Amor a Distância escrita por Mari


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739288/chapter/3

Depois de compor a música , ficamos ensaiando por um tempo .Recebi uma mensagem da Demi dizendo para o pessoal se reunir no café ! Eu e Logan ficamos um pouco lá em cima namorando e logo depois fomos nos arrumar eu me arrumei e fui na casa do Logan já que ele tinha carro e eu não e chegamos lá ! 
Eu: Oii -Disse cumprimentando todos ! 
Todos : Oii 
Me sentei numa cadeira do lado do Jay e começamos a conversar ! E Carlos disse :
Carlos:Ai pessoal festa lá em casa neste finde ! Conversamos e o Logan falou que eu ia embora .Ficou meio tenso por um tempo mas eu disse que não eramos pra pensar nisso e que sim se divertir ! No outro dia pela manha eu me acordei e percebi que meus pais não estavam em casa e quando cheguei na mesa vi um bilhete escrito .

 

" Filha mamãe foi para a Austrália ver um prédio que parece ter dado errado ! E seu pai recebeu uma viagem longa então vamos ficar 15 dias longe ! Não quis te acordar por que você estava tao bonita dormindo ! "

Então fiz o meu café e fui para a aula.Quando eu cheguei lá estavam eles conversando . Não aconteceu nada demais naquele dia só apresentamos a música e a professora adorou !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.