a língua ! Estou indo pra mesma escola e estou trabalhando de babá para as minhas vizinhas )

 

Eu:Heyy Sabrina !! Não risca a parede !

(Trabalho toda a Tarde e e de manhã vou pra escola , cuido de 5 crianças parece pouco mas elas dão muito trabalho , combinei com o Logan eu vou trabalhar conseguir uma grana fazer 18 anos e me mandar para Los Angeles , mas não posso cobrar mais de 20 reais por tarde já que não sou profissional , mas se eu trabalhar todos os dias vou conseguir 1,200 reais )

Depois da última mãe chegar fui tomar um banho fiz umas tarefas que tinha e logo liguei o computador! .

(Eu:Oiiiii
Logan : E aí princesa ! 
Eu: Como anda a vida ?
Logan : Tá indo ! E a sua ?
Eu: Também ! E ai novidades ?
Logan :Siim ! Amor vamos criar uma banda !
Eu : ?
Logan: Eu Kendall James e Carlos vamos criar uma banda ! E aí vou poder te ajudar e aí você vem morar comigo compramos uma casa temos nossos filhos e vamos ser felizes !
Eu:Meu Deus que plano hein ? Vamos pular a parte de de voltar pra Los Angeles e partiu ser felizes ?
Logan : vamos ! Mas agora é sério a banda vai se chamar Big Time Rush ! Vamos começar tocando neste final de semana na festa da escola ! 
Eu: Nossa que legal ! Vai dar tudo certo ! Mas e aí como anda minha sobrinha meus Friends ? 
Logan : Hahahaha a Mãe tá bem está morrendo de saudade ! Nesta festa o Carlos vai pedir a Alexa em namoro e dar um fora na Miley !
Eu: Aí meu Deus sériooo ??!! SE CUIDA NESSAS FESTAS !! To longe mais não esquece que eu te amo ! 
Logan : Aí meu amor ! Eu também fé amo volta logo ! 
Eu: Volto sim ! Te amo tenho que ir ! 
Logan: Então tá te amo muito minha ruivinha ! )

Logo depois fui dormir no outro dia tinha uma prova e tinha que ter dormido bem .. No outro dia de manhã me acordei atrasada , nem tomei café e já fui direto para a escola . Os 2 primeiros períodos foi prova até que estava fácil , no intervalo ouvi uma voz me chamando .

Xxxxxx: Charlotte , Charlotte !
Quando eu virei pra tras vi uma menina ela disse :
Xxxxxxxxx: Oi !! Meu nome é Ana ! Eu faço parte do grupo de teatro ! E não sei se você sabe mas todos nos temos que fazer alguma atividade complementar a tarde , vim te convidar para fazer parte do nosso ! Se você quiser pode vim assistir a aula hoje as 15:00! 
Eu: Okay ! Eu apareço !!

Depois daquilo a aula foi normal ! 
Quando cheguei em casa fui direto almoçar e dizer que não podia cuidar das crianças hoje.

(Eu até sei que temos que fazer algum tipo de atividade vi a lista mas envolvia mais esporte e canto ! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.