Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/6

Me arrumei e fui me encontrar com o pessoal! Estávamos conversando sobre tudo e brigando com o Carlos por ele ter deixado Alexa .Depois eu fui para a casa do Logan estávamos assistindo um filme .E o meu celular toca .

 

Ligação On
—Alo ?
— Oi Charlotte 
— Mãe ?
—Filha se arruma .Aconteceu uns probleminhas e vamos ter que se mudar mais cedo te pego amanha de manha em casa ! 
—Mas não mãe espera..

Ligação Off

Assim que desliguei o celular comecei a chorar .

—Meu Deus o que aconteceu ?
—Era a minha mãe ela disse que é pra mim ir fazendo as malas que vamos ir embora pela manha.
—Mas como assim ? Falta 15 dias pra vcs irem !
— Ela disse que aconteceu alguns problemas .
— Calma meu amor calma. Acariciando meu cabelo enquanto eu chorava no seu ombro.Enquanto chorava consegui perceber que ele estava chorando , se controlando , mas chorando.

— Nós temos um plano feito vamos para a sua casa arrumamos a sua mala conversamos com todos ai daqui a dois meses você faz 18 e volta !

Os meus 18 parecia um sonho ...

Fomos e fizemos tudo o que Logan tinha falado.Foi tão difícil se despedir comecei com is meninos .

Fiz minha mala, conversei sobre o assunto com o pessoal fiquei com o Logan . E ele posou na minha casa .No outro dia pela manha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.