Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/7

No outro dia pela manha minha mãe chegou para me buscar como o combinado . Demi e Logan foram junto junto comigo.Fui me despedir da Demi.E ela disse 
— se cuida lá no Brasil me manda foto sempre !! Não se esquece de mim !
—Nunca me esquecerei de você .conversaremos pelo skype .

Logo depois fui me despedir do Logan . E comecei a chorar e o abraçei forte . E então ele disse chorando.
—Não precisa chorar ! 
—Olha quem fala ! 
—Tá vou estar te esperando ! 
—Logan .
—O que ? 
—Eu prometo que vou voltar..
Quando falei isso ele ficou quieto pois todo mundo sabe que promessa é uma coisa que eu levo a sério .

Dei um beijo lento cheio de emoções e sentimentos embarquei no avião e fui estava olhando pela janela vendo apenas nuvens , nada de pessoas, movimentação só o avião e os seus tripulantes.

Acabei de chegar em casa. É uma casa bem bonita até gostei da sala de jantar e do meu quarto . Mas falta alguma coisa, a casa já estava pronta quando eu cheguei já estava mobiliada tem dois banheiros 3 quartos sala,
Cozinha , sala de jantar e garagem ! Cheguei eram 13:00 peguei minhas malas e comecei a arrumar meu roupeiro. Vi que o clima é bem diferente ... Logo depois fui almoçar mesmo não estando com fome .
Eu— Estou sofrendo muito com o fuso horário .
Pai— Nem me fale...
Mãe —Somos 3 então 
Eu—Sabia que devíamos ter ficado nos Estados Unidos . 
Pai— Não começa...

Terminei de comer e então vesti uma roupa e fui para a praia já que morava perto a 1 Quadra da praia. Me sentei em uma pedra e comecei a lembrar de tudo desdo começo.

(Tudo começou no 1° ano do ensino médio , tinha acabado de me mudar cheguei na sala e vi todas aquelas pessoas sentadas me encarando. O professor de química me apresentou para a turma e fez eu sentar no lado da Demi. E lá estava eu no meio de um monte de gente louca e desconhecidos que nem imaginava que eles iam ser os meus melhores amigos . A aula passou e depois veio a aula de dança quando tivemos que escolher uma dupla , primeiro dia de aula não conhecia ninguém e quando me virei todos tinham uma dupla ... Foi quando ouvi uma voz atrás de mim dizendo .
—Você quer fazer dupla comigo ? 
—Claro !
Estávamos aprendendo Valsa . 
—Qual é o seu nome ? 
—Meu nome é Charlotte e o seu ? 
—Logan , Logan Henderson !

Depois daquela aula não consegui mais tirar aquele menino da cabeça . E quando via estava sorrindo pro nada me lembrando daquele momento. Foi em um desses momentos em que conheci a Demi ela estava correndo atrás do Kendall (Ainda não estavam namorando ) e esbarrou em mim assim caiu todo o meu material . Ela :
—Ai me desculpa ! 
Disse me ajudando a juntar ..
—Não foi nada eu que estava na sua frente . 
—Eii você é a garota nova né ?
—Sim sou eu e você ?
— Sou Demetria mas pode me chamar de Demi .

Disse enquanto caminhavamos
—Você veio da onde ? 
— Vim da Inglaterra.
—Legal !

E quando vi estávamos na frente de um monte de pessoas .
Demi :Gente essa é a Charlotte, Cha posso te chamar assim né ? 
Eu: Claro !
Demi: Bom, essa é a Selena e esse é James eles estão namorando ! Esse aqui é o Carlos e a Miley ( ele estava pegando a Miley naquele tempo ) eles estãoooo namorando !  (Disse meio que sem souber o que falar )
E esse é o Kendall ele está pra Títio !!

Nesse momento todos riam e então Kendall disse :
— Eu estou pra Títio né e você ?!
Demi : Bem Cha falta só o Logan . —Disse ela ignorando o Kendall.

Quando ela disse Logan me deu um frio na barriga e então ouvi aquela voz de novo .

—Oii galera ! 
Demi: Oi ! E esse é o Logan !

Quando olhei pra trás vi o mesmo garoto que tinha me chamado para dançar ! No momento eu só consegui falar Oi .

Demi: Bem Logan essa é a ......
Logan :Charlotte 
Demi: UE vocês já se conhecem ? 
Logan: Sim na aula de dança . 
Kendall: Eii Logan essa é a garo .....
Logan : Cala a boca Kendall .

E assim foi o jeito que conheci eles . )

Depois fui dar uma volta no bairro tentei me localizar e fui onde seria a casa do Logan se ele morasse no mesmo lugar . Fiquei olhando para casa e foi quando saiu uma senhora na porta .

S: Posso ajudar a senhorita ? 
Eu não sabia falar português direito e então saiu um .
E: Nom muien Obriguido !
E depois voltei pra casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.